domingo, 28 de novembro de 2010

Hello there!

Oi, gente!!!! Mais um blog meu!!! Idéia do Dane!!!! Esse é sobre futebol, vejam bem, o que não quer dizer que O Salão do Fogo esteja livre dos meus palpites futebolísticos!
Olha a responsabilidade!!! Primeiro post do blog 30 minutos antes da penúltima rodada, com o Fluminense podendo ser campeão, o Palmeiras podendo ajudar o Corinthians e MEU DEUS! É óbvio que vai dar merda hoje, mas vamos ver, né. Caso o Palmeiras ganhe esse jogo, ganhará meu respeito FOREVER, não só por ajudar o Corinthians, mas olhem a situação: é um time que não tem nada demais, abalado pela desclassificação na sulamericana, enfrentando um bom time (o líder!) e a vitória ajuda o principal rival. Oi? Vencer nessa situação é coisa pra time de peito hein! Vamos ver... Mas o Corinthians tem que fazer a sua parte, o que não vai ser NADA fácil! Sem Elias, sem Ronaldo, o que quer dizer que vai entrar o craque Iarley (ai...). Só Deus pra fazer a gente ser campeão...
Btw, sou corinthiana, ÓBVIO!
Não farei mais comentários no primeiro post, senão começa os jogos e eu ainda to aqui... depois falo da rodada do campeonato inglês e da expectativa do jogo de amanhã do campeonato espanhol!
Beijinhos redondos!
Ah! E vamos torcer pro Flamengo cair, óbvio...

4 comentários:

  1. TOTTENHAM!
    vamo que vamo com o novo blog, mi!
    esse eu não perco nenhum post! hahaha
    boa sorte e sucesso nele, e sempre vou entrar aqui pra na maioria dos casos te contrariar, e vc sabe muito bem disso né coração! =P
    sou teu fã, mi!
    bjao!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, querido, mas tudo bem!!!!
    Vamos ver se eu consigo manter o blog bem bonito e interessante!

    ResponderExcluir
  3. ó, se vc falar mal do Bem Amado eu... eu... vou me foder pq vc é a dona do blog e fala o que quer! uahhauuhahuauha
    Vai ser mto bom vc compartilhar com todo mundo a sua futebolice.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahahahaha, ai, Flá!
    Saudade dos seus comentários!

    ResponderExcluir