segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Adeus, micrófono!"

Então, gente. Sorry pela demora, é que o futebol interessante só voltou esse fim de semana.
Tá, teve amistosos e repescagem da Euro e eliminatórias sulamericanas, mas se não tem meu Liverpool não é tão bom... Enfim, sobre isso o que vale comentar é: Portugal, Croácia, República Tcheca e Irlanda foram pra Euro. Uruguai deitou contra o Chile, quer dizer, Luisito deitou contra o Chile... *-* 4 gols. 4 x 0. Depois contra a Itália, num amistoso, ganharam também, mesmo sem o Luisito. A Argentina passando vergonha... mas conseguiu ganhar de 2 x 1 o segundo jogo. Não lembro os adversários... é, nem ligo. Dinamarca linda ganhou os dois amistosos que fez e meu Agger fez gol. *-* O Brasil jogou dois amistosos também. Contra o Gabão e contra o Egito. Acho que ganhos os dois, não assisti. Mas aí entra uma parte complicada do post...
Estou toda linda com meus vários lindos novos livros de futebol né... e aí eu fico lendo as coisas e... a Seleção Brasileira é tão linda e perfeita e eu tenho tanta saudade! ),: E então percebi que eu tenho que fazer um esforcinho pra esquecer todas as bandidagens e começar a tentar torcer pra eles de novo. Desconsiderar o Neymar (eu sei, não é fácil), a CBF (quem?) enfim... fazer um esforcinho. Não posso apagar toda a alegria que eles já me deram, nem os sofrimentos... amo a seleção, ela só precisa voltar a ser decente de novo e eu vou dar uma chancezinha vai... quem sabe? Vos mantenho informados. (:
Ainda no assunto dos livros... WOW! Futebol é foda, futebol é muito foda! Não tem explicação! Mas é a melhor coisa do mundo!!!
Já disse que me irrita profundamente pessoas que ficam me atormentando com frases do tipo "ai, o que você ganha com isso" ou "eles nem sabem que você existe" ou "são só homens correndo atrás de uma bola, sabe".
Bom, em primeiro lugar, óbvio, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU. O problema é só seu se você não consegue enxergar a beleza desse esporte maravilhoso.
Segundo, porque você não fala pra alguém que ama, sei lá, uma banda "ah, o que você ganha com isso? eles nem sabem que você existe e são só homens tocando uns instrumentos" POR QUE? "Ah, mas a música eleva a alma da gente" MEU CU, vai assistir Minha amada imortal e ver o que Beethoven tem a falar sobre isso.
Calma, esse não é meu ponto... meu ponto é: o que você sente com a música, com o cinema, com a literatura, EU SINTO COM O FUTEBOL, OKAY?
Óbvio que sinto com a literatura, o cinema e a música também, porque eu sou foda!
Então não venha me falar que é besteira, você pode não gostar, não entender (e eu tendo que repetir isso de novo), mas você não pode ir falar pra uma pessoa que considera isso o único motivo dela estar viva que isso é uma besteira, porque pra ela não é. Ninguém vive por uma besteira. E como você ia se sentir se eu te dissesse que a coisa mais importante pra você é uma besteira? Você ia gostar? Então cala a boca! Não é porque VOCÊ não entende e VOCÊ não gosta que a coisa é necessariamente besteira, seu idiota!
E veja bem, futebol pra mim é a coisa mais importante que existe, muito mais do que você, MUITO mais. Assumindo o seu ponto de vista de que futebol é uma besteira, o que você é? Já que você é muito mais insignificante que ele pra mim? Pense nisso, darling! E tenha uma ótima vida!
Bem, voltando ao que aconteceu no futebol: AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!
Pensa num fim de semana perfeito! *-*
Bem, antes disso teve a rodada da quarta no brasileirão. O lindo do Palmeiras empatando com o Vasco, dando uma folga pra gente, mas como a gente pega eles na última rodada (que eu posso ir assistir... AAAHHHH!!!!) é melhor não elogiar muito. O Corinthians ganhou na quarta e ficou com dois pontos a mais que o Vasco.
Aí no sábado a praga do Vasco ganhou. Aí a gente precisava ganhar ontem né... e começou perdendo de 1 x 0 do Atlético MG que tá lá no fundo da tabela... mas aí... sabe né... a gente tem o Liédson... e o IMPERADOOOOOORRR!!!!
Tá, eu não queria ele no Corinthians. Não queria mesmo. Mas ele fez ontem a mesma coisa que ele fez em 2004 e o motivo de eu amá-lo incondicionalmente: UM GOL NO FINALZINHO!!! *-*
Foi tão lindo ai meu Deus!!! E aí a gente ganhou!!! E agora, na rodada que vem, a gente pode ser campeão!!! Se a gente ganhar do Figueirense e o Vasco perder ou empatar com o Fluminense (o que é bem possível) aí SOMOS CAMPEÕES!!! Ah, mas eu to morrendo de medo, sempre morro e odeio finais de campeonatos que o meu time tá disputando o título. Eu sei, é muito melhor tá disputando, mas eu mooooooorro, meu Deus! Ai... vamos ver, quem sabe.
E aí, também... antes disso... *-*
MEU LIVERPOOL LINDO GANHOU DO CHELSEA, NO STAMFORD BRIDGE!!! Porque nós somos fodas! *-*
No começo nem o Torres nem o Meireles estavam jogando... droga! Meu Agger querendo testar o cotovelo... Aí tá... primeiro que os brasileiros estavam se estranhando. Ramires, Lucas, David Luiz... Btw, David Luiz despencou no meu conceito depois desse jogo... brigando com o Luisito! Mas enfim... o lindo do Maxi fez o primeiro, depois eles empataram PORQUE A GENTE NÃO TEM LATERAL DIREITO, NÉ! (e o Kelly no banco...), mas aí no finalzinho a praga do inferno do nosso não-lateral-direito (sim, o Johnson) fez um gol, até bonito... mas isso não muda minha opinião sobre ele. Se ele quer jogar atacando não vem dizer que é lateral, porra! Ele não marca nem uma lesma. Nossa, que ódio!
Aí no meio do segundo tempo o Villas Boas colocou o Torres e o Meireles... HAHAHAHAHA
Será que ele achou que ia causar algum efeito psicológico? Bem, causou... o nosso jogador, ex-Chelsea, marcou um gol... HAHAHAHAHAHA Oh, the irony... (:
O time até que jogou bem, mas o Chelsea tava desorganizado pra caralho... sei lá, estranho!
O Luisito não jogou nada, coitado... nem o Dirkmeister... ):
Próximo jogo é contra o líder Manchester City, no Anfield, mas a gente anda numa zica em casa... não tomando 6 tá bom!
Mas nosso aproveitamento em clássicos por outro lado... (:
Ganhamos do Arsenal na casa deles, do Everton na casa deles, do Chelsea na casa deles e empatamos com o Manchester United em casa (aí, tá vendo...). Não tomamos 6 nem 8 de ninguém... (:
Tem os 4 do Tottenham, mas eu não considero isso clássico e né... naquelas circunstâncias... não desmerecendo o Tottenham, é um ótimo time, só não acho que seja clássico.
No espanhol o Real Madrid ganhou do Valencia lá em Valencia. Jogo bom e foda! Real continua líder... 3 pontos à frente do Barcelona, que também ganhou no sábado de 4 x 0 de alguém que eu esqueci.
No alemão o Bayern ainda é líder, mas perdeu pro Borussia Dortmund em casa esse fim de semana.
A Juve ganhou de 3 x 0 do Palermo ontem e continua líder, mas a Lazio tem o mesmo número de pontos...
O Milan tá em terceiro, mas a Inter... hahahahahahahahaha... melhor nem comentar, vai ver a tabela. ME GUSTA! *-*
Amanhã tem Champions! *-*
O Real tá classificado já, foi o único time que ganhou os 4 jogos até aqui...
Quarta tem Milan x Barcelona. Nice!
Ninguém tá participando da promoção né... beleza! Quem perde são vocês!
Bem, no resumo resumido é isso.
Ah! A frase título do post é do Garrincha pra um jornalista chileno em 1962. Ele é foda! *-*
Beijos futebolísticos a todos que merecem!

YNWA

2 comentários:

  1. o Johnson é um desastre e o time do Chelsea tá zuado (apesar de ser forte)...
    e eu to participando da promoção hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sim, só você...
    JÁ GANHOU! JÁ GANHOU!

    ResponderExcluir