terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Not giving a fuck.

Como começar esse post? Hum... já sei: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Por que isso? Liverpool ganhou do Chelsea! Torres entrou e não fez nada. Carragher voltou e não deixou El Niño chegar perto do gol do Reina. Agger deu uma cotovelada no Torres. Liverpool em sexto na Premier!!!!! JUST PERFECT!!!!! Querem mais? Manchester United perdeu (no record for you, baby!) pro Wolverhampton. O Real Madrid ganhou JOGANDO BEM. E o Corinthians ganhou do Palmeiras, além de o Santos ter só empatado... FIM DE SEMANA LINDO NO FUTEBOL!!!! Fora isso teve bizarrices do tipo Arsenal fazendo 4 a 0 no Newcastle (e tendo a chance de encostar muito mais no Manchester United) e depois deixando empatar. Mas teve dois penaltis para o Newcastle (sim, o Manchester é ajudado em qualquer jogo, não só no que eles estão em campo!)... enfim!
Amanhã é dia de amistosos internacionais. UH! Tem Alemanha x Itália, Portugal x Argentina, Inglaterra x Dinamarca e outros menos importantes...
Ai, sério, produção? É obrigado??? Ah, ok... tem Brasil x França também... Pronto, produção, não tira o blog do ar, eu falei!!! (:
Champions volta semana que vem e tem meu Liverpool na Europa League! GO REDS!!!!!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário