domingo, 30 de janeiro de 2011

Campeonato espanhol


Então, esse post é exclusivamente sobre isso... Só me pronunciarei a respeito do Torres amanhã, quando tudo terminar e estiver decidido. ):
O Real Madrid, embora seja o time para o qual eu esteja torcendo, NÃO ESTÁ BEM!
Sem puxa-saquismo, só o Özil joga bola naquele time! Tá, não só ele... mas ele é o melhor lá, mas sozinho não dá! O Cristiano Ronaldo é uma piada de mau gosto, perde gols inacreditáveis (inclusive dando conta de fazer a culpa cair no meu Özil naquele lance do jogo contra o Sevilla, na Copa do Rei. Quem perdeu o gol foi ELE, o Özil desperdiçou a oporunidade POSTERIOR, depois de o CR já ter fudido com tudo. E outra, o passe do Özil tinha sido perfeito, era só fazer, vai tomar no cu!) por pura graça e falta de coletividade.
O time está mal organizado e nem adianta vir falar que o Mourinho é foda e tal... pode ser, mas o Real tá bagunçado! Me dói o coração dizer isso, mas o Barcelona é muito mais time que o Real NESTE MOMENTO. Do jeito que o Real tá AGORA, ele não tem a mínima chance de tirar essa diferença de 7 pontos e se eles se encontrarem de novo e o Real ainda estiver assim, vai ser 5 a 0 de novo. I'm so sorry, that's the truth!
Vamos torcer pra melhorar...
Em relação ao jogo de hoje, nossa! Esse time do Osasuna é dificultoso hein! (Não achei palavra melhor). Tinha mais vontade (e raiva, além de ótimas atuações!) do que o Real, mas um empate seria mais justo. Depois da alteração tripla do Mourinho (que tá aprendendo que O ÖZIL NÃO SE TIRA!) o time melhorou bastante e merecia o empate! Mas futebol não é justo e todo mundo tá cansado de saber, enfim...
No outro jogo que assisti o time que eu tava torcendo também perdeu (claro!). Atlético de Madrid X Atlético de Bilbao. O juiz sacaneou demais dando aquele penalti completamente inexistente e expulsando o Perea DIRETO, mas o Llorente perdeu, então... não sei até que ponto o fato de ter um jogador a menos influenciou o resultado, mas o Atl. de Bilbao mereceu ganhar, jogou melhor, mas né... fica a tristeza!
Elias tá bem lá e o Forlán é muito foda!!!
To cansada e triste, não sei se faço post do paulista hoje, mas vou esperar o jogo do Corinthians acabar anyway...
Beijos nem tão redondos ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário