domingo, 23 de outubro de 2011

Why always me? (:

OMG! Tanta coisa pra contar...
Teve Champions League durante a semana, mas como eu fiquei de mimimi porque não consegui assistir o amistoso do Liverpool contra o Rangers (perdemos de 1 x 0) quase não vi nada...
O Real Madrid ganhou, de vários gols, eu acho... o Chelsea também, de 5 x 0, acho... enfim! Tá bom.
Mas aí começa as rodadas dos campeonatos nacionais... Vamos pela ordem.
Primeiro meu Liverpool lindo... que empatou... de novo! ): Dessa vez contra o Norwich. Mas aí começa o furdunço...
Mano! Esses comentaristas estão me deixando louca! É um absurdo saber que eles ganham pra falar aquelas borrachas e pior! Imaginar que eles podem realmente pensar aquilo!
Primeiro durante a semana teve um jogo, que eu não me lembro bem qual era, acho que o do Chelsea, em que o cara falava do time adversário (Genk) com uma falta de respeito tão grande que eu, que mal havia ouvido falar do time antes, estava me sentindo ofendida. O que me leva a um ponto em comum com o jogo do Liverpool ontem: mano, se você acha que o time mais forte vai SEMPRE vencer, você não entende NADA de futebol! Sério! Se fosse assim tão óbvio o futebol não ia ser tão emocionante quanto é. Se o time que joga em casa ganhasse sempre eu não teria dias tão ótimos como o de hoje. Presta atenção no que você tá falando!
Falo isso porque tive que ouvir coisas do tipo "foi vergonhoso o Liverpool empatar em casa" e "só Real Madrid e Barcelona disputam o título do espanhol". É óbvio que os times maiores e mais fortes tem muito mais chance de ganhar, pela lógica, mas futebol não é só lógica! Nunca foi! E outra, você realmente vem me falar que o Valencia estar em primeiro lugar do espanhol é zebra? Sério? E você é comentarista DE FUTEBOL? Eles tem 6 títulos daquela porra e disputando com os seus sagrados Real Madrid e Barcelona e o último título deles é mais recente do que o do Palmeiras (sem ofensa aos palmeirenses, é que o idiota em questão torce pro Palmeiras e também só to falando a verdade, se a verdade te ofende o problema é seu, não meu).
Enfim, nunca ouvi tanta borracha numa semana só desses comentaristas... só pra fechar, então: o Liverpool empatou? Empatou. É ruim? É. É ruim por causa dos pontos, é ruim porque devia ter ganhado e é ruim porque é a porra do time que eu amo e eu quero sempre que ele ganhe! Mas não é o fim do mundo como vocês querem fazer parecer. Eu sei que é difícil de acreditar que um time grande como o Liverpool possa SÓ empatar dentro de casa (me segurando pra não estragar a surpresa!), MAS ISSO ACONTECE!
Enfim, depois disso o Real Madrid ganhou de 4 x 0 do Málaga e, menino! Assustei com o time do Málaga... o que o dinheiro não faz!
Real jogou bem o primeiro tempo, fez os 4 gols, mas no segundo tempo foi uma merda e o time do Málaga, mesmo perdendo, jogou muito bem o segundo tempo, mas ficou 4 x 0 mesmo.
Aí o Barcelona não conseguiu ganhar do Sevilla e o Messi perdeu um penalti no final... Hahahahaha! Mas você não faz essas coisas com o lindo do Barcelona sem punição... dois jogadores do Sevilla expulsos e cartão amarelo pro time INTEIRO. É...
Aí hoje. HOJE. OMG! Hahahahahahahahaha
Manchester x Manchester. Old Trafford. (:
Eu não vou conseguir me segurar...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
FOI 6 X 1!!!! SEIS A UM!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Nossa, olha, nunca me diverti tanto!
E sabe a melhor parte? Ter que ouvir o mesmo idiota que achou o fim do mundo o Liverpool empatar em casa, mal comentar o fato de o querido dele, o United, perder DE SEIS em casa.
Mas tudo bem... posso viver com todo o ódio de vocês pelo Liverpool. Somos fodas! Grandes times tem grandes fardos, inclusive os retardados de plantão!
No resto... bem, o Tottenham acho que ganhou, infelizmente. O Everton ganhou *o* Dá pra acreditar? E o Arsenal também... pois é.
Já o jogo do Chelsea está acabando ali, peraí... acabou. 1 x 0 pro QPR. Hahahahahahaha.
Então, eu to rindo porque é sempre legal ver o Chelsea perder, mas isso é muito interessante e comprova algo que eu sempre falei.
O Chelsea hoje passaria o United se tivesse ganhado. O gol do QPR foi de penalti... e o Chelsea teve dois jogadores expulsos... eu não vi a do Drogba e não posso comentar, mas a do Bosingwa foi ridícula! Foi vermelho direto num negócio que não foi nem falta! Vamos ver... o carinha do Everton conseguiu suspender o cartão dele contra o Liverpool, vamos ver como a FA funciona DE VERDADE. E é sempre assim... alguém vai passar o ManUtd? OH WAIT! Não pode!!! Muita sacanagem! Vocês lembram na temporada passada também né... pois é...
Mas dane-se! Pelo menos só um time disparou na ponta, os outros estão "parados" na tabela e isso é bom, ainda mais quando o disparado é meio pipoca... mas não sei não... falei no começo e repito, PARECE que o ManCity esse ano vai dar trabalho de verdade... Btw, só pra registro, odeio o time e odeio o Mancini, mas quem ganha do United de 6 x 1 NO OLD TRAFFORD tem sempre um desconto... (:
No italiano o Milan saiu perdendo de 3 x 0 do Lecce e virou no segundo tempo... aprendeu com o Liverpool. (: A Juve empatou ontem e eu não sei o que aconteceu com a Inter porque não vi.
No brasileiro aconteceu algumas coisas ontem, acho que o Palmeiras perdeu de novo, o Botafogo perdeu e mais alguma coisa provavelmente. Hoje tem Internacional x Corinthians... jogo chato e encardido! Affe! Vamos ver...
É isso, gente!
Ah! O título de hoje é a frase que o Balotelli mostrou quando fez o primeiro gol... ele deu conta de colocar fogo na casa dele essa semana... hahahaha e começar o incêncio do Teatro dos Sonhos... (:
É que eu to com preguiça, mas se vocês vissem as piadas... HAHAHAHAHAHAHA
Só pra fechar e não perder o costume: vadia, eu não to pedindo pra você concordar e muito menos entender, mas a próxima vez que você vier me atormentar por causa da importância do futebol NA MINHA VIDA, eu vou te mandar para um lugar ainda menos simpático que o Old Trafford para torcedores do Manchester United hoje. Entendido? Ótimo!
Se você tivesse o mínimo de cultura futebolística talvez entendesse o que Shankly quis dizer e pra não restar dúvida: PRA MIM FUTEBOL É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE VOCÊ, EU E QUALQUER COISA, VAI SE FUDER!
Enfim!

YNWA

2 comentários: