terça-feira, 21 de junho de 2011

Ai que saudade que eu tenho...

Estava eu pensando na vida e, claro, isso quer dizer FUTEBOL e vi o quanto tudo realmente funciona CONTRA a minha humilde pessoa.
Primeiro: estou doentemente com saudade do Liverpool! Quero ver meus meninos em campo! ),:
Segundo: to tão desanimada com o campeonato brasileiro... na verdade não com o campeonato em si, o negócio é outro e sempre o mesmo: as pessoas. Pessoas ridículas que me irritam ao ponto de eu preferir nem me envolver com o campeonato. Não vou citar nomes, sou evasiva mesmo e nem sinto muito, mas tudo bem...
Terceiro: enquanto eu estiver linda e passeante nos prados europeus não vai ter nenhum grande jogo pra eu assistir no Anfield. Por que? PORQUE A FA ME ODEIA! Droga! ):
Vou ter que rezar muito pra ver se consigo assistir Liverpool x Everton em fevereiro...
Gente. Queria falar mais coisas, mas me estressei eternamente com algumas notícias ridículas aí.
Eu achava que a faculdade era o máximo de irritação que poderia existir nesse semestre, mas janela de transferências, ou pior, BOATOS de transferências são as piores coisas que tem! Bem, vocês lembram o que aconteceu na última, né... sorte de vocês é que eu não sei qual será a disponibilidade de internet no final dessa, porque olha... não vai ser fácil não.
Faltam 20 dias pra eu viajar. Não arrumei nada ainda e só consigo pensar que vou perder um monte de jogo da Copa América... Como já disse, não torço pro Brasil nem sob ameaça de morte (nesse caso seria mais apropriado um "muito menos"). Vou torcer pro Uruguai, depois pra Argentina e aí se nenhum desses dois times ganhar, dane-se!
Eu até tinha ficado uns 10% disposta a voltar a tentar torcer pro Brasil, mas com aquela escalação ridícula do Mano, a chance caiu pra -98%.
Ai, nem sei porque vim escrever isso, não tem nada de útil aqui, mas é só pra informar vocês que to morrendo de saudade do Liverpool.
Nossa! Verdade! Esse blog jamais pode ser considerado "de futebol". EU ESQUEÇO DE DAR AS NOTÍCIAS AQUI E SÓ FICO CHORAMINGANDO E SURTANDO. Mas tudo bem, meu blog, meu sistema! (:
O que eu quis dizer com aquilo é: esqueci de contar que o Liverpool assinou com o Henderson. É isso. To cansada.
Amanhã tem a final da Libertadores. Se o Peñarol ganhar eu apareço pra contar, senão... eu apareço pra xingar o Neymar, provavelmente. (:
Saudade de ter coisas de verdade pra falar aqui... ):

YNWA

30 comentários:

  1. Já que em segundo vai torcer pra Argentina, aceita uma camisa da Argentina com o nome e número do Messi ? :P

    Lá se vai mais uma vida ...

    Em tempo, sou contra a Argentina sempre :P

    ResponderExcluir
  2. ACEITO! Agora vai ter que me dar se não quiser perder a vida! :D

    ResponderExcluir
  3. E quero a do ano passado, não gostei muito da nova... (e se der pra ser outro número que não o 10 melhor ainda!) (:

    ResponderExcluir
  4. A nova eu consigo mais fácil, pelo contato que eu sempre compro, mas enfim, de uma olhada no mercado livre pra voce ver se encontra, nao sei qual é o modelo do ano passado .. rs

    Mas que fique claro, você só ganha a camisa se tiver o número e nome do Messi.

    Como plus, gostaria que depois de ganhar a camisa, você postasse aqui uma foto sua com a camisa, com o nome e número do Messi vestido na parte da frente :)

    ResponderExcluir
  5. Hum... okay! Sem problemas! Pra mostrar a minha indignação com essa seleçãozinha ridícula do Mano sou capaz de fazer até isso!
    Lógico que eu posso mudar de opinião, mas acho bem difícil isso acontecer dessa vez.
    Uma seleção com Neymar e companhia, sem Marcelo, Kaka, Nilmar, Hernanes e ainda com os bandidos de antigamente... precisaria de 20 Messis e olhe lá pra fazer eu preferir torcer pro Brasil. E o Messi é até simpático e bom jogador vai, ele só joga nos times extremamente errados! (:

    ResponderExcluir
  6. Enfim, escolhe no Mercado Livre e me manda o link, uma foto sua com a camisa do Messi não tem preço :) !

    ResponderExcluir
  7. Eu não! Se quiser você que ache!!! Além de eu ter que usar uma camisa desse aí você ainda quer que eu mande o link... tá querendo demais!

    ResponderExcluir
  8. Foi você quem falou que eu ia ter que comprar a camisa ! E que ainda quer o modelo antigo ! Já falei que o modelo novo eu consigo fácil, agora eu que não suporto a Argentina, você quer eu descubra qual é o modelo antigo ? huaehueahuae !

    ResponderExcluir
  9. Legal o post pena que tu ta desanimada né, mas torcer é isso mesmo guria, não fica assim não

    ResponderExcluir
  10. Alex, nem vem! Se vira!!! E prometeu agora vai ter que cumprir! Quero minha camisa do Messi, DA ARGENTINA (porque se vc aparece com uma do Barcelona eu te mato duas vezes, vc sabe!),aquele melhor do mundo! (OH GOD! Hahahahahahaha)
    A antiga é a da Copa, oras, simples assim! (:

    E Jonas, obrigada! É só um pouquinho de desânimo, mas ainda assim tá bom... (:

    ResponderExcluir
  11. Olha gostei dessa sua idéia da camisa do Barcelona, ainda não tinha me passado pela cabeça, porque claro, eu sei que isso me custaria algumas vidas ... !

    Enfim, a dica de ser o modelo da copa do mundo já ajudou, mas nao to achando tamanho P, pode ser o M ? Como voce mesmo disse, trata-se da camisa do melhor do mundo :)

    Falando em camisa do Barcelona, encomendei a camisa com o patch da final da Champions com o #8 Iniesta pra mim :)

    ResponderExcluir
  12. Sim, pode ser M, mas eu juro por são Shankly que eu te mato se vc me aparecer com qualquer coisa do Barcelona num raio de 100 km de mim!
    Mas eu achei que você ia me comprar uma camisa do Messi, não uma do Gerrard! (:

    ResponderExcluir
  13. Só pra registro, você sabe que eu te amaria infinitamente mais se você trocasse a camisa da Argentina por uma do Uruguai, né... (:

    ResponderExcluir
  14. Você também gosta de coisas dificeis de encontrar, mas, ainda sim é mais fácil do que encontrar uma camisa antiga dos Reds com o #9 Fowler, enfim, como eu gosto de você, embora eu já tivesse achado do Messi P, vou continuar procurando se acho do Uruguai, mas, tá complicado ... não consigo prometer.

    ResponderExcluir
  15. Olha, ainda naõ tenho certeza, mas ta me cheirando que se conseguir, só vou conseguir com nome e número do Loco Abreu, tem probema ?

    ResponderExcluir
  16. O cara que falou que tem P é essa camisa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186455358-camisa-do-uruguai-modelo-2010-loco-abreu-_JM

    Voce que obviamente conhece mais do Uruguai do que eu, da uma olhada pra cara da camisa aí e ve se te convence ...

    ResponderExcluir
  17. Ah não, se não for do Suárez, não quero... só se for do Lugano, se vc achar qualquer uma dessas duas, pode ser em qualquer numeração! Mas não precisa se preocupar! Era só brincadeira... (:

    ResponderExcluir
  18. Ah, fora do Loco Abreu, do Lugano até acho que tem, mas aí, eu me recuso a comprar :P

    ResponderExcluir
  19. Ah, então estou oficialmente de mal! ):

    ResponderExcluir
  20. Poxa, justo agora, o que eu faço com minha agenda da semana q vem ?

    Mas, enfim, camisa de jogador bambi, ainda mais o Lugano, no way, esse cara é muito, mas muito mala, lembro até hoje quando o Jacozinho que jogava no Sao Bento provocou ele o jogo inteiro até ele ser expulso hahaha, foi muito engraçado e o Bentao ainda ganhou de 2 a 0 :)

    ResponderExcluir
  21. Camisa Argentina 2010, home, #10 Messi, tamanho P a caminho. Segui todas as exigências, quando chegar, ai você posta a foto :).

    Quilmes no Manifesto Bar: 10 reais;
    Ingresso pro show do Virgin Steele: 70 reais;
    Foto da Mirane com a camisa do Messi, NÃO TEM PREÇO :P

    ResponderExcluir
  22. FILHO DA PUTA! Eu juro que vou te matar!

    ResponderExcluir
  23. Enfim, vamos seguir a linha de que todos antes de morrerem tem direito a um último desejo, ok ?

    Meu último desejo é ver sua foto com a camisa do Messi :).

    Alias, olha que idéia genial ! Ia ficar bem legal se voce juntasse todos os comentários que fez com relação ao Messi nesse blog e colocasse no post da foto com a camisa dele hahahahaha :P

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma ideia melhor! Imagine um post com uma foto minha segurando sua mão que acabei de arrancar com uma faquinha de mesa! Não é genial? (:

    ResponderExcluir
  25. Nessas momentos é melhor usar a tática do Pernalonga.

    Você nao faria isso se eu estivesse com uma camisa dos Reds, faria ? :)

    ( Parodiando o episodio em que o Pernalonga antes de apanhar, coloca um oculos e diz : "voce nao bateria em um coelho de oculos, bateria ?" )

    ResponderExcluir
  26. Não... eu obrigaria vc a tirar a camisa, pegaria ela pra mim e DEPOIS te bateria! (:

    ResponderExcluir
  27. Ok, e se fosse com o calção do Liverpool hahahahahaha :P

    ResponderExcluir
  28. Não mudaria nada, acha que tenho medo de ver homem de cueca é?
    Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  29. Não, eu só estava pensando em quanto você é cruel, e, considerando a hipotese de voce me deixar morrer de frio :P

    ResponderExcluir