terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MANCHESTER MEU CU!

Então... vivo falando que vou fazer um post sobre o campeonato inglês e nunca faço... então vou fazer hoje sobre esse jogo atrasado Manchester United X Blackpool. Óbvio que o Manchester é um time superior, senão não seria o que é e nem líder da merda do campeonato! Óbvio também que era uma surpresa os 2 a 0 do Blackpool sobre o "grande" Manchester até meados do 2º tempo... mas daí vir me dizer que o fato de o juiz não ter dado aquele penalti claríssimo quando ainda tava 2 a 0 não faz diferença??? MEU CU! Daí falar que o segundo gol do Manchester não tava impedido??? Daí vir me falar que a arbitragem não foi importante no resultado??? MEU CU 2!!!!! Óbvio que o Manchester tinha condições de fazer o que fez SEM a ajuda do juiz, mas não foi o que aconteceu. E outra, chamar isso de virada heróica???? Isso é obrigação! Virada heróica seria o contrário, se o coitado do Blackpool tivesse saído perdendo de 2 a 0 e virasse.
Enfim... foi o primeiro jogo do Manchester que assisti da temporada (tenho mais o que assistir, tipo o meu Liverpool querido e o Chelsea e WHATEVER!), mas se foram todos os jogos assim ou parecidos é fácil ser campeão invicto. Até o Prudente!
Não queria achar isso, mas... parece que a Premier League já está decidida, infelizmente. É torcer pro Liverpool se reforçar pra próxima temporada (que eu irei acompanhar ao vivo, btw *-*) pra poder empatar novamente em número de títulos e depois passar....
Mas vamos ter um restinho de esperança e torcer pro Arsenal ganhar (ou sair logo) dos outros 3 campeonatos que disputa e se concentrar na Premier pra tirar o título da mão do Manchester. Pode ser o City também e, Chelsea, faça o favor de tirar alguns pontinhos do Manchester United nesses dois jogos que vocês tem e, de preferência, tirar a invencibilidade desse timizinho insuportável!
Beijos redondos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário