segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mostrando que não é implicância

Olá!
O que tenho pra falar hoje é algo que vem me incomodando há algum tempo: a falta de cuidado e capricho dos canais e sites de esportes. A gente vê de tudo por aí, mas ultimamente quem anda me decepcionando absurdamente é a ESPN. Não preciso vos lembrar do clássico "Newcastle é um time de Birmingham", né? Pois é... mas hoje eles partiram meu coração.
Saí para ver o Batman (DE NOVO, sim, nem sinto muito) e por isso perdi o futebol feminino, então quando cheguei em casa - agora - corri para o site da ESPN para ver o que tinha acontecido. É, eu não aprendo.
Primeiro entrei em "Olimpíadas" e depois em "Futebol" e o que encontro? Notícias do Vasco, do Cruzeiro e etc. Agora me pergunto, por que colocar um sub-link em "Olimpíadas" que se chama "Futebol" se você não pretende falar do futebol olímpico? Pior! Tem um link do lado de "Olimpíadas" que se chama "Futebol", o que, suponho, seja para o futebol fora das Olimpíadas, mas okay...
Aí fui até "Tabelas" e depois em "Torneio Olímpico Feminino" e fui ver os resultados, alguém aqui consegue imaginar a minha alegria quando vi isso?


Canadá ganhando dos EUA de 4 x 3???? OMG! OMG! Quase chorei de felicidade (não preciso dizer que tenho certa aversão pela seleção dos EUA... sem contar meu carinho pelo Canadá).
Mas estamos falando de ESPN e hoje eu aprendi que eu simplesmente não posso confiar neles, já que logo em seguida, ainda sorrindo devido à vitória do Canadá, vi isso:


Fiquei tão chateada que resolvi escrever esse post.
Eu sei que o site é feito e escrito por pessoas, seres humanos, que podem errar, mas tá demais, ESPN, demais! Um pouquinho mais de atenção não custa nada, né? Se continuar assim, quem levará vocês a sério, já que não dá para confiar nas notícias e informações que vocês passam?
Como fã de esporte e ex fã de vocês, espero que melhorem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário