quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E o medo cresce no coração...

Fudeu!
Acabei de saber nosso adversário nas semi finais da Carling e é o Manchester City, claro! Oh zica!
Enquanto todo mundo tava enfrentando times da terceira divisão, a gente tava com o Stoke City.
Depois afunilou um pouco e a gente pegou o Chelsea... enquanto o bonito do Man Utd pegava o Crystal Palace... MAS!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Então!
Primeiro que é muita putaria né... Chelsea, Arsenal e Man Utd jogaram no sábado pela EPL, Liverpool e Manchester City no domingo. E aí o jogo de todo mundo da Carling foi na terça (o que deixou somente um dia de descanso para os dois últimos times), menos o do Manchester United. Por que? Não sei. E quer saber? I DON'T CARE!!! E sabe por que? PORQUE ELES FORAM DESCLASSIFICADOS PELO CRYSTAL PALACE... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NO OLD TRAFFORD!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Tadinhos... (:
Enfim, nós, Liverpool lindo *-*, ganhamos de 2 x 0 do Chelsea (óbvio!) no Stamfrod Bridge.
Foi tão lindo, tão lindo!!!! Kelly fez seu primeiro gol com a camisa do Liverpool e saiu beijando o símbolo, como disse que faria, ai que coisa mais linda meu time!
Mas então... aí o Manchester City ganhou do Arsenal e o Cardiff ganhou do Blackburn e no sorteio de agora a pouco óbvio que a gente pegou o City... mas okay!
Agora as partes assustadoras... ):
Lucas machucou, parece que foi bem feio... o boato que corre é de 6 a 9 meses fora. Vou terminar o post e ir ali me matar... esses joelhos brasileiros são feitos do mesmo material do Agger e do Fabio Aurelio, só pode... ):
Outra coisa, to com muito medo, óbvio! Porque foi tudo muito lindo essa semana, tudo muito perfeito... e quando dá certo num dia... não quero completar e nem preciso, vocês sabem...
Ai que medo!
Medo!
Medo!
Mas como eu disse... pelo menos é medo de (não) ser campeão e não de sumir da história do futebol.

YNWA

3 comentários: