terça-feira, 22 de março de 2011

Promoção!!

E vamos lá, fazer a primeira promoção deste blog!
Pensei muito no que fazer e acabei decidindo que o blog ainda é muito novinho pra fazer a promoção que eu queria, então vou começar com menos...
A promoção é a seguinte:
Comentem nesse post qual foi o melhor momento que você viveu com o seu time, independente de qual seja. Pode ser um jogo, uma entrevista, uma contratação, qualquer coisa. OK?
O melhor comentário vencerá. Prometo ser imparcial, de verdade!
O prêmio, bem, é surpresa... mas óbvio que eu vou considerar o time que a pessoa torce, por isso deixem isso claro, certo?

P.S. Cuidado torcedores do Palmeiras, do São Paulo, do Santos, do Everton, do Chelsea, do Manchester United e do Barcelona... Muahahahahahahahhahahaha (To brincando, claro!)

Ah! E quando o blog chegar a 100 seguidores (só tem 5), aí eu faço A PROMOÇÃO hein!
Beijos redondos!!

35 comentários:

  1. Bom, sou santista e até ia participar da promoção, mas aí quando eu cheguei no 'p.s', desisti. HAHAHA Brincadeira.

    Er, o melhor momento que eu passei com o meu time? Nenhum. Sou santista pra agradar o papai, não entendo nada de futebol e tenho doutorado em fazer cara de paisagem quando meu pai me faz assistir aos jogos com ele.

    Fim. :D

    ResponderExcluir
  2. final do mundial interclubes de 2005, são paulo x liverpool
    jogo tenso, pegado...
    quando aos 26 minutos do primeiro tempo, aloísio chulapa dá uma linda enfiada de bola pro mineiro, que chega bem de trás, domina e toca na saída do goleiro pepe reina, marcando o único gol válido da partida!
    o resto do jogo todos já sabem... pressão total do liverpool, e a atuação de gala do maior ídolo da nação saopaulina de todos os tempos: rogério ceni fechando o gol, fazendo defesas espetaculares na que eu considero a melhor partida da sua carreira!
    embora nessa partida ele não tenha agarrado tudo não... 3 bolas entraram! mas 3 bolas de jogadas ilegais, então tá valendo! =))
    ao final do jogo, o sao paulo sagrou-se campeão mundial interclubes pela terceira vez na sua história, eu passei o resto da manha do meu domingo bebendo e fui trabalhar à tarde mais bêbado que um gambá, e feliz da vida!
    e essa partida gerou uma das imagens mais lindas da história: http://migre.me/3IWYe
    IMPAGÁVEL a cara do gerrard! HAHAHAHHA

    ps: miiiiiii não leve pro lado pessoal, não tenho culpa de ter sido o liverpool a vitma, preferia muito mais ter batido denovo no barcelona :P

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só tem filho da puta aqui hein!! (:
    Mas tudo bem, tá valendo... entendo completamente!!!

    ResponderExcluir
  5. o melhor momento vivido com o meu time foi nas Quartas de Finais da Libertadores de 99, Palmeiras x Corinthians, quando o Marcos defendeu o último penâlti, batido pelo Marcelinho Carioca. e neste mesmo ano,o Palmeiras foi consagrado campeão da Libertadores! ;D

    ResponderExcluir
  6. Vocês não se contentam em colocar momentos dos meus principais rivais, né? Tem que ser dos principais rivais CONTRA meus queridos times... ai ai ai... Se bem que isso só prova como os meus times fazem parte dos grandes momentos do futebol!! (:

    ResponderExcluir
  7. Vou contar uma história que minha mãe sempre conta pra me envergonhar na frente dos amigos. 1991, eu com 8 anos e o Corinthians tinha acabado de ser campeão brasileiro em 1990, e eu fanático desde sempre tinha um ídolo no time. Neto! Até que um dia dá uma noticia no Jornal Nacional que o Neto iria ser vendido pro Porto. Meu desespero foi tanto que não dormí e chorei a noite inteira!E foi uma semana assim, até sair a noticia que a negociação não deu certo. No fim o saldo foi positivo. O Neto ficou no Corinthians e eu ganhei uma camisa 10 dele, que tenho até hoje!

    ResponderExcluir
  8. Ah, que bonitinho!!!! *-*
    Mas justo o Neto??? Hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. 3 momentos marcantes pra mim no futebol:

    vamo começar com meu time né, minha paixão..
    campeão paulista de 2008, em cima da humilde ponte preta, só mais um título do paulistão né? não pra mim.. eu tava lá! palestra itália lotado, goleada pra cima da macaca, coisa mais linda do mundo! impagável.. nada me fez arrepiar tanto igual aquele dia! ainda mais com meu amigos do lado e com meus ídolos atuais em campo né (marcos, valdivia e kleber). preciso nem falar o trampo que foi conseguir ingresso pra esse jogo né?

    outro momento marcante foi aqui em rio preto mesmo, quando lotaaaaram o teixeirão pra ver advinha quem.. o América! nunca vi o teixeirão tão bonito quanto aquele dia.. e olha que já fui trocentas vezes e vi todo tipo de jogo lá. o ano foi 99. o américa foi campeão da série A2 do paulista advinha em cima de quem? da ponte, claro hahahaha essa ponte só me dá alegria! sem contar que meu vô era bugrino em campinas.. enfim! detalhe que eu fui no 1º jogo da decisão, em campinas.. naquela época eu entrava de graça nos estádios, então aproveitava mesmo :D

    e o terceito momento foi a copa de 94.. foi o título mundial que eu mais comemorei e que me botou pra valer nesse mundo do futebor :D

    cansei u.u

    ResponderExcluir
  10. só não vai me dizer que vc torce pra ponte né! auheuaheuhuhuahuaheae

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mi!
    Minha história com o São Paulo começou porque meu pai é corintiano e eu acho que eu queria ir contra essa realidade e meus tios, primos e alguns amigos são sãopaulinos. Ou seja, eu já fui uma corintiana em potencial (não me desclassifique por causa dessa informação). Então eu me lembro de torcer para o São Paulo desde 1993, quando o Tricolor foi campeão mundial. No dia da vitória, estávamos na casa da minha avó em São Paulo e meus tios e primos choraram com a vitória. Eu achei tão bonito! Todos felizes festejando, além de que o brasão do time me agrada (que empírico, né?). A vitória seria comemorada com nossa ida ao Pico do Jaraguá (não sei porque, já que lá não tem porcaria nenhuma), mas choveu muitoooo. O que sobrou desse dia foi mais uma torcedora!! Depois meu pai até comprou uma camiseta do Bem Amado pra mim (coitado). Então, minha "iniciação" com o São Paulo foi o que me marcou.

    Um beijo procê!!

    ResponderExcluir
  12. Mi,
    Minha outra história futebolística marcante foi em 1994. Copa do Mundo. Amarelinho no SBT. Sair mais cedo da escola porque tinha jogo durante a tarde. Pintar a cara com guache. Pintar a rua, calçadas e postes com as cores do Brasil. A final assisti na casa de um amigo da família e quando o Galvão gritou "ACABOOOOOU, ACABOOOOU" e a cidade inteira soltou fogos, chorei de emoção. Foi nesse dia que eu percebi a importância do futebol no mundo e que o Brasil era uma puta de uma seleção. Lembro do cabelo de "Soldado universal" do Dunga, Bebeto papai, Raí phyno, Cafu Cafu, Romário se achando, Leonardo já com cara de europeu, sai que é sua Taffarel, Viola, dentre outros, e o Kiko como técnico. Foi muito emocionante!!

    ResponderExcluir
  13. Primeiro jogo das finais Santos FC vence o badalado corinthians por 2 x O. O desfecho: Segundo jogo da final do brasileirao era jogada quando por volta dos 37 minutos do segundo tempo um garoto franzino pedala sobre o respeitado Rogerio ( para quem tiver duvida acesse http://www.youtube.com/watch?v=svaabS-x2co) ROBINHO faz. 1 x 0 para o santos na cobrança de pênalti depois de chamar o rogerio para dançar. O time paulistano vira o jogo com Deivid e Anderson. Santos 1 x 2 Corinthians. Foi quanto o talento superou a raça e com gols de elano e leo o SANTOS se consagrava CAMPEAO BRASILEIRO DE 2002. Santos 3x2 Corinthians indiscutivelmente, absolutamente, incrivelmente CAMPEÃO!!!

    ResponderExcluir
  14. Campeonato Brasileiro de 2002. Santos FC vinha de uma longa data sem conquistar um titulo expressivo. O time alvinegro começa o campeonato desacreditado. Sem contratações de peso e sem jogadores renomados se iniciava uma historia que encantaria o Brasil. o Santos de Diego, Robinho, Elano, Renato começaria a encantar uma nação apaixonada por futebol. Jogos bonitos, dribles, e ENCANTO. Encontrei prazer em assistir jogos maravilhosos onde a arte de se jogar futebol evidenciava um desfecho feliz. Santos se classificava em oitavo lugar e enfrentaria entao, "o soberano" São Paulo de kaká e cia. Primeiro jogo das quartas de finais Santos 3x1. O segundo jogo foi 2 x 1 com direito a show dos meninos da vila em cima do simbolo do São Paulo em pleno Morumbi. Estavamos nas semi finais e enfrentamos o Gremio na Vila Belmiro, tirando todo o encando das jogadas e deixando de lado a raça dos jogadores santistas o resultado foi Santos 3 x 0 Gremio. O segundo jogo veio uma derrotoa do time praiano por 1 x 0. A CLASSIFICAÇÃO veio. FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2002 seria jogada por SANTOS e corinthians.

    ResponderExcluir
  15. Mais um grande momento do futebol em que meu Corinthians está presente... ai ai...

    ResponderExcluir
  16. e sabe? ver a cara de um corinthiano se tornou mais engraçado do que nunca!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, Lucas Lima, vou te bater!!! Deixa só você!

    ResponderExcluir
  18. Sou Liverpool.

    O melhor momento que passei com meu time, não foi só um momento, são todos os dias, que acordo e penso que tem um jogo do Liverpool para mi assistir, aquela bola que tira tinta da trave e eu aqui assistindo o jogo é a soprando para que a bola possa entrar e eu poder sair gritando feito um loco Gooool, muitos não entendem isso, mas quem escuta aquela torcida no começo dos jogos cantando You'll Never Walk Alone sabe do que estou falando, ou até mesmo perdendo o jogo em Anfield de 2x0 aos 45 do segundo tempo, mesmo sem chances de empatar a torcida Canta You'll Never Walk Alone, isso são pequenas coisas no futebol que fazem um grande momento para mi. O meu Grande momento se chama, Liverpool.

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindo esse comentário!!!! *-*
    Imparcialidade, Mirane, imparcialidade!

    ResponderExcluir
  20. Dezembro de 1992. Era uma vez uma bola no gol do Zetti. O time azarão começou perdendo. Oito anos de vida ao lado de 65. Como podia um senhor com essa idade torcer para um time mais novo que ele? Não, não pensava isso na época. Mas por quantas partidas não o acompanharia? Meu avô! Meu querido vô que já se foi. Até 2003 não havia um jogo sequer do São Paulo que não via a seu lado. Dezembro de 1992. O time azarão empata com um gol de barriga do Raí. De madrugada, gritos e festa! Com 8 anos, acordado de madrugada. Não podia. Eu podia, com meu vô eu podia! Ele pulou tanto e eu também! Se houve contágio? Houve, e reforçou-se ali o que chamam de sampaulinidade. Eu já acompanhava o tricolor desde nascença, mas não sei porque naquele momento se estabeleceu de forma mais concreta. Muitos dizem que torcer é a consequência de algo inexplicável. O meu eu consigo explicar: foi uma forma de conexão. As peças se encaixaram. No jogo era apenas um empate, mas na sala de onde assistíamos ao jogo se estabeleceu um pacto, eu e meu avô, sempre. Foi o primeiro jogo que acompanhamos juntos. Gol faltando menos de 10 minutos. Acho que nunca o tinha abraçado tanto. Incrível! Costumavam chamar aquele campeonato de "Mundial", hoje "Intercontinental". De uma forma ou de outra, aquele jogo ultrapassou fronteiras.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, Julio, que lindo!!!
    Eu também assisti esse aí, sozinha, mas eu já era corinthiana... (:

    ResponderExcluir
  22. Eu ia escrever alguma coisa, mas depois que li a do Julio desisti. Muito bom. E já começo a campanha: Comentário do Júlio para presidente!

    ResponderExcluir
  23. Apoiado, Fernando!
    Deu até vontade de apagar o meu.

    ResponderExcluir
  24. Uai, nós não temos que ser imparciais! Essa responsabilidade é sua. =D

    ResponderExcluir
  25. Oi, torço para o São Paulo!
    Bom,o melhor momento que tive com meu time foi um jogo, em 2005, São Paulo x Liverpool, final do Mundial de Clubes da FIFA. Foi o jogo mais emocionante que vi do SPFC, o time não era lá aquelas coisas, mas tinha raça e muiiita sorte, o Liverpool sem dúvidas tinha uma equipe muito superior, mas não venceu aquele time de 2005, até fez três gols que foram bem anulados e teve também o Rogério Ceni que fez milagre naquela partida, principalmente naquela cobrança de falta do Gerrard....que jogo!

    Bom...é isso!

    Denis/Birigui.

    ResponderExcluir