segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O Corinthians no Mundial

Então gente... estamos no Japão para o Mundial. O primeiro, dirão alguns. Vai tomar no seu cu, digo eu.
Uma coisa é dizer que o Mundial de 2000 é diferente, porque é mesmo, mas qualquer pessoa que queira criticar seriamente devia ir primeiro ver os critérios daquela competição antes de falar que o Corinthians foi convidado. Conhecimento nunca é demais e falar do que não sabe fica feio pra você.
Mas agora estamos lá, no Japão, depois de ganhar a Libertadores. Tudo muito lindo... se o representante europeu não fosse o Chelsea. :(
Que merda!
Eu to com o cu na mão. To com muito medo. De perder o Mundial? Não. De perder pro Chelsea.
O que eu vou dizer aqui pode parecer desculpa para os desavisados, mas quem me conhece sabe. Eu não ligo de perder o Mundial, mas eu não quero, em hipótese alguma, perder para o Chelsea.
Óbvio que eu não quero perder, ninguém quer. Mas eu prefiro mil vezes perder pro Al Ahly, ou pro Monterrey na final, do que pro Chelsea. Porque nestes casos a gente tá perdendo o Mundial - e isso é aceitável -, mesmo que isso signifique piadas sem conta. Depois do Tolima, amigo, who cares? Mas perder pro Chelsea? Não. No. Nope. Nein. Do not want. NOT. :(
Não que eu ache que eles são melhores que nós. NO WAY. Mas é futebol, um jogo só, TUDO pode acontecer. Se a gente perder na quarta eu vou ficar muito triste, muito mesmo e vou ser ignorante e xingar quem vier me encher (se bem que, né... quem? só aceito zuação do São Paulo... quem mais tem moral pra vir falar alguma bosta?), mas se a gente perder pro Chelsea, eu morro. É exatamente o contrário do que os caras na TV tão falando, que perder pro Chelsea é aceitável. Não, não é! Perder pro Al Ahly é aceitável, até pro Tolima de novo, mas não pro Chelsea, NUNCA pro Chelsea.
Por favor, Deus! Por favor! *-*
To morrendo desde o mês passado, agora já nem sei o que é vida... e ainda tem a estreia do Hobbit.
I used to be alive. Now I'm dead.

2 comentários:

  1. mas esses curintiano são fraquinho mesmo, nós fomos pegar o LIVERPOOL (antes o BARCELONA e o MILAN), ou seja, times de verdade ;) e não trememos

    ResponderExcluir
  2. São Paulo é fraco. Tirou espanhol, italiano e inglês....só as 3 potências da Europa!

    ResponderExcluir