sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Is good to be back! (:

AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
Em algumas horas recomeça a Premier League. My Liverpool is back!!! *-*
Bem, estive ausente por vários motivos que não preciso comentar, então, vamos lá num geralzão!
Como vocês sabem (e eu já tinha dito) meu Uruguai foi campeão da Copa América e eliminou a Argentina... hahahahaha. Enfim...
A Copa América foi meio sem graça, uma falta de gols e de vontade absurda... quanto ao Brasil, saiu nas oitavas. Perdeu pro Paraguai, de 2 a 0. NOS PENALTIS. Sim, amigos, o Brasil deu conta de errar quatro penaltis seguidos, não acertou nenhunzinho... e essa semana perdeu pra Alemanha de 3 a 1... (3 a 2, me contaram errado. Não, eu não assisti, problem?) HAHAHAHAHAHAHA
Btw, QUEM ESSE GOTZE PENSA QUE É PRA VESTIR A CAMISA 8 DA DIE MANNSCHAFT??? ELA TEM DONO, AMIGO, ENTÃO VAI VAZANDO! Não gosto desse muleque... HUM!
Era pra eu ter assistido esse jogo, lá na Alemanha, mas aí nem deu... ainda bem que eu nem me esforcei, porque meu Özil nem jogou...
Falando em jogos que eu vou assistir... EU COMPREI INGRESSO PRA VER O LIVERPOOL EM ANFIELD!!!! AHHHHH!!!! Nem acredito ainda! Na verdade nem sei se um dia eu vou acreditar! Dia 27 de agosto, Liverpool x Bolton! E agora que sou sócia e to aqui pelas Europa... ah... não vai prestar! Em dezembro eu to lá de novo!!!!! Ai, que alegria, depois coloco foto!!!! *-*
No brasileiro Corinthians tava deitando, mas deu uma relaxada e, típico dos meus times, todos se machucam...
Bem, amanhã começa a temporada 2011/2012 e, amigo, se prepare, porque o meu Liverpool vai voltar a ser o maior campeão dessa budega aí! (:
E pra fechar, um recado pras vadia que finge que gosta de futebol só pra pegar macho: vai tomar no meio do seu cu!
Vejam, não perdi nada da minha simpatia... (:

P. S. Esqueci de contar nossas contratações: Henderson, Downing, Adam, Doni (sim, amigos, ele mesmo) e Henrique, por enquanto... o Aquilani ainda tá de mimimi e alguens saíram... sim, não to muito objetiva, mas é isso aí!

YNWA

16 comentários:

  1. Eu nao vi, mas conta a lenda que Alemanha e Brasil foi 3 a 2. Ah e o Gotze jogou muito a temporada passada, principalmente a segunda parte da temporada, quando o Borussia ficou sem o Kagawa, bom de bola ele :)

    ResponderExcluir
  2. Ah é? Também não, me contaram... ERRADO, pelo jeito e... quanto ao Gotze, I DON'T CARE! A camisa 8 tem dono e não é ele! (:

    ResponderExcluir
  3. Bom, pra camisa ter dono o Ozil precisa voltar a jogar bola :P ! Só tomara que ele nao comeca na Supercopa da Espanha, quando o Barcelona vai estar sem uns 3 ou 4 caras importantes.

    Falando em camisa 8, em Barcelona, ta pra chegar minha camisa do Iniesta, que devo usar no dia que eu for dar a cara pela sua cidade :)

    ResponderExcluir
  4. 3 ou 4 caras importantes não deve ser nada pro melhor time do mundo, ou então tem alguma coisa errada...
    Btw, o Özil nunca parou de jogar bola, ao contrário de algumas figuras desse timinho, que nunca começou...

    ResponderExcluir
  5. Pelo que li existe a chance de jogar com dupla de zaga reserva e sem o Xavi, mas vamos ver o que acontece, como eu nao vou ter a chance de assistir o jogo, depois você me conta, e, se o Barça ganhar, pode contar todos os detalhes :)

    ResponderExcluir
  6. É, se confirmou, jogaram Mascherano e Abidal na zaga e o Thiago Alcantara no meio, com o Pique e o Xavi entrando no decorrer do jogo ... e nem assim :P

    Pelo menos seu novo ídolo Messi ( agora vc tem camisa dele ) fez gol :)

    ResponderExcluir
  7. Ta rasgando fácil assim :P

    E olha que eu ainda nem cobrei sua foto com a camisa do Messi aqui no blog, afinal, você disse que postaria uma foto com a camisa, se eu realmente comprasse :)

    ResponderExcluir
  8. Tenho, se você nao apagar o comentário, ta assinado por voce :)

    http://olhalaofutebol.blogspot.com/2011/06/estava-eu-pensando-na-vida-e-claro-isso.html#comments

    É só voce ler o quarto comentário ( que é meu ) e o quinto ( que é seu, concordando ) :)

    ResponderExcluir
  9. Filho da puta!
    Lá também tá escrito que eu queria a camisa do Uruguai, não?

    ResponderExcluir
  10. Mais ou menos, voce disse que me amaria infinitamente mais se lhe desse a do Uruguai, mas, como voce só aceitava do Suarez ( nao achei pra comprar ) ou do Lugano ( nao achei e me recuso a comprar ), nao comprei.

    De todo modo, ela nao tinha nada haver com o acordo da camisa do Messi x sua foto com a camisa do Messi.

    Enfim, vou deixar pra cobrar essa foto pessoalmente, pode ser util na negociacao de vidas :)

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahahaha, negociação? Você REALMENTE acha que existe negociação? Você me deu uma camisa da Argentina, DO MESSI!
    Você tá mais morto que o Bin Laden!!!

    ResponderExcluir
  12. Ora pois ( aproveitando o clima português do momento ), no link que citei acima, você diz no segundo comentário que eu tinha de lhe dar a camisa da Argentina, do Messi, se eu não quisesse perder a vida.

    Minha idéia de negociação era para as outras provocações :P

    Não to entendendo mais nada, do que é que tamo falando ? :)

    ResponderExcluir
  13. Bom assim, time quase titular, só faltou o Puyol, 3 a 2, ganhando do fregues Real Madrid, campeao da Supercopa.

    O lado positivo pra voce, novamente, seu novo ídolo, #10 Messi, fazendo 2 gols e dando passe pra um :)

    ResponderExcluir