domingo, 28 de novembro de 2010

SÃO PAULO

Por que esse post tem o nome do São Paulo? PORQUE ELE FUDEU O CAMPEONATO!!!!
Não, não estou falando porque ele perdeu do Fluminense de 4 a 1 (entregando ou não), to falando porque ele manteve o Flamengo na série A, PORRA! Custava ter perdido pro Atlético-GO, não ia fazer diferença nenhuma... Mas não, nããããããããããooooo! Ok!
Comentemos a rodada, jogo a jogo:

Flamengo 1 X 2 Cruzeiro - Gostei! Mesmo o Cruzeiro podendo alcançar a gente e tal, eu queria MUITO que o Flamengo caísse...
Ceará 1 X 1 Atlético-PR - Jogo meio blá. Atlético lutava por possível vaga na Libertadores, mas agora não luta mais.
Atlético-MG 3 X 1 Goiás - Jogo lá de baixo, tirou o Atlético definitivamente da zona do perigo. O Goiás... bem, a parte dele ele fez na quarta-feira e esperemos que faça mais um pouquinho no próximo domingo e na sulamericana (PERDENDO). Como diria uma amigo, vamos fuder o Goiás, só de zuar!
Botafogo 3 X 1 Grêmio Prudente - Serviu pra fazer o Botafogo brigar pela possível quarta vaga na próxima rodada com o Grêmio. DIRETAMENTE! Legal! Grêmio Prudente... bem! Ele ganhou do Santos de virada na Vila há algumas rodadas, tem meu respeito!
Guarani 0 X 3 Grêmio - Bem, esse nos interessava muito! Guarani motivado pra última rodada era tudo o que a gente precisava, mas não deu. Só espero que ele pelo menos jogue o jogo com um pingo de vontade, afinal ele tirou 2 pontos nossos! Tá, não foi ele, vai... mas vocês entenderam!
Internacional 1 X 1 Vitória - Bem, se o Vitória tivesse ganhado teria sido bom, porque aí era só torcer pro Atl.-GO depois pra rebaixar o Flamengo (sim, estava obcecada com isso! Sou vingativa!), mas não deu... Na última rodada, torcerei pro Vitória, prefiro que eles fiquem ao Atlético-GO (que tirou 6 pontos nossos!), mesmo eles tendo fudido a nossa vida a rodada passada (eu sei que a culpa é nossa, mas me deixem reclamar!). O Inter só tá passeando faz tempo... (Ew! A final do mundial vai ser Inter X Inter, não sei o que é pior...)
Avaí 3 X 2 Santos - Ver o Santos perder é sempre ótimo, de virada então... E esse resultado era interessante também para meus propósitos anteriores (rebaixar o Flamengo!).
Atlético-GO 1 X 1 São Paulo - Aí a desgraça! Se essa praga do São Paulo tivesse perdido, ou melhor, se o Atlético tivesse ganhado, ele fudia o Flamengo e aí depois podia perder pro Vitória e ficava tudo lindo, mas não, né... enfim!
Palmeiras 1 X 2 Fluminense - Bem, falar o que? Não vi o jogo, mas não acho que o Palmeiras tenha entregado... ele perdeu pro Goiás, né... e foi um golaço lá do moço Dinei.
Corinthians 2 X 0 Vasco - Fizemos nossa parte. Ainda acho que o moço do Vasco tava impedido, mas se o juiz não marcou... (:

Só pra fechar: campeonatos de pontos corridos é foda! Não tem como não pensar nos pontos perdidos idiotamente em rodadas iniciais ou mesmo nas finais. O bom é que tá ficando cada vez mais emocionante, nunca achei que meu coração fosse chegar a esse nível de aceleramento sem ser em mata-mata. Futebol é coisa do capeta e como o capeta é coisa de Deus... VIVA O FUTEBOL!

Campeonato inglês vai ficar pra amanhã, junto con el español, porque descobri que vou pro Vila e ainda tenho que fazer a unha, achar roupa e etc...
Beijos redondos!!!

6 comentários:

  1. inveja de quem vai no vila hj!
    entrega de jogo não acho que tenha rolado alguma nesse campeonato, mas também não foi todo time que se empenhou ao máximo em jogos quando já não se esperava mais do campeonato...
    e pau no cu do atletico goianiense, isso sim! ele espanca o curintia 2x no brasileirao, e nem pra ganha do time ultra reserva do sp hj em casa ¬¬"
    beijo, mi!

    ResponderExcluir
  2. Bem, já sabia que vc ia discordar, ainda mais se tratando do São paulo... mas queria TANTO o Flamengo rebaixado...

    ResponderExcluir
  3. acho que o sao paulo nao tinha que entregar, acho que o atletico goianiense tinha capacidade de ganhar do time do são paulo, só isso...
    e também queria, e acho que mais do que você, que o flamengo fosse rebaixado!

    ResponderExcluir
  4. concordo, Mi! sacanagem do São Paulo, pô! custava tomar mais um mísero golzinho, assim, como quem não quer nada? afinal, não queria mesmo, né?
    e SIM! futebol é coisa do capeta e de Deus, e tudo ao mesmo tempo.
    haaaaaja coração, como diria nosso queridíssimo Galvão.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente que o Dedê tava impedido na hora que fez o gol do Curinthia

    ResponderExcluir