segunda-feira, 7 de março de 2011

Tudo camarujo!

Ok, vocês acham que eu fico puxando sardinha pro lado do Liverpool (ai, idiota, é claro, eu torço pra eles!), então, sobre esse clássico de hoje/ontem falarei do ponto de vista dos devils. Vide nome do post. TUDO CAMARUJO!
O que era aquele time do Manchester em campo? Piada? Pode ser... mas era das boas hein!!! Ri demais!!!!! Hahahahahahahahahahahahahaha
Nani melhor "assistidor" do campeonato, dando assistência até pro Kuyt que, btw, fez 3 gols no jogo. Sim, o Kuyt. TRÊS GOLS! Mas ele não foi o nome do jogo, porque né... quem tem Suárez, tem a mão e o pé de Deus (desbanca essa, Maradona!).
Mano! O que foi o Suárez nesse jogo? Não tem como descrever, não tem como explicar! Quem colocou a bola pra dentro foi o Kuyt (3 vezes; prestem atenção, pois isso não é normal!) mas 90% dos 3 gols foi, respectivamente, Suárez, Nani e Suárez.
O time jogou bem, foi lindo! Alguém (Aurelio) machucou, óbvio! Senão não é jogo do Liverpool... mas era um time que dava gosto! O Liverpool tem que entrar assim em todo jogo, como se cada time fosse um Manchester, um Chelsea. Foi tão lindo!!!!!
O Carroll FINALMENTE estreou... Suárez saindo aplaudidíssimo do Anfield. Todos cantando Happy Birthday pro King Kenny, que fez aniversário dia 04 de março. Todos cantando You'll Never Walk Alone. É de chorar!!!!
Enfim, jogo lindo, foi 3 a 1. Ajudamos o Arsenal, que não se ajuda né... mas ainda assim agora tá a 3 pontos do Manchester COM UM JOGO A MENOS!
Falando em Arsenal... então! Teve a final da Copa da Liga, né... Arsenal e Birmingham... aí o Birm. fez 1 a 0 e o Arsenal empatou. Aos 999 minutos a defesa (alguém + goleiro com nome muito difícil pra eu escrever agora) do Arsenal me falha de forma bizarra e o Birm. faz o gol. BAM!
Birmingham campeão!
Wilshere chorou, fiquei com dó, mas pelo amor de Deus, né, Arsenal, pode dar mole assim não!
Terça-feira tem Champions (: Terça-feira tem Barcelona x Arsenal... NICE!
Mas falemos de Champions depois, né...
No espanhol a gente (Real Madrid) ganhou de 7 a o na quinta-feira do Málaga. O Barcelona ganhou também, mas quem liga? Nós... ):
Na rodada do fim de semana agora a gente ganhou de novo, do Racing; btw, hoje/ontem (06/03) foi aniversário do Real Madrid!!!! EEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Foi 3 a 1. Benzema jogou muito! Já o Özil... OMG!!!!! DEITOU MUITO NOS DOIS JOGOS!!!!! La Liga News chegou a chamá-lo de awesome Özil... muito foda! Barcelona ganhou também... mas né... já falei!
Como presente de aniversário de 109 anos pro Real Madrid, comprei uma camisa... sem número e nome, mas né... quando eu estiver na Espanha eu compro direito (oi, 23 e 14).

OFF - Sabe por que não comprarei a 8 também? PORQUE TÃO COM GRAÇA DE VENDER O KAKA E PRO CHELSEA!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! Enfim... pro kaka é melhor sair, já pro Real Madrid...

C. Ronaldo machucou, não jogou hoje (e não fez falta nenhuma!).
No paulista o Corinthians é líder. Liédson tá deitando demais!!!! É no mínimo um gol por jogo e de cobertura, pra variar... Ganhamos do Santos e do Linense e é isso aí!

OFF 2 - COMPREI DUAS CAMISAS DO LIVERPOOL, LINDAS, COM NOMES E NÚMEROS!!!! UMA VERMELHA DA CARLSBERG E OUTRA AZUL/VERDE/LINDA. AS DUAS DO GERRARD, MAS AINDA VOU COMPRAR UMA DO AGGER! E DO SUÁREZ! AI, MEU DEUS, DO TIME INTEIRO!!!! COMPREI TAMBÉM UMA BOLA, RÉPLICA DA BOLA DA FINAL DA CHAMPIONS DE 2005, DO LIVERPOOL. LIIIIINDA!!!!!!

Então, to devendo uns posts aqui, né... o negócio é o seguinte:
Ronaldo chorou, pediu desculpa e aposentou e tudo ficou bem, porque todo mundo esquece fácil assim (eu sei, perdoar é uma dádiva, mas eu não sou burra e dane-se! Quem perdoa é o Ngog).
Roberto Carlos e Jucilei foram embora pra Rússia. Ainda amo o RC.
O clube dos 13 virou um furdunço, todo mundo, puxado pelo Corinthians e a máfia globobense tá querendo sair, negociar separado direitos de TV e Internet e G Magazine, whatever.
A CBF declarou o Flamengo campeão de 1987 3 segundos depois de dar a bendita e feia Taça das Bolinhas pro São Paulo, aí deram 15 segundos pra devolver e ninguém fez nada e é isso aí. (O blog é meu e eu dou a importância que eu quiser pro assunto que eu quiser).

Ah, na Premier o Chelsea ganhou do Manchester também, no jogo atrasado de terça-feira... tá virando farra. Até o David Luiz fez gol (sim, o zagueiro de 17 centavos que foi contratado junto com o atacante de 50 milhões de libras e que não fez nada muito menos gol. Tá, nada é exagero, mas né... nem foi de cabeça o gol do David, foi super estiloso!)

No espanhol o Elias fez um gol também, pelo Atlético de Madrid (óbvio, já que é o time pelo qual ele está jogando) e na última rodada de La Liga teve Atlético de Madrid e Villarreal. O Atl. ganhou de 3 a 1 (gols de Reyes - golaço -, Forlán - o craque - e o Aguero, o argentino - genro do Maradona).
Ai, tanta coisa! E devo tá esquecendo metade! (Por isso que to toda trabalhada na coerência)

Pra encerrar: corre um boato que o Torres cantou You'll Never Walk Alone nos vestiários do Chelsea (porque dizem que há uma tradição de que um jogador novo tem que cantar uma música e, bem... qual será a música que o David Luiz cantou?).
Corre outro boato, bem abafado, btw, de que o Ashley Cole atirou em alguém lá por Stamford Bridge. Infelizmente não foi no Drogba, cuja bela persona também é tema de boatos: "Mimimi, não jogo, quero sair" (sim, ele está ficando no banco EVERY MATCH!).

Olha, deve ter mais coisas, mas esqueci... tenho que manter a coisa mais agilizada aqui... amanhã tem Blackpool x Chelsea.

O Piqué tá com a Shakira (Poor Ibra...)

Ai, chega. Duas noites sem dormir não faz bem pro sujeito não... e ainda vem fazer post...
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário