segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tenho até vergonha de comentar...


Deus! Deus.
Eu percebi que ia ser difícil torcer pro Real quando o jogo começou, principalmente porque (e aqui já vai entrar a história que eu fiquei devendo no post anterior) eu não sou lá muuuuito fã do Real, só torço mais ou menos pra ele (e esse negócio de chamar time de 'ele' é bem estranho) porque o Kaká foi pra lá há um tempo e agora tem o Özil (o único motivo atual!). Ah! E eu nunca fui muito com a cara do Barcelona (time, a cidade eu acho o máximo!). Mas enfim... o time do Real era uma piada em campo. O que era o Di María? O Xabi Alonso jogou? Até meu Özil... mas aí, tirar o Özil??? Quando o Di María dava desgosto até no Perdigão??? (Lembram do Perdigão? Ai...) O Sérgio Ramos foi uma desgraça, mas merece meu respeito pela confusão no final, vai. Pelo menos ele fez ALGUMA COISA. E esse Marcelo? JESUS!!!!! Não existe ruindade daquela... Mas achei bom! Mourinho tava precisando ver que aquele timinho mais ou menos dele não é perfeito.
Por incrível que pareça, hoje, não impliquei muito nem com o Messi, nem com o Cristiano. O C. até tentou, coitado... mas ele é meio ruinzinho mesmo. Até diminuiu um pouco minha implicância com ele... O Messi também, mas tá muito fresco, ai... E aí entra outra questão: meu problema com esses dois jogadores. Na verdade eu tenho problema com todos os jogadores muito badalados pela imprensa, principalmente quando eu não acho eles lá essas coisas. Outros que já impliquei (Kaká, por exemplo) me provaram EM CAMPO que realmente mereciam, mas esses dois aí, pra mim, ainda não descem. Às vezes odeio mais um, às vezes odeio mais outro, hoje não odiei nenhum. Não muito.
Quanto ao que eu tinha falado de não gostar do Barcelona, ah, puta que o pariu, são muito frescos! Primeiro: é a seleção da Espanha jogando. IDÊNTICO. E qual é meu problema com a seleção da Espanha? PIPOCAS!!!! (E eles terem ganhado a Copa não muda minha opinião!). O time do Barça é bem menos pipoca que a seleção, mas irrita demais! Parece que não quer fazer gol! É lindo ficar trocando passe? É! Super simpático!!! E bonito de ver, dá gosto! Mas aí você tá lá assistindo, super bonito, toca aqui, toca ali, indo pra frente, aí você, telespectador vê um jogador livrinho na frente da área, sem marcação NENHUMA (principalmente nesse jogo em que a defesa do Real era a pior piada já contada no ano), sem impedimento, o jogador que está com a posse da bola também vê e o que ele faz? TOCA PRA TRÁS! VAI SE FUDER!!!!!!! Só no jogo de hoje aconteceu isso duas vezes. Que merda! Mas o Barcelona mereceu a vitória.
Quanto ao Real, eu já fui torcedora fanática! 97-98 não perdia nenhum jogo. Por que? Uma palavra: Roberto Carlos! Ai, ai... Inclusive aquele gol INCRÍVEL do RC contra o Tenerife, eu estava assistindo ao vivo!!!!! Na Band, na época. Não perdia um jogo! Aí veio aquela época besta do Real de galáticos e tal. Estressei. Peguei raivinha. Enfim. É isso.
Quanto à arbitragem, juiz perdeu a mão... confusão desde o 1º tempo e ele não fazia nada. É que os europeus são mais bestas mesmo, se é na América do Sul aquilo, menino! Saía morte! Mas não teve nada a ver com o resultado e isso atualmente já um grande avanço!
Por hoje é só, eu acho!
Beijinhos redondos!
P.S. Futebol ontem fez a noite ficar ótima! Fiz super integrações com as pessoas no Vila, empurrei um são paulino, pisei no pé de um cara do Inter e briguei com um flamenguista, fora as amizades com todos, independente do time! Ah! E gostaria de esclarecer que, embora vocês vão me ouvir falar muito em "mão na cara", "dá no meio", "quebra as pernas", "empurrar" sou absolutamente contra violência em qualquer lugar, principalmente no futebol! É só a emoção da partida, perco o senso e não to falando sério. Quanto aos meus empurrões nas pessoas, é só uma forma de interagir, fazer amizade e tal. Ou não. (:

4 comentários:

  1. Achei que foi um jogo quase simpático... é lógico que faltou um jogador como o Lugano (ou o Luis Fabiano - antigamente -, um uruguaio de verdade, qualquer coisa assim), esses espanhóis só provaram que a fúria deles é daquelas "me segura se não eu bato nele", muito frescos... Por isso tenho saudade da Libertadores de antigamente, hoje em dia nem confusão direito não tem (que saudade de jogos contra o Peñarol, contra o Cerro Porteño, onde não havia os chamegos que tivemos do jogo espanhol...
    Outro motivo é que o Mourinho (que não é disso) confiou de mais em jogadores presepeiros: Marcelo (sério?), Benzema (preciso falar alguma coisa?).... Além disso, falta raça e disposição, principalmente para o Xabi Alonso (deve ser por causa desse segundo nome, ele deve achar que os outros devem deixar ele ganhar) e o Khedira que eram volantes, tinham que marcar (não vou nem comentar aquele camisa 10 esdrúxulo... com Kaká, C. Ronaldo, Özil no time darem ela para o Diarra só pode ser zuação)...
    Mas não achei tão péssima a substituição do özil (também preferia que ele tirasse o Di Maria), mas ele tinha que tentar tomar o controle do meio-campo...
    Fora isso, nem o Barcelona (time de armandinhos, muito frescos), nem o Messi me impressionam...

    ResponderExcluir
  2. espanha=mirane=pipoca!
    AIEUHIAUEH BRINCADERA MI!
    no começo tava torcendo pro real também, que eu odeio ele menos do que eu odeio o barça!
    vi o barça ganhar com ajuda do juiz no decorrer desses últimos anos (barça x milan, champions de 2006, foi irritante), acho que isso foi o que mais alimentou meu ódio por esse time que joga de lado!
    so gostei mesmo foi do sergio ramos, que dirrubo dois e deu um tapão no xavi de lambuja HAHAHAHHA
    e vamo que vamo!

    ResponderExcluir