segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu já caí no Anfield *-*

AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! OMG!!!!! AHHHHHHHHHHHH!!!!! *-*
Okay, eu sei que isso não é jeito de começar um post, MAS É QUE EU NÃO TENHO PALAVRAS, EXPRESSÕES, NADA, EM NENHUMA LÍNGUA - nem mesmo em entês - QUE EXPRESSE TODA A MINHA FELICIDADE!!!!
Bem, vou fazer um diário de viagem aqui pra ver se consigo manter alguma coerência em meus gritos de felicidade!
Vamos lá então...

Sexta-feira, 26 de agosto de 2011, 9:07 da manhã - Pegamos o trem em Oxford e fomos para Liverpool. Passei mal a viagem inteira, mas isso é detalhe... Chegamos na estação de Liverpool por volta das 12h, mais ou menos... aí comemos no Burger King da estação e pegamos um taxi até o Anfield (sim, antes de ir pro hotel). ÓBVIO que o taxista era torcedor do Everton e ficou zuando... aí perguntou de onde eu era e quando eu disse 'Brasil' ele perguntou se eu torcia pro Santos (WTF?) aí falei que não... aí ele 'Corinthians?' E eu 'SIM' (: Hahahahahahaha, foi legal... e a cara do Fer foi impagável, mas ele teve uma vingancinha depois...
Aí chegamos no Anfield... OMG! OMG! OMG!!!!!! É MUITO LINDO!!!!! Quero morar lá pra sempre e nunca mais sair!!! Eu posso dormir no campo, nem ligo!!! Oh God... PERFEITO! *-*
Aí antes de gastar todo o dinheiro na loja eu e o Fer fomos resolver os pepinos... Chegamos lá na parte que vendia os ingressos e mostrei o papel pra moça (SUPER simpática!) aí ela viu que não tinha dado tempo de chegar meu ingresso aqui em Portugal e me deu outro (*-*), aí ela pediu os papéis pra confirmar que eu era sócia e tal, elogiou minha organização e então, só por curiosidade, perguntei se não tinha ingresso sobrando (o Fer não tinha conseguido comprar) e aí TINHA e aí o Fer comprou e foi lindo já que o jogo seria no dia do aniversário dele!!! Aí como nossos kits de sócio ainda não tinham chegado a moça deu uma carteira, um broche e um papelzinho com os jogos do Liverpool da temporada pra cada um!!! *-*
Aí fomos lá ver o negócio do tour e depois subimos no museu... e foi muito lindo!!!!
Tinha as taças das Champions (SÃO 5, SÓ PRA CONSTAR) e um telão passando as coisas de 2005 e tanta coisa linda e... a vingancinha particular do Fer... já que tinha um símbolo do São Paulo lá, da final de 2005...
Depois fomos pro tour (que não incluía a parte interna, os vestiários, etc., por causa do jogo no dia seguinte) pelo Anfield. Entramos e aí um cara e uma moça deram um monte de informações sobre o estádio, cada parte dele, etc. Aí depois eles abriram pra perguntas e um menininho super fofo perguntou onde tava os jogadores... aí o cara respondeu que eles deviam estar indo pra casa depois do treino, aí o menininho nem esperou ele terminar e disse 'Where is Steven Gerrard?" Mano, QUE LIIIIINDO!!!! *-* Foi muito fofo! Certeza que os pais do menino enganaram ele falando que os jogadores iriam estar lá... aí depois eu não sei o que eles falaram pro menininho, mas ele virou pro lado e gritou 'Go Liverpool'. Foi muito lindo!!!
Aí a loja... OMG! Se vocês imaginassem o que tem lá poderiam ter um vislumbre do meu desespero por não ser rica... quer dizer, ter dinheiro porque certamente eu nunca seria rica. Se eu tivesse dinheiro gastaria TUDO lá. Tem tudo do Liverpool, TUDO!
Vou tentar fazer aqui uma lista do que comprei lá e depois colocarei fotos no facebook (ou seja, se quiser ver tem que ir lá):

- Uma camisa preta (away nova) do Suarez;
- Um kit da away nova (bolsa + cachecol + gorro);
- Uma camisa daquelas que eu amo e sempre quis (a branca com risquinhos vermelhos) do Kuyt (detalhe: não tinha nada nem próximo do meu tamanho, então tive que comprar uma extra G, mas okay...);
- Um cachecol vermelho e branco;
- Um gorrinho lindo com o Liverbird e o ano de fundação do Liverpool (1892);
- Um kit bear pro Blaublau;
- Milhões de chaveiros (para futuras promoções do blog e pra mim também, óbvio!);
- Uma foto do Gerrard, uma do Suarez e uma do King Kenny;
- Uma revista da semana;
- Um baralho;
- Uma caneta ;
- Um caderninho (que viraria meu caderno de autógrafos);
- Uma água (sim, eles tem água do Liverpool);
- Um tic tac (também do Liverpool);
- Uma blusa de frio linda, réplica da final da FA Cup de 1974;
- Um poster THIS IS ANFIELD;
- O Fer comprou uma camisa e um chaveiro pra ele...;
- Um programa do jogo de sábado;

Acho que é só, mas certeza que to esquecendo alguma coisa... depois confirmo e conto!
As sacolas e as notas e tudo com o símbolo do Liverpool!!! *-* Guardei tudo!
Bem, depois fomos pro hotel e comemos e dormimos e acordamos e comemos e fomos pro Anfield de novo!

Sábado, 27 de agosto de 2011, 12:30 (aproximadamente) - Chegamos quase 5 horas antes do jogo e ficamos por ali vendo as coisas que estavam sendo vendidas lá fora e a loja de novo e fomos ver o Shankly Gate e o Memorial... tudo lindo e perfeito. Nisso a gente nem sabia que hora começava a entrar... aí almoçamos e ficamos beirando o Shankly Gate, que era por onde a gente entrava... aí, a gente tava por lá e veio um cara, com a gravata e a roupa de quem trabalha lá no Anfield, dos poderosos e tal e aí cumprimentou o Fer e depois me cumprimentou... aí ele falou que ia fazer uma pergunta relacionada ao Liverpool e eu disse que se eu conseguisse entender eu responderia já que meu inglês é horrível! Aí ele perguntou de onde eu era e eu disse 'Brasil' e aí o homem endoidou... fez uma reverência e disse que nós éramos os melhores e os reis. *-* Aí ele me falou pra dizer um jogador brasileiro que jogava no Liverpool e eu falei o Lucas, claro. Aí ele me deu dois broches: um do uniforme da Carlsberg e outro de uma camisa do Baros. Depois ele me deu mais um, segundo ele porque eu era brasileira... o outro era um símbolo de Liverpool x Chelsea, de um jogo de 2006. Então ele limpou a boca e beijou minha mão, fazendo outra reverência... pode uma fofura dessa? *-* Depois entrou no Anfield...
Depois disso ficamos esperando e choveu e fez frio e sol e às 15h abriu o Shankly Gate e nós entramos... *-* Mas... ainda não estava entrando pro estádio, era só pra esperar o time chegar, o que aconteceu às 16h e eu vi todo mundo ali pertinho e foi lindo!!! E enquanto a gente esperava o Fer ouviu um dos 'Stewards' dizer que, às vezes, alguns jogadores davam autógrafo no final do jogo, no outro portão... okay, né... eu não tinha muita esperança, mas ia tentar! (PUTA QUE PARIU, AINDA NÃO ACREDITO!) *----*
Aí entramos no estádio: Main Stand - ME - 31 - 225. Tudo lindo e perfeito! *-*
Depois de acharmos nossos lugares e tudo (o Fer ficou no MF - 30 - 274 ou 275 eu acho) fomos comprar água... e aí o que aconteceu? MIRANE CAIU!!!! EEEEEEEE!!!! (:
Foi legal... eu caí no Anfield *-* Doeu pra caralho e eu chorei, mas tudo lá é lindo!!! Aí voltamos pros nossos lugares e aí o Raul Meirelles chegou e passou na minha frente... e os meninos entraram pra aquecer e OMG!!! ELES ESTAVAM ALI E EU TAVA ALI TAMBÉM E FOI TUDO TÃO PERFEITO!!!!
Aí começou o jogo... Suarez deitando, Lucas incrível e gol e quase gol lindo e perfeito do Suarez e You'll Never Walk Alone com cachecol levantado e Fields of Anfield Road e mais gol e quase golaço do Agger e Kelly machucado e Skrtel no lugar dele e ele trocando de camisa e ficando sem camisa com aquele monte de tatuagem linda na minha frente e King Kenny na minha frente e mais gol e foi o dia mais perfeito e lindo da minha vida! *-* Nem o gol no final estragou isso!
Nossa, isso tá uma bagunça... mas enfim. Acabou o jogo e eu não queria sair, mas se eu queria ter alguma chance de conseguir autógrafo tinha que ir logo... aí fomos lá pro portão de trás e tinha bastante gente... quase desisti, mas aí falei pro Fer 'Vamos esperar um pouquinho, né... quem sabe eu consigo alguma coisa'. E nisso eu pensava 'Nossa, já pensou se eu consigo um autógrafo, pode ser qualquer um, eu morro!' Aí quem vem? STEVEN GERRARD! OMG!!! Mas ele passou reto... ):
Aí veio o Kelly... me espremi, gritei, mas ele não assinou meu caderninho... ): Aí veio o Spearing e o Fer falou 'Deixa que eu coloco o caderninho mais lá na frente' porque óbvio que meu bracinho não alcançava... aí fiquei lá embasbacada olhando para os jogadores enquanto o Fer esticava o braço com o caderninho... e o Spearing assinou! EU TINHA UM AUTÓGRAFO, OMG!!! EU CONSEGUI!!!
Aí saiu o Carragher... a gente nem precisou chamar e ele já tava com a caneta na mão pra assinar... E ASSINOU MEU CADERNINHO!!! *-*
Depois sai quem? LUISITO! Com a esposa e a filhinha, a linda da Delfina... aí ele tava passando reto e a gente lá implorando... aí ele parou, deu a Delfina, que estava no colo, pra esposa e foi lá assinar... GOD!!!! EU TENHO UM AUTÓGRAFO DE LUIS SUAREZ!!!! Quer mais felicidade que isso? Okay... depois disso veio o Jose Enrique, que assinou meu caderninho, e logo em seguida... DIRK KUYT!!!! TODO SORRIDENTE E FOFO E ASSISNANTE, PORQUE, SIM, ELE ASSINOU MEU CADERNINHO!!!! AHHHHHHHHHH!!!!
Como se não fosse possível melhorar, vem Daniel Agger, MEU AGGER, meu herói!!! *-* E ele disse 'thank you' E ASSINOU MEU CADERNINHO!!!! AI... QUASE MORRI!!!! Depois que ele saiu comecei a pular feito uma louca, o que fez algumas pessoas rirem, mas quem liga!? (:
Depois disso veio o Downing (que é liiiindo e tem um olho MARAVILHOSO e nome de gente linda), o Henderson (que marcou seu primeiro gol com a camisa do Liverpool e eu vi ao vivo!!!), o Skrtel, aquele fofo e todos eles assinaram meu caderninho... *-* MEU CADERNINHO LINDO DO LIVERPOOL CHEIO DE AUTÓGRAFOS!
O Carroll também passou reto, assim como o Doni... mas quem liga? (:
Aí, por último, mas não menos importante, veio o homem do jogo: Lucas Leiva! Super simpático... olhou pra mim e riu quando eu gritei que era do Brasil e que o Grêmio tava mandando um abraço! (:
Aí depois disso a mulherzinha (super simpática também) disse que ninguém mais ia sair por ali e que já tinham ido todos embora... e aí depois fomos pro hotel, dormimos umas horinhas (porque tivemos que acordar às 3h da manhã...), fomos pro terminal e pegamos o ônibus pra Londres... e até agora eu ainda não acredito que eu tava lá, que eu vi tudo aquilo e cantei naquele estádio maravilhoso e que eu tenho 10 autógrafos dos meus meninos!

P. S. Quando cheguei em casa hoje meu kit de sócio estava me esperando... um livro sobre os técnicos do Liverpool, uma caneta chiquérrima e meu cartão de sócia. *-*

*-* YNWA

15 comentários:

  1. Post fantástico, com certeza o melhor que já vi por aqui, e, eu não esperava nada diferente desse post, tratando-se de um fim de semana desses que você teve.

    Parabéns garota red, quando lhe dei parabéns atrasado e disse "muita força para realizar todos seus sonhos e objetivos", usando uma das minhas expressões favoritas no momento, "é disso que tamo falando" :)

    Que mais dias assim possam lhe acontecer, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, e tinha o símbolo de qual time brasileiro no Anfield mesmo??? Hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Vai tomar no meio do seu cu! Com todo respeito, claro!

    ResponderExcluir
  4. Do Corinthians é que não ia ser, a menos que tivesse uma foto do Baleiudo lá, afinal, passaporte eles não tem :P

    ResponderExcluir
  5. Melhor não ter passaporte do que ter um carimbado pelo Manchester United!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, quer dizer que vocês não querem ganhar a Libertadores ? :)

    ResponderExcluir
  7. Claro que sim, mas o que isso tem a ver??

    ResponderExcluir
  8. Tem haver que prefiro ter um passaporte por ter ganho a Libertadores :)

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente... NESTE caso eu prefiro não ter.

    ResponderExcluir
  10. Não vou continuar com essa discussão de passaporte, afinal, hoje rolou ou vai rolar a festa do centenada, vou respeitar :)

    ResponderExcluir
  11. FOFA!! Adorei o post e morri de inveja, quase chorei aqui pensando que vou ter que vender minha alma mas não posso deixar de assistir um jogo em Anfield!! Super bacana a dica dos autografos :) Pena que Stevie G não assinou seu caderninho, mas o do Danni Agger tá valendo ;) É isso aí, mate!! YNWA ^.^


    @Nessaah (Nessa_Rush)

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada!!! É algo que vale a pena vender qualquer coisa pra conseguir!!! *-*
    YNWA

    ResponderExcluir
  13. POST FANTASTICO!!! O meu sonho é ir a Anfield, se vc puder me dar dicas, principalmente de preços, fico agradecido :DDD

    ResponderExcluir
  14. Oi, Roberto! Obrigada!!! Claro que posso, pode perguntar o que você quiser. Meu e-mail é: miraneblack@yahoo.com.br
    Mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir