domingo, 19 de fevereiro de 2012

NA NA NA NA NA NA NA NA NA NA NA NA NA NA BATMAN

Então, o que andou acontecendo por esses tempos?
Primeiro, Man United x Liverpool foi vergonhoso.
O Suárez não apertou a mão do Evra no começo do jogo - o que é absolutamente normal se você é um ser humano normal e decente, já que você não tem que ser hipócrita e fingir que nada aconteceu quando um filho da puta mente e fode a sua vida -, o que, aparentemente, é o fim do mundo na Inglaterra. Tudo bem se você quebrar a perna do jogador, dar uma voadora num torcedor, mas se você não aperta a mão de alguém que você não gosta você automaticamente se torna 'uma desgraça' para o futebol aos olhos do grande Sir Alex Ferguson e a imprensa inglesa.
Mas sabe o que é o mais interessante?
Eu não vi nada disso acontecendo quando o Bridge se recusou a apertar a mão do Terry há um tempo atrás e pelo que eu me lembre a própria FA cancelou os apertos de mão no jogo Chelsea x QPR umas duas semanas atrás pra 'evitar confusões', já que o Terry está sendo acusado de racismo pelo jogador do QPR, Ferdinand, do mesmo modo que o Suárez. A diferença é que a FA não fez nada contra o Terry - além de tirar a faixa de capitão dele na seleção inglesa (o que fez o Capello pedir demissão e agora eles estão sem técnico). Não teve investigação ou punição, nada. Está tendo sim um processo na justiça comum e, caso ele seja declarado culpado, a pena é, pelo que me lembre, de 2 mil a 5 mil libras. O coitado do Suárez mesmo não sendo declarado culpado foi punido por 8 jogos e teve que pagar 30 mil libras.
Anyway... essa é a diferença entre ser inglês e uruguaio na Inglaterra.
'Let's kick racism out of football' they said... 'since it was with foreign players and not english' I add.
O fato é que o Suárez teve que pedir desculpas, o Kenny Dalglish, que havia apoiado o Suárez, teve que pedir desculpas e esse é o mundo em que a gente vive. Um mundo em que a hipocrisia é valorizada e as pessoas acham que o Alex Ferguson é gente.
O jogo terminou 2 x 1 pro United e no fim o desgraçado do Evra foi fazer pirraça pro Luisito, comemorando na frente dele, como se fosse uma final de campeonato. Bem, aproveitem mesmo porque pelo jeito é o mais perto de uma final que vocês vão estar essa temporada. :)
No intervalo também essa desgraça pra raça humana foi brigar com o Luisito. Mas óbvio que se você joga pelo Manchester United você é imune a qualquer coisa ou punição e pode fazer o que bem entender.
Mudando de assunto, essa semana eu e o Fer fomos assistir Porto x Manchester City lá no estádio do Dragão, pela Europa League, mas eles perderam... meh! Eles são meio sem graça mesmo.
Agora falemos dos primeiros jogos da Champions.
O Barcelona ganhou do Leverkusen, que sabe Deus como chegou às oitavas. O Milan ganhou de 4 x 0 do Arsenal, que vem tendo uma semaninha filha da puta já que foram eliminados da FA Cup ontem pelo Sunderland.
E falando em FA Cup, hoje teve Liverpool x Brighton. E nós ganhamos. DE SEIS A UM. *-*
Isso porque o Luisito perdeu um penalti, senão teria sido 7.
O time até que jogou bem, mas eu ainda quero matar o Enrique - e o Henderson. Ele deve ser realmente o pior jogador EVER. O Downing hoje até que foi bem menos pior, quem diria.
Teve dois gols contra. Sim, DOIS. O do Gerrard foi dele e nem vem! Reveja a sua definição - e a da regra - de gol contra antes de falar merda.
O fato é que agora estamos nas quartas de final da FA Cup e vamos pegar o Stoke City em casa, dia 17 de março. O Everton também passou e vai pegar o Sunderland. O Chelsea empatou em casa com o Birmingham e vai ter que jogar de novo. O Tottenham também empatou, com o Stevenage... pois é. O Bolton e o Leicester são os dois outros times que passaram.
Domingo é a final da Copa da Liga. *-*
Ai, não! E aí hoje saiu a escalação e o Agger e o Bellamy não tavam e eu quase morri e aí falaram que eles estavam descansando e era mentira porque eles machucaram e agora eu quero morrer mas parece que eles vão estar okay pra final ai meu Deus. ):
Devo estar esquecendo um milhão de coisas, mas o básico está aí.
No paulista o Corinthians ganhou do São Paulo de 1 x 0, semana passada, e do São Caetano, ontem, e é segundo colocado porque perde no saldo de gols pro Palmeiras. Sim, o Palmeiras anda ganhando os jogos, o que já é suficiente pra fazer brotar torcedor pipoca apoiando o time. Oh, inútil, uma dica: torcedor de verdade apoia o time ALL THE TIME, não só quando o time tá bem.
Vamos falar mal de palmeirense um pouquinho. 
OH RAÇA RUIM! Além de ser um bando de pipoqueiros que só se dizem palmeirenses quando o time ganha, ainda tem uma memória bem fraquinha. Eu não me conformo. O Felipão é - ou deveria ser - um ídolo pra eles. Se não fosse por ele o Palmeiras não tinha nem metade do que tem - e já não é muito - e os idiotas tavam tudo xingando ele ano passado, como se a culpa dos jogadores não terem vontade de jogar e o time ser uma desgraça fosse dele. Agora todo mundo voltou a amar ele, né... bando de idiotas!
Desculpem a generalização, btw. Idiotas tem em todo lugar, não só no Palmeiras e nem todo palmeirense é assim - eu espero.
Outra coisa, ainda sobre o Palmeiras. O Felipão veio falar que não faz diferença terminar entre os quatro primeiros no paulista (os quatro primeiros tem a vantagem de decidir em casa) porque o Palmeiras está sem 'casa' - devido ao fato de estarem reformando o estádio deles. 
Engraçado isso, porque como os palmeirenses - e todas as outras torcidas - fazem questão de nos lembrar, nós nunca tivemos casa nossa, só emprestada, e isso não nos impediu de ter nossas vantagens. Por que? PORQUE NOSSA TORCIDA É FODA E VAI ONDE O TIME PRECISAR QUE ELA VÁ! 
A vantagem, Felipão, tá na torcida, não no estádio. Presta atenção.
Cansei de alfinetar o Palmeiras por hoje (mas é tão legal!) :)
Ai, eu até sei o que os palhaços de plantão estão pensando ao ler isso, porque é o que eu penso quando vejo esse tipo de coisa (sim, eu também sou uma palhaça de plantão) 'nossa, nosso time é tão importante pra você que você perde tanto tempo e espaço no seu blog falando dele?'. Sim, é. Como rival o Palmeiras é bem importante pra mim, pena que não anda virando nada e nem honrando o título de rival, mas eu nunca vou perder a oportunidade de aporrinhar vocês aqui, meu amados odiados, afinal vocês não são o Manchester United e esse é o maior elogio que eu poderia lhes fazer!
No espanhol o Real Madrid está 10 pontos na frente do grande Barcelona. E pelo jeito vai ser 13 já que o Valencia tá ganhando deles... coitados. Acabaram de perder pro Osasuna e já tão perdendo de novo... :)
Engraçado é que o time que até ontem era 'de outro planeta' passou a ser 'só um time que às vezes perde e às vezes ganha, não se pode ganhar tudo'. Aham AHAM Vocês tomem vergonha na cara e assumam as borrachas que vocês falam ou então parem de falar asneiras pra começar.
O Corinthians estreou na Libertadores. Jogou uma merda e só empatou com o Deportivo Tachira, com um gol no último segundo de jogo. Mas tá bom, esse negócio de terminar com a melhor campanha não serve de nada mesmo. O Flamengo empatou, o Vasco perdeu, o Santos perdeu também e o Inter eu não sei, whatever.
Tá bom já né... to feliz, Liverpool ganhou, Barça tá perdendo, essa semana tem mais Champions, semana que vem o Liverpool pode ser campeão e eu to indo pro Anfield. You can go fuck yourself. :)

YNWA

2 comentários: