domingo, 10 de julho de 2011

Ainda bem que o Brasil tem o craque Neymar hein! ;)

To aqui esperando acabar o jogo da seleção brasileira feminina pra comentar, mas as vadias acabaram de tomar o gol no último segundo... penaltis agora, depois eu falo.
E o pior é que pra seleção feminina eu torço... enfim.
Falando em seleção brasileira... HAHAHAHAHAHAHA
Copa América - comentários pertinentes:
- Cadê o Messi?
- Cadê o Neymar?
- HAHAHAHAHAHAHA
Pra vocês terem uma ideia, o líder do grupo do Brasil é a VENEZUELA.
Brasil empatou os dois jogos, contra a Venezuela e contra o Paraguai (que empatou numa cagada).
A Argentina também tá com dois empates... essa Copa América tá uma várzea!
O Uruguai também tá com dois empates... olha, nem comento!
Ai que ódio desse jogo, mano...
Enfim.
Sabe o meu Liverpool? Saudade! Ontem tava lendo 2666 e tinha um negocinho lá falando de Liverpool e aí que saudade... ):
BTW, NÃO TO GOSTANDO NADA DESSA HISTÓRIA DE OUTRO ESTÁDIO! MEU CU! A CASA DO LIVERPOOL É O ANFILED!!!
Ai, gente, to partindo pra águas européias logo logo. To morrendo de medo, triste por deixar tudo pra trás, mas em outubro to aí! E vou colocar um monte de fotos de estádios lindos da Europa pra vocês aqui, ok?
É... EUA ganhou nos penaltis... nem comento!
O Corinthians tá bem no campeonato, andou ganhando os últimos jogos... agora que eu to indo embora, já to com saudade do Corinthians... acho que vou assistir o jogo de hoje...
Tenho mais coisas pra escrever, mas tenho tanta coisa pra fazer... então tchau! Até mais, minha gente!

YNWA

Nenhum comentário:

Postar um comentário