sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ânimo tá em falta, serve o que tem?

Então, empatamos mais uma. Mas tudo bem, a gente jogou bem. Até fiquei feliz, se bem que a gente precisava dos pontos, mas tá bom!
O Enrique não jogou (graças a Deus!). O Johnson foi pra esquerda e foi muito bem, btw.
Amanhã a gente pega o United. De novo. Não aguento mais. Enfim... vamos ganhar lá no velho trator, como diria o Fer.
Só pra fechar: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Minhas camisas acabaram de chegar. Uma da Dinamarca e outra do Liverpool (a preta com amarelo que eu amo!!!) *-*
Tenho uma outra novidade também, mas isso ainda é segredo. :)
Nesse meio tempo o Corinthians empatou duas vezes, o São Paulo também e o Palmeiras ganhou. A Portuguesa tá uma lástima, coitada, mas vamo que vamo. Fim de semana tem Corinthians x São Paulo.
Na Copa Africana de Nações Gana perdeu, com o Gyan perdendo penalti. De novo. Há.
Sei lá, é isso...

P.S. Esqueci de comentar com vocês que o juiz do jogo que eu fui no Anfield era o Webb, né... pois é. Ele devia agradecer o fato de o Liverpool ter sido uma merda e ele nem ter atrapalhado senão ele nunca teria sobrevivido pra dar dois penaltis pro United. Nojento.

YNWA

Nenhum comentário:

Postar um comentário