domingo, 27 de março de 2011

WTF??

Várias coisas: É óbvio que eu não queria que o Corinthians perdesse, senão eu não seria torcedora...
Mas, mano, ME DEIXA EM PAZ!!!! Eu não ando acompanhando o paulista, TODO MUNDO SABE DISSO!!!! Se não sabe, olha no blog... claro que eu comento alguma coisa ou outra que me irrita, tipo esse post, às vezes tiro sarro de algum amigo que torce pra outro time e tal, mas nem assistindo os jogos eu to, prestem atenção.
Por que eu estou dizendo isso? Porque as pessoas vem ME atormentar. Mano, vai se fuder!!!!
Agora o que me irritou hoje:
1 - Pessoas que nem sabem o que é futebol e vem gritar tricolor meu coração??? Qué??? *insira aqui gif do gatinho*
2 - Pessoas que fingem que gostam de futebol, nunca assistiram um jogo na vida, mas hoje vem gritar Rogério meu ídolo você é foda? WTF???
3 - Todas essas pessoas citadas vem dizer isso pra mim mesmo sabendo que eu estou pouco ligando pra isso??? Não sou obrigada.
Então aqui vai o que acho:
É triste não poder zuar mais o São Paulo porque eles não ganham da gente.
É super legal ver um jogador como o Rogério chegar ao seu centésimo gol assim (é foda ser o meu time, mas...), pois tenho certeza que deve ter significado muito mais pra ele o gol ter sido contra o Corinthians. Parabéns, Rogério!
O Rogério é um excelente jogador e um excelente goleiro, mas, não, ele não é o melhor goleiro do Brasil. Ele ter feito 100 gols não muda isso. O Marcos ainda é melhor goleiro, ok?
Ai, me estresso!
Pra quem ainda não entendeu: eu amo o Corinthians e ele é meu time do coração, mas enquanto o Ronaldo tiver se metendo nos negócios do time, eu estou com os dois pés atrás. Não só isso, toda essa vergonha aí, meu time se bandiando pro lado da globo, esse Andrés bandido! Sou torcedora, mas não gosto de trapalhada. Se o Corinthians tá se metendo com bandido, vai ver uma de suas mais fanáticas torcedoras se afastar sim!
Qualquer pessoa que me conhece sabe que eu venho falando isso há tempos. Agora se você acha que é porque perdemos pro São Paulo ou tomamos o 100º gol do Rogério Ceni, bem, duas coisas: vai se fuder e I don't care. Você REALMENTE não me conhece e então me deixa em paz, idiota!
É triste pra mim também estar tão desinterassada do futebol brasileiro, mas o que eu posso fazer? ):
E já que estamos nesse assunto...
É claro que teve um penalti no jogo do Brasil hoje, alguém aqui já viu algum jogo de time do Neymar sem penalti? Nunca odiei tanto a seleção... NÃO ASSISTI O JOGO!
A Alemanha foi linda contra o Cazaquistão mesmo sem nenhum esforço e meu Özil deitou!!! *-*
A Espanha, que eu deixei de odiar há um tempo, continua sendo uma pipoca pra mim... affe! Mas o Xabi é foda e o Villa joga muito...
A Inglaterra também foi simpática, mas aquele penalti não foi penalti, mas né...
Odeio a seleção de Portugal! Empatou com o Chile.
Argentina e EUA também empataram... sem comentários.
A Holanda ganhou, but who cares? Odeio também, btw...
Dinamarca linda empatou com Noruega do capeta! Agger com a faixa de capitão *-*
Ai, chega, to estressada e cansada...
Odeio gente sem senso!
Votem na enquete e participem da promoção! (Sim, você pode colocar o 100º gol do Rogério Ceni, não sou retardada mental e sei apreciar um evento esportivo e fatos importantes do futebol mesmo quando não são do meu time e mesmo contra ele)

4 comentários:

  1. 1- parabéns pro rogério!
    2- parabéns pro neymar pelos gols e pela banana, e pro lucas também que estreou muito bem na seleção principal, jogou muito melhor que o jadson que começou jogando...
    3- ainda odeio a espanha, e continuo achando o villa um ridiculo, um pouco menos ridiculo do que o fernando torres que tá cada vez pior...
    4- viva a holanda \o/
    5- voltando ao assunto do majestoso, o maior tabú da história ainda é nosso =P
    HAHAHAHHA... beijo miiiii! sua vira casaca =P

    ResponderExcluir
  2. Vira casaca é o seu cu! Nunca deixei de ser corinthiana e nunca vou deixar de ser, mas não sou obrigada a apoiar bandidagens!

    ResponderExcluir
  3. nao falo vira casaca pelo curitcha, falo pela espanha! vc deveria alimentar ódio eterno a ela junto com eu!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu até odeio... mas tem vários jogadores que eu gosto lá... é difícil odiar completamente. Mas pra mim eles continuam sendo pipocas e fraquinhos...

    ResponderExcluir