sábado, 15 de outubro de 2011

You can't have him (:

Há! HA HA! Ter que aguentar torcedor do Manchester United (oi?) zuando por causa de um empate nosso em casa. E, vejam só! Eles tem um título nacional a mais! OMG! Really? Really? Bitch, let's talk!
Primeiro que vocês precisaram de uma pessoa - competente, é óbvio - com ódio mortal do Liverpool pra assumir vocês e ver se virava alguma coisa. Aí tá, chegou o Fergie com todo o seu amor recalcado por nós... aí vocês precisaram que a gente ficasse sem ganhar o título por 21 anos. VINTE E UM ANOS pra vocês conseguirem passar a gente por um. UM. Calma, repito. UM. É a única coisa que vocês tem a mais que nós. Um título nacional. That's all.
Agora nós... bem, nós temos a melhor torcida do mundo, que vocês só podem sonhar em ter.
Nós temos CINCO Champions League, o que quer dizer DUAS a mais que vocês.
Nós tivemos Shankly e Paisley. Duas pessoas que se dedicaram de corpo e alma ao Liverpool. Não por ódio a nenhum outro time, nem por desejo de "bater" alguém. Por amor.
Vocês tem um Sir? Nós temos um Rei!
Nós temos Steve Fantastic Gerrard. Não preciso apresentá-lo, claro! Vocês o conhecem muuuuito bem.
Não vou citar todos os outros nomes que passaram pelo templo que é Anfield Road, ainda mais porque lendas vocês devem ter também né ou que merda de time grande vocês seriam?
Óbvio que vocês também tem um capitão... o Vidic? O Evra? Não... se vocês querem se gabar de alguma coisa, fiquem com esse título a mais mesmo... aproveita enquanto pode. (:
Quanto ao jogo de hoje, odeio empates. GOD! Odeio muito!!! Empate em clássico então é de me fazer chorar, como fez... mas, como eu já disse, we have him. Stevie Fantastic Gerrard. E só de ver ele voltando e marcando gol já é felicidade suficiente pra semana toda. Lembrando vocês então do que realmente importa... valeu o mês!
Thank you, Stevie!
And, Manchester United fans, you can only dream about him... and wish... but he is OUR CAPTAIN, a scouser born and bred.

YNWA (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário