quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu já congelei no Anfield


Como eu bem disse, título super apropriado. Mas comecemos do começo!
Viagem a princípio tranquila de Évora para Faro e depois de Faro para Liverpool. Muito melhor ir direto do que passar por Londres (se bem que da próxima vez - espero - estarei feliz em passar por Londres *-*).
Chegando em Liverpool - eu e Fer super preocupados com o frio e levando blusas gigantes que parecem monstros -, tempinho simpático. Tanto que tivemos que tirar nossas super blusas e ainda assim tava meio calor. Pensamos 'muito mais quente que Évora e a gente preocupado...'. Aí fomos pra loja do Liverpool e gastamos a vida lá... meu Deus! Comprei uma camisa de manga longa do Skrtel e uma das antigas, away de 87-88 (imagem abaixo)
com nome e número do Dalglish. Linda! Também coloquei número e nome na minha da Carlsberg. Agger. *-*
Então, a lista de compra segue infinita, mas isso não é importante... fomos pro hotel, felizes e saltitantes, e no dia seguinte nos protegemos com roupas apropriadas (no meu caso 3 blusas de frio e um uniforme do Liverpool) e saímos. Dear Lord. Que frio. E era meio-dia. MEIO-DIA. O horário mais quente de lá e até começar o jogo ia esfriar mais e até acabar o jogo ia esfriar mais ainda... nunca passei tanto frio na vida. Mas anyway... lá estávamos nós novamente. Anfield Road. Coisa mais linda de Deus!
Antes do jogo foi quando comprei a camisa do Skrtel e, por causa do frio, coloquei ela também, tava parecendo o Joey com as roupas do Chandler.
Aí entramos... tomei até uma água suja lá que eles chamam de chocolate quente porque qualquer coisa quente era bem vinda. Muito frio. MUITO FRIO. Aí o coitado do Fer me deu a blusa gigante dele e ainda assim eu tava tremendo... mas tudo vale a pena pelo meu Liverpool lindo... mais ou menos. ):
Foi um dos dias mais traumatizantes da minha vida de torcedora do Liverpool. Já vi essa torcida endoidar de cantar dentro e fora de casa, ganhando ou perdendo, mas essa foi a primeira vez que eu vi The Kop em silêncio durante um jogo inteiro. ):
O jogo terminou empatado. 0 x 0. Mas o problema não foi esse jogo, mas sim tudo que vem acontecendo... não tá fácil não e a torcida tá desanimando. Não que vamos parar de apoiar, de jeito nenhum. Mas foi uma forma de protesto. De qualquer maneira, triste de verdade. Eu fiquei em choque. A torcida do Stoke cantando o tempo todo as NOSSAS músicas, zuando a gente. 
Enfim, mas antes disso teve o Maxi passando pra dar autógrafos ali do nosso lado,

teve Everyday is like sunday *-* antes do jogo, teve eu quase morrendo porque Agger sumiu - não tava no time nem no banco. ): 
Teve o Hyypia no intervalo me matando do coração. *-*

Foi praticamente isso.
Depois do jogo ainda tentei pegar o autógrafo do Gerrard, mas ele passou reto. De novo. ):
Mas eu peguei mais um autógrafo do Agger. Sim, mais um. E só dele. Porque ele tava tão deslumbradoramente lindo que eu não queria mais nada depois de ver ele de tão perto. Ainda pra ajudar a caneta que ele tava usando pra assinar começou a falhar e ele ficou ali, do meu lado... esse homem ainda me mata (que foi? me deixa ser fangirl também uai). Por essas e outras - o frio - fomos embora depois do Agger, eu já tenho autógrafos de quase todos e de quem eu queria de novo (já tinha pegado) não tava lá.
Depois de eras tentando pegar um táxi (sério, taxi no Anfield em dia de jogo é impossível!) e tendo que subornar um deles pra levar a gente (40£ nessa brincadeira) fomos embora pro hotel. Nesse hotel que a gente fica geralmente tem vários torcedores em dia de jogo e a palavra que descreve o jogo é uma dita por um desses torcedores do hotel: disappointing. Mas a visita valeu a pena, sempre vale. E o aeroporto de Liverpool é lindo, btw. Fãs de Beatles endoidariam lá! :)
Pra fechar, falando em aeroporto, nosso avião deu problema na hora de voltar e o pior era que o piloto ficava falando que tava com problemas elétricos, mas já já consertava. Eu queria sair correndo daquele avião. Quem quer voar num avião com problemas elétricos? Anyway, o piloto insistia que ia consertar e eu apavorada... no fim trocamos de avião, depois de mais de 3 horas de atraso. E eu só pensava no último episódio de Friends e no cara que não queria voar num avião sem falange... hahahahahaha. *-*
Bem, foi isso. Já caí, já congelei, só Deus sabe o que vai acontecer da próxima vez.
You know what they say: third time is a charm!

YNWA

Nenhum comentário:

Postar um comentário