sábado, 20 de agosto de 2011

Meu Ranking

Bem, já que a (ou 'o' I really don't care!) IFHHS pode fazer um ranking ridículo baseado nos critérios mais absurdos, resolvi fazer um Ranking, muito sério diga-se de passagem, baseado em critérios muito mais inteligentes do que "as competições esportivas antes de 1991 não eram confiáveis".
Vamos lá, meus critérios são:
1. Times que eu torço ganham 100 pontos por cada competição ganha.
2. Times que eu simpatizo ganham 50 pontos por cada competição ganha.
3. Times que eu sei que existem mas não ligo a mínima 20 pontos pra cada competição ganha.
4. Times que eu não sei que existem ganham 10 pontos por existir.
5. Times que eu não gosto ganham 0 pontos por me desagradarem e 0 pontos por cada competição ganha.
6. Times que eu odeio ganham 0 pontos por me irritarem e 0 pontos por competição ganha.
7. Times que tenham jogadores que eu odeio (Neymar, Nani, Rooney, D. Alves, etc.) ganham -50 pontos por jogador.
8. Manchester United ganha -100 pontos por existir, -100 pontos por ganhar competições e -100 pontos por me irritar.
9. Times com torcida idiota e nojenta ganha 0 pontos porque gente retardada não merece ibope.
Então, meu ranking fica:

Empatados em primeiro lugar:
1. Liverpool e Corinthians com 10000 pontos e mais 50000 cada um por ter uma torcida linda.
2. Whatever, I don't care!
Do terceiro ao 57934562134556º lugar - Whatever, I don't care! (Neste grupo você encontrará Santos, Palmeiras, Barcelona, Arsenal, Chelsea, etc.)
E em último lugar com -500 pontos mais 0 por torcida insuportável: Manchester United.

E esse é o Ranking da MLEPVTNMDSC (Mirane Linda e Poderosa, vai tomar no meio do seu cu) (:
Just great, uh?



Btw, num joguinho ridículo hoje ganhamos de 2 x 0 do Arsenal no Emirates, próxima rodada to lá, sem paciência pro resto, Corinthians ainda tá jogando.

Fuck off and just play the fucking football.

Um comentário:

  1. "5. Times que eu não gosto ganham 0 pontos por me desagradarem e 0 pontos por cada competição ganha."

    E o Barça acabou de ganhar mais 0 pontos ! Campeones, Campeones !

    Nem começou a temporada e já ganhou duas competições, nem valem nada, mas, ainda assim, uma ainda foi em cima do Real ...

    ResponderExcluir