quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Se o ódio é um veneno, eu sou uma cobra bem perigosa nesse momento

Se você lê meu outro blog, O Salão do Fogo, você deve saber que eu não ando com muita paciência.
Bem, neste momento eu estou com uma certa dúvida... o que é pior? Pessoas idiotas e nojentas que não tem a mínima ideia do que é futebol e AINDA ASSIM ficam exibindo toda a sua "fakelidade" de torcedor ou pessoas que entendem de futebol, mas me irritam deliberadamente? Neste último caso temos uma divisão: Fernando e Alex que fazem por pura pirraça, o que não diminui meu ódio por eles, mas estão brincando e os idiotas que me dão super importância e adoram escrever coisas que sabem que me irritarão. Bem, claro que você poderia pensar que EU estou me dando importância demais achando isso, mas acontece que eu tenho provas...
ANYWAY. Beijos pra os meus fãs, vocês fazem tudo ficar muito mais divertido depois do meu acesso de raiva! Acreditem! (:
Já o Sr. Alex... bem, ele torce pro Liverpool, então tem certa imunidade, mas você está gastando seu crédito muito rápido, viu?

P. S. Isso não vale para todos os torcedores do Liverpool.

Mas o que aconteceu essa semana?
1. O Liverpool jogou feito uma galinha mal matada, foi triste, mas só de estar de volta é melhor que nada. Meu coração não aguentava mais de saudade! *-*
2. Empatamos com o Sunderland, 1 x 1.
3. Sábado tem Liverpool x Arsenal (na verdade é o contrário, já que o jogo é no Emirates).
4. Na próxima rodada, depois dessa, contra o Bolton eu vou estar lá no Anfield assistindo! Sou feliz.
5. Real Madrid empatou o primeiro jogo contra o Barcelona, pela supercopa da Espanha e perdeu hoje de 3 x 2. Arbitragem bandida como sempre, mas nada muito absurdo. Real Madrid tá muito mal organizado.
6. Kaka tem que sair de lá urgentemente.
7. O Barcelona também não tá a mesma coisa do ano passado. Não que eu ache que era grande coisa.
8. Messi tá rechonchudo. (:
9. Esses dois times me tiram do sério, tinham que se explodir tudo!
10. Eu ainda vou matar essas piriguetes vadias que fingem gostar de futebol... sabe, vai fingir que é inteligente, que lê... OH WAIT! Elas já fazem isso. Raça maldita essa com vagina, viu! Vai dá e larga o futebol em paz! (Sério, isso vem realmente me incomodando)
11. Brasil derrotou a Espanha nas quartas do Mundial Sub20. Hahahahahahahahahahahahaha
Só esse timinho vagabundo e sem vergonha da Espanha pra me fazer voltar a torcer pro Brasil. Bem, óbvio que o fato de ser a Sub20, sem Neymar e companhia colabora... Mas sei lá, viu... vendo a bandidagem que é na Espanha também... Antes apoiar os bandidos do meu país, não? (:
Não gosto da seleção espanhola. Nunca gostei e não vou começar agora. Bando de pipocas e não merecem o título mundial que tem, mas como merecimento não tem nada a ver com futebol... O fato de ter dois ou três jogadores lá que eu acho bons não vai me fazer mudar de ideia.
12. Sei lá... acho que é isso.
AH! Aquela desgraça do Chelsea tá fazendo graça de novo... DE NOVO! Com o Meireles agora... ai ai ai.
Eu queria falar mais coisas, mas indiretas já estão perdendo a graça e se eu for direta... bem, ia ser bem difícil, embora essas vadias estejam me tirando do sério.
Sabe, eu não acho que eu seja uma grande entendedora de futebol, eu não sei nem 1/10 do que o Fer sabe, mas eu amo isso. AMO MUITO. O que me incomoda não é as pessoas fingirem que sabem do que estão falando, porque elas não conseguem, óbvio. O problema é fingir que gosta e querer dizer NA MINHA CARA que gosta tanto quanto eu. Não, sua cadela, você não gosta. Como eu posso saber? As pessoas podem gostar de formas diferentes? Aí é que tá... NÃO DE FUTEBOL. Futebol é uma coisa que se você realmente ama, você não consegue disfarçar, okay!? Eu convivo com algumas pessoas que amam futebol desde que eu nasci, eu sei reconhecer uma farsante filha da puta. Quem AMA futebol não assiste um jogo por mês pra fazer comentários prontos no twitter. NÃO INTERESSA O SEU ARGUMENTO! NÃO QUERO SABER! Quem ama futebol não consegue, simplesmente NÃO CONSEGUE ficar sem um jogo ou uma conversa sobre por muito tempo. Quem AMA futebol não levanta o assunto só quando interessa pra pegar macho ou pra impressionar as pessoas. VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU!
Eu sei... as pessoas podem fazer o que elas bem entendem, inclusive fingir que amam futebol pra pegar macho, mas eu não sou obrigada a presenciar isso. Não vem fazer isso na minha frente, nem falar pra mim que você AMA futebol, porque eu juro que se você me pegar num dia errado, se você sair só com um "vai tomar no meio do seu cu" vai ser muito lucro.
Eu sei, eu estou absolutamente fora de controle e se você apela, você perde a razão, mas eu não aguento mais! Futebol é praticamente o que me mantém viva, junto com o Tolkien é a coisa mais importante da minha vida, eu não sou obrigada a ver uma vadia qualquer USAR isso como mero instrumento seja de pirraça, seja de pegação.
Eu sei que não adianta eu falar nada disso aqui. As pessoas ridículas que fazem isso só passarão a ter mais prazer ainda ao fazer. Mas foi bom pra liberar o ódio...
Vou tentar abstrair isso daqui pra frente. Na verdade isso seria a melhor coisa pois se eu não me irritar esses seres escrotos se resumiriam a sua insignificância. Por isso vou parar de dar ibope... ou pelo menos tentar. É isso.

Ah é... o Corinthians ganhou de virada do Atlético Mineiro. 3 x 2. E o Santos perdeu de novo... SERÁ QUE O NEYMAR NÃO TÁ CANSADO, TADINHO!?!?!?!? (:
E o Brasil ganhou de 2 x 0 do México e tá na final do Mundial Sub20 contra Portugal.

YNWA

Um comentário:

  1. Eu, você ta falando que eu, gosto de atormentar você ? É só impressão sua. Eu não tenho culpa do Messi ser o melhor jogador do mundo e jogar no melhor time da atualidade :)

    Sobre o restante do post, gostei do final, como já te falei em outras oportunidades, it´s no up to you, nós, que gostamos de futebol, como você falou, acabamos sempre sabendo com quem da pra conversar e discutir sobre, e, com quem não rola.

    Notas:
    - Me traz pelo menos um postal de Anfield;
    - Estamos quase nos livrando do Ngog;
    - George Sephton, The Voice of Anfield ( o locutor do estádio ), nesta temporada está completando 40 anos como locutor oficial de Anfield.

    ResponderExcluir