terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

THE CHAMPIONS!!!!!

Ai. Vou fazer dois posts separados, senão fica muita informação.
Jogos de hoje: Copenhagen x Chelsea - não assisti. Vou ver a reprise daqui a pouco (espero!). Chelsea ganhou de 2 a 0. Drogba na reserva. Dois gols do Anelka.
Lyon x Real Madrid - WTF is going on with Mourinho????? Mano. Tudo errado! Jogo errado. Substituições erradas. Empate foi lucro grande, viu... Özil tava péssimo no 1º tempo, melhorou um pouquinho no 2º, mas aí o Mou me tira ele pra por o Marcelo.






















Produção.









Produção. Retorno. Confere pra mim se o melhor jogador do mundo tá na reserva do Real Madrid. Isso, o Kaká.











Confirmado??







VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, MOURINHO! E ainda tira o Khedira!


Xabi Alonso, que já tem meu coração e minha admiração, ganha cada vez mais o meu respeito... vamo ficar esperto aí, Özil. Pago um pau pra tu, mas o homem já jogou no Liverpool, ama o Liverpool e é amigo do Gerrard... compro a 14, hein! (Brincadeira... ou não... ai, compro as duas, vai...).
É isso aí minha gente! Amanhã é dia de Byern x Inter (sim, a última final...) e Olympique de Marselha x Manchester United. GO, BAYERN!!!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário