domingo, 2 de setembro de 2012

Fuck this shit

Como eu disse no twitter antes do jogo, sonhei com um time que não fazia gol. Não era o Liverpool no sonho. Eu torcia para o time, mas não era um time reconhecível e, no sonho, eu assistia jogos e jogos e jogos e o time nunca marcava gol. Depois acordei já preocupada e sonhei que o Reina tomava um frangão... mas aí pensei:
1. Sonhos não acontecem;
2. Não é possível que o Reina vai tomar OUTRO frangaço nesse jogo;
3. Sonhos nunca acontecem.

Preciso contar o que aconteceu? Não, né... pois é.
Ai... I WANT TO QUIT! :(
O Suarez não tá jogando nada, NADA! E não é só no Liverpool não, na seleção também. O Gerrard aparentemente tirou férias e colocou um sósia que nunca jogou futebol antes no lugar dele. Reina marcando mais gols que nossos atacantes e OH WAIT! NÓS QUASE NÃO TEMOS ATACANTES MAIS!
O que tão fazendo com meu Liverpool? Não culpo o Rodgers, pra mim ele foi tão enganado quanto todos nós, mas não pode, NÃO PODE! Ele tem que ao menos falar alguma coisa senão todo mundo vai começar a achar que ele concorda com a ótima gestão do FSG.
Ah se eu pego esse John Henry na reta... não mato não. Morte é uma coisa boa demais pra ele. Sério! Me fala um time que eles assumiram e deu certo, só um. Olha o Red Sox! É uma desgraça! E o pior de tudo: ELES FAZEM QUESTÃO DE COMPRAR OS TIMES QUE EU TORÇO PRA FUDER MINHA VIDA!
O QUE FOI QUE EU TE FIZ, FENWAY SPORTS GROUP?
Sério, to cansada...

YNWA

Um comentário:

  1. eu não simpatizava com o Rodgers, mas agora já até acho ele simpático...
    mas tá osso torcer pro liverpool, isso é fato...
    (quando um palmeirense falar isso é que chegamos ao fundo do poço...)

    ResponderExcluir