sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OH MY GOD!

É... não dá pra dizer outra coisa do jogo de ontem... O QUE É O NGOG? Alguém me explica? Ou está além de explicação aquilo? Eu já tava nervosa por causa da minha defesa, que era hoje (btw, sou mestre em teoria da literatura agora, isso me ajuda a conseguir algum emprego relacionado a futebol???), com aquele jogo então, quase morri! Bem... passo mal só de lembrar, então farei comentários breves: 1. Gerrard na torcida. 2. Machucaram o Agger. 3. Kuyt sendo o destaque do jogo. 4. Por que King Kenny tirou o Kelly? 5. Liverpool, meu amor, cuidado! 6. Anfield Road é coisa muito linda de Deus! 7. Kweuke é holandês ou parente do Van Bommel pra ter o pacote porrada disponível? Enfim... parabéns ao Liverpool por se classificar. Mesmo daquele jeito.
Ainda na Europe League, o jogo do Villarreal foi bem legal! Com direito à virada, gol do Nilmar e alambrado caindo...
To cansada hoje, desculpem pela brevidade e concisão.
Beijos redondos!

2 comentários:

  1. O Nilmar é fera (e são paulino)... Por falar em Nilmar ele caia bem nesse time do Liverpool

    ResponderExcluir
  2. Olha o respeito com o Nilmar... são paulino... Mas fera ele é mesmo! (:

    ResponderExcluir