quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meh 2

O Real Madrid perdeu em casa pro Barcelona, como sempre. Ultimamente eu acho é pouco. Teve mimimi Pepe pisou na mão do Messi, mimimi Real Madrid tá dividido, mas eu não ligo, tenho mais com que me preocupar, tipo...
CORINTHIANS FOI CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR!!!! EEEEEEEE!!!
De novo. 8 vezes. *-*
Parabéns, meus lindos!
E meu Liverpool... que perdeu. Pro Bolton. 3 x 1. ):
O pior não foi perder, foi ver o jeito que eles jogavam... foi triste. Kenny Dalglish ficou bravo com os jogadores, mas boa parte da culpa é dele. Contratar essas múmias que não jogariam nem na quarta divisão aqui no Brasil pra jogar pelo Liverpool. O Liverpool é time pra tá atrás de Kaka, Özil, Podolski, Müller, Cavani, não Charlie Adam, Downing e essas outras porcarias. O José Enrique é um dos piores jogadores que eu já vi jogar. O Perdigão é melhor que ele. E o pior desses jogadores é que além deles não ajudarem o time eles ainda atrapalham. De chorar. E hoje tem jogo contra o Manchester City no Anfield. Precisamos só de um empate para irmos pra Wembley. Please? Quero ir assistir meu Liverpool em Wembley. *-*
Hoje também tem o jogo de volta entre Barcelona e Real Madrid e tem jogos do paulista e tem Boca Juniors x River Plate (sei lá pelo que já que o River tá na segundona) e é isso.
Falando em paulista, Corinthians ganhou do Mirassol no primeiro jogo, de virada. São Paulo e Palmeiras também ganharam. A Portuguesa perdeu. O resto não me importa por enquanto.
No italiano a Juve (e eliminou a Roma na Copa da Itália, eu acho) continua líder e o alemão voltou agora e o Bayern perdeu pro Borussia Mönchengladbach. Tá tudo furdunçado lá, mas eu não ando acompanhando muito, so...
Sábado a gente pega o Manchester United no Anfield pela FA Cup. Vamos ver o que vira, vamos ver...

YNWA

Nenhum comentário:

Postar um comentário