sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

WEMBLEY, BABY!

AHHHH!!!! 
Eu ando sem paciência com as palavras ultimamente! Elas não são mais suficientes para expressar toda minha alegria de ser torcedora do Liverpool!!! Ou mesmo minha indignação com algumas coisas relacionadas ao futebol.
Anyway. WE'RE GOING TO WEMBLEY!!!
Empatamos com o City em 2 x 2 e estamos na final contra o Cardiff.  *-*
Ainda estou me matando pra ver se consigo comprar ingresso, já pensou??? Oh God!
E... e eu estou escrevendo esse post cinco horas antes de Liverpool x Manchester United pela FA Cup. Morrendo? Imagina!
Bem, quanto ao resto (WHO CARES???) o Real Madrid empatou em 2 x 2 com o Barcelona, meio roubado, as always, mas eu não tava ligando. Coisas mais importantes, you know... :)
Corinthians e São Paulo ganharam mais uma no paulista, Palmeiras empatou com a Portuguesa e é isso.
Ah, btw, esqueci de dizer. O Marcão aposentou. ): Goleiro foda, pessoa foda, mesmo sendo palmeirense. Vai fazer falta!

WEMBLEY, BABY!!! *-*

YNWA

Nenhum comentário:

Postar um comentário