quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resultado da promoção

Okay... não me odeiem. Esqueci de postar o resultado dia 28, assim como esqueci de dizer:

FELIZ ANIVERSÁRIO, BLOG LINDO DE FUTEBOL!!!

Enfim... sorry!
Acho que é meio óbvio quem ganhou, né? Embora eu tenha que admitir que as 3 participações (a sua não contou, sr. Julio, e você errou na previsão) foram ótimas!!! Amei as 3, vocês escolheram posts que eu amo e deram justificativas incríveis! Mas... nada supera cair no Anfield.
So... Fernando, você ganhou!
Seu safado, ganhou a de aniversário do outro blog e agora desse, vou ter que começar a te proibir de participar, senão você não dá oportunidade aos outros!
Bem, gente, é isso!
Depois postarei uma foto do Fernando com o seu prêmio!
Prometo mais promoções logo, com prêmios legais trazidos dos prados europeus.
Beijos, beijos!

P. S. Matheus (vencedor da outra promoção daqui), não consigo mais achar você, preciso do seu endereço pra te enviar seu prêmio!

YNWA

8 comentários:

  1. Mas como errei na previsão se o domingo nem chegou ainda?

    ResponderExcluir
  2. Mas vc falou que seria o próximo post... e não foi! (:

    ResponderExcluir
  3. Ow, não tem nem como competir assim.
    Agora defendendo o meu, como assim ele não valeu? O Julio disse "O melhor post do blog é o que está por vir, o de semana que vem, pós-última rodada."
    Não tô vendo "próximo" aí. OLHA LA HEIN

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito competitiva. Vcs não conhecem esse meu lado.

    ResponderExcluir
  5. Você tá certa, eu entendi errado, mas ainda assim não valeu porque ele não pode escolher um post que ainda não existe escrito no blog :)

    ResponderExcluir
  6. É... eu vou ter que proibir o Fer de participar...

    ResponderExcluir