terça-feira, 11 de outubro de 2011

É isso aí mesmo 2

Dinamarca ganhou de Portugal!!!! E classificou direto! (:
To cansada.
Hoje torci pro Brasil... e sabe o que aconteceu? David Luiz fez gol contra, Daniel Alves fez penalti e foi expulso... Mas tudo bem porque o Jeferson pegou o penalti e a gente joga muuuuuito melhor sem o Alves. Viramos pra 2 x 1, com dois belos gols. (: É isso... to até me sentindo mais leve em poder torcer pro Brasil, nem que seja um pouquinho... Tentei esquecer tudo, tudo, tudo. É difícil e foda pra caralho e me dá uma saudade imensa de quando eu não precisava fazer isso, mas foi bom.
Argentina perdeu pra Venezuela... achei legal pela Venezuela ter ganhado, não pela Argentina ter perdido. Acho que to doente.
O resto foi sei lá... A Alemanha ganhou, óbvio. 10 jogos. 10 vitórias. E mais um gol do Özil.
A Holanda perdeu, mas Dirkmeister fez gol. *-*
O Iraque ganhou da China... sim, assisti até esse.
A França quase perdeu pra Bósnia, mas eles empataram com um penaltizinho safado... minha antiga antipatia pela França anda voltando... hm...
To com saudade do Liverpool. Sábado tem clássico. To morrendo. Quero sumir. Amo o Liverpool. Vou dormir.

YNWA

Nenhum comentário:

Postar um comentário