quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uh.... Super promoção de aniversário!

O Salão completará 3 aninhos no dia 09 de dezembro e o Era uma vez uma bola... fará 2 aninhos dia 28 de novembro. Então para comemorar duplamente as bodas dos meus filhotes vou fazer uma super promoção valendo, para os participantes de lá, o livro Roverandom, do Tolkien (sim, eu estou dando um livro do Tolkienzinho!) e para os participantes daqui o filme The Damned United (Maldito Futebol Clube), baseado no livro de mesmo nome, que conta a história de Brian Clough (aquele lindo!).
Ah, Mirane, mas o que eu preciso fazer para ganhar? Hum... não será assim tão fácil, afinal o objetivo dessas promoções de aniversários é premiar quem lê os blogs e quase ninguém anda fazendo isso e para ganhar essa promoção você vai ter que ter lido - ou tirar um tempo para ler - todos os posts!
O vencedor será aquele que responder o maior número das perguntas abaixo corretamente.
As perguntas serão baseadas em posts de ambos os blogs, ou seja, vai ter que ler os dois se quiser ter chance. Quem me conhece obviamente vai ter uma pequena vantagem, já que provavelmente já me ouviu falar sobre as coisas que vão ser perguntadas, mas garanto, se você acompanha os blogs vai conseguir ter uma ideia geral para poder responder. Se você me acompanha pelo Twitter e/ou chegou a me acompanhar pelo Tumblr suas chances são ainda maiores do que de quem me conhece. Mas, de verdade, todos tem chance. Se mais de uma pessoa acertar tudo vai haver uma pergunta de desempate. O mesmo vale para o caso de mais de uma pessoa acertar o mesmo tanto de perguntas mesmo que não seja o total.
Não preciso dizer que, sendo blogs pessoais, as perguntas serão, em sua maioria, pessoais.
Boa sorte a todos, prestem atenção nas perguntas e cuidado com as pegadinhas. :)

Perguntas

1. O que eu mais amo no mundo? Cite pelo menos 3 coisas.
2. O que eu mais odeio no mundo? Cite pelo menos 3 coisas.
3. Qual a minha banda preferida?
4. Que música eu ouviria eternamente sem reclamar?
5. Quem é meu diretor de cinema preferido?
6. Quantas Champions League o Liverpool já ganhou?
7. A quantas finais de Champions League o Liverpool chegou?
8. Qual é o aproveitamento do Liverpool em Champions League?
9. Fale sobre os patos e as batatas.
10. Cite pelo menos 5 jogadores de futebol que eu mais amo no mundo.
11. Cite pelo menos 5 jogadores de futebol que eu odeio.
12. A música Here Comes Your Man, do Pixies, é uma de minhas músicas preferidas. Qual a sua relação com a Champions League e com o Agger?
13. A música Wonderwall, do Oasis, também é bastante significativa futebolisticamente falando, mas não só. Cite pelo menos 3 motivos pelos quais essa música é importante para mim.
14. Qual foi meu problema com os cabeças de chave da Copa do Mundo 2010?
15. Oxford é uma cidade mágica para mim. Cite pelo menos 3 motivos que justifiquem essa afirmação.
16. Quais são os meus 3 atores preferidos?
17. Para quem eu torci na final do Mundial Interclubes de 1999 entre Palmeiras e Manchester United?
18. Quantas vezes eu fui para Liverpool? E para Oxford?
19. Cite pelo menos 5 nomes da minha lista de homens lindos.
20. Quais são os meus escritores preferidos? Cite pelo menos 5. 
21. Qual é o meu livro preferido?
22. E o sistema solar?
23. Qual foi o dia mais feliz da minha vida?
24. Que famosa frase eu gritei para Wayne Rooney durante o jogo Benfica x Manchester United?
25. Quantos e quais jogos eu assisti no Anfield?
26. Quais outros estádios europeus eu visitei?
27. O que você teria para me falar sobre a letra O?
28. Quem é o Precious e que dia é o seu aniversário?
29. Quantos beijos Lewis já mandou para a galera?
30. If Higuain was born in France why does he play for Argentina?
31. Na minha humilde opinião quais são os 3 piores tipos de pessoa?
32. Qual é o dia em que todos os mundos ficaram mais brilhantes?
33. O que dignifica o boi?
34. Qual é o problema da montanha?
35. How is my cup of care?
36. Cite pelo menos 10 coisas que eu queria.
37. Cite as 5 primeiras colocações do meu ranking.
38. Cite pelo menos 5 fatores relevantes que lhe fariam me contratar como torcedora de futebol.
39. Como eu sei que existe um céu?
40. What do I do?
41. Qual é a palavra que eu escolhi como a grande resumidora do mundo?
42. Por que eu escolhi o Messi?
43. Quais são os 3 melhores técnicos de futebol na minha opinião?
44. Quem são os amigãos?
45. Que competição o meu time brasileiro, o Corinthians, ganhou em julho de 2012?
46. Cite pelo menos 5 filmes que eu amo.
47. Por que o ano de 1892 é tão perfeito?
48. Qual o filme que eu assisti mais vezes?
49. Por que eu não gosto do facebook?
50. Qual é o meu time de baseball?

O resultado sai dia 10 de dezembro. Boa sorte! :)
Responda as perguntas no blog que você quer disputar. Por exemplo, se você quer concorrer ao livro, responda no Salão do Fogo. Se quer concorrer ao filme, responda aqui, no Era uma vez uma bola... Qualquer dúvida é só perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário