sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Estados Unidos 1994

A COPA MAIS LINDA DE TODAS!!!
E olha nós aqui de novo!!!!!! Essa eu assisti! Ai que lindo!!!
Bem, primeiro vale ressaltar a "despedida do Maradona", lembram? Eu lembro, hahahahahahahaha, ele saindo de campo para o teste... foi simpático.
Vale dizer também que numa pesquisa feita em 1994, apenas 1 em cada 4 americanos sabia que tipo de esporte era praticado nessa "tal Copa do Mundo". Mas também, o que se espera de um povo que vota no Bush DUAS VEZES e não consegue lembrar o nome de um país com a letra "U" (Pra quem também não sabe, DICA: United States of America). Sem contar a manchete "This sport is stupid anyway"... Enfim! 
Nessa Copa as vitórias passaram a valer 3 pontos e não 2, como antes e também passou a se permitir mais uma substituição, desde que fosse do goleiro.
Agora minhas lembranças pessoais: Cotovelada do Leonardo no americano lá e nosso jogo contra eles, pelas oitavas, foi no dia 04/07, dia da independência americana, eles tavam se achando, coitados!
Dia 07/07, aquele jogo terrível contra a Holanda, com aquele filho da puta do Bergkamp fazendo gols e no final aquele gol salvador do Branco e o gol mais lindo da história do futebol (do Romário), nesse mesmo jogo... ai, chorei até.
E na final... ai, eu choro só de lembrar "PRA FORA, PRA FORA, É TETRA, BRASIL É TETRACAMPEÃO DO MUNDO" Muito obrigada, Roberto Baggio!

Ah! E tava esquecendo do coitado do Escobar, da Colômbia, que foi assassinado por ter feito um gol contra na Copa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário