sexta-feira, 11 de março de 2011

Liverpool

Ah, o Liverpool perdeu pro Braga ontem pela Europe League, com um gol de penalti, mas eu tava meio abalada e não fiz o post... é que fui assaltada. ):
Bem, por que to contando isso aqui? Primeiro porque o Liverpool, as always, foi a única coisa que passou pela minha cabeça na hora do assalto, tipo: se eu morrer não vou pro Anfield, eles vão levar meu celular e eu vou perder tudo que tenho do Liverpool lá (isso porque tenho tudo no computador) e, por último, quando tive que sair andando sem nenhuma garantia de que estaria a salvo, cantei You'll Never Walk Alone por todo o caminho até minha casa... Me acalmou, sério!
Não tenho mais o que dizer além de "Liverpool, eu te amo!"
And at the Anfield next week, we win!!!! GO ON REDS!!!!!

P.S. Gerrard não jogou ontem e fez uma cirurgia na virilha. Fora por um mês... ):
Nenhuma notícia do Agger e o Kelly volta por volta de 5 semanas...
Do Aurelio nem vou comentar, né...

URGENTE: Luis Fabiano voltou ao Brasil, já assinou com o São Paulo. Me preocupo pelo Corinthians, mas amo ver ele de volta e feliz, o Sevilla tava sacaneando ele. Boa sorte, Fabuloso!

Ainda pela Europe League, o Villarreal virou pra cima do Leverkusen lá na Alemanha e se classificou (NILMAAAAR!!!!!).

Para mais notícias da Europe League, procure no site da ESPN ou no Google.

3 comentários:

  1. Agora foi ¬¬
    enfim, perdi tudo que tinha escrito..
    resumindo:
    - que bom que não aconteceu nada, nem tava sabendo do assalto! mãs walk on with hope in your heart and you'll never walk alone :d
    - Fabuloso vai meter muita bola no gol com aquela molecada do :$
    - Manchesters na semi da copa da inglaterra, e o United vai pra final lalalalalol-ê! iauehiuae

    ResponderExcluir