domingo, 19 de agosto de 2012

Futebol ou...

Ai.
Nem tenho nada pra falar... não de verdade.
A Premier League voltou, mas não sei se fico feliz ou não. Aquilo é um inferno. Sério, gente. Vocês que só acompanham o futebol brasileiro tem tanta sorte. Tem erro de juiz aqui também, até juiz mal intencionado, mas nada chega nem perto dos nossos queridos Webb, Friend, Atkinson e Dowd. Quando o Liverpool consegue fugir de um deles, o que é um ou dois jogos por temporada, a gente tem um jogo razoavelmente justo, mas de resto.
Vocês devem achar que eu falo isso porque torço para o Liverpool e acho que tudo é contra, mas não. É sério.
Eu poderia usar um milhão de exemplos, mas já estou tão cansada... vou só colocar o vídeo de alguns lances do jogo aqui:


E um close no lance do primeiro penalti e da expulsão do Agger:


O pior depois é ter que aguentar comentarista falar que na Inglaterra ninguém se joga, não tem cai cai e os árbitros não marcam qualquer coisa... O Agger foi expulso, EXPULSO naquele lance ali.
To pondo a culpa no juiz? De modo algum. A gente ia perder anyway, eu acho. O primeiro gol deles foi muito bonito inclusive. Mas é que eu tinha esquecido o inferno que é a Premier League e é todo jogo daquilo ali pra mais. É foda... Mas eu não tenho escolha. Não consigo ficar longe do meu Liverpool, aí tenho que aguentar, mas é muito triste.
Bem, foi isso, perdemos de 3 x 0 do West Brom e eles mereceram ganhar, mas essa primeira rodada serviu pra mostrar que não mudou nada. Vamos ter que jogar contra a arbitragem. Again.
De resto o Arsenal empatou, o City ganhou e o Chelsea também. United joga amanhã e o Swansea e o Fulham ganharam de 5 x 0 seus respectivos jogos contra QPR e Norwich.
No espanhol o Real Madrid empatou com o Valencia e o Barcelona ganhou de 4 x 1 do Real Sociedad. Mas o melhor da rodada espanhola foi Betis x Athletic Bilbao. 5 x 3 pro Betis. Nice.
Ai, to assistindo futebol demais que to até meio surtada... to vendo o campeonato argentino agora também. É... enfim.
No campeonato brasileiro perdemos pro Santos. Jogo foi bom, mas o bandeirinha inútil deu um gol do Santos em que tinha 3 lances de impedimento, mas quer saber... whatever. O melhor é ouvir/ler as borracha que o Neymar fala depois... ai ai... fala com a minha taça da Libertadores que ganhamos parte dela aí na sua Vila onde segundo você vocês são "superiores". :)
Atlético Mineiro ainda em primeiro, São Paulo uma draga, mas ganhou ontem, Palmeiras até ganhou um título aí, comentei já? É, Copa do Brasil. Agora nem posso zuar o fato de eles não ganharem títulos há séculos, mas é o Palmeiras, né... eles vivem dando oportunidades de zuar eles.
É isso. Se vou voltar a postar regularmente, não sei. Futebol anda sendo mais uma tortura que um divertimento. Na verdade é como uma droga: me faz um mal danado, mas se eu ficar sem, morro. E vocês vem me falar do perigo da cocaína... duvido eu chorar esse tanto com cocaína. :(

YNWA bitches 

Um comentário: