domingo, 9 de outubro de 2011

É isso aí mesmo

Nem preciso dizer que tem um monte de coisa pra contar e eu não vou contar nem a metade da metade, né?
Bem, então... teve Champions League. Foi legal e o ManUtd quase perdeu pro Basel em casa... hahahahahahahahahahahaha. Mas acabou 3 x 3. De resto tudo normal ou mais ou menos. Ah! O Tevez se recusou a entrar no jogo contra o Bayern que o City tava perdendo de 2 x 0. Acho é pouco. O cara deitou na última temporada e deixam ele na reserva, sem contar que ele pediu pra sair mil vezes e não venderam, tem mais é que se ferrar mesmo.
O que importa é que o Liverpool ganhou de 2 x 0 do Everton lá no Goodison Park. (: Somos fodas!
O Liverpool não foi super bem, mas foi bom o suficiente e o King Kenny parece estar me mostrando porque todo mundo confia cegamente nele. Bem... óbvio que ele tem super crédito comigo, mas isso não me impede de dizer o que eu acho quando eu quero.
Kuyt perdeu seu primeiro penalti com a camisa do Liverpool. ):
Os gols foram do Carroll e do Suarez.
O Agger voltou a treinar semana passada. *-*
Tá tendo eliminatórias da Copa/Euro e amistosos... Uruguai ganhou de 4 x 2 de alguém que eu esqueci, a Argentina ganhou do Chile e o Higuain e até o Messi jogaram muito bem. A Alemanha ganhou, a Holanda, a Dinamarca, a Espanha e Portugal também. O jogo Montenegro x Inglaterra foi super engraçado e o Rooney foi expulso. Haha. Ficou 2 x 2. Enfim, o negócio é torcer pra Dinamarca contra Portugal.
O Brasil ganhou da Costa Rica num amistoso. Joguinho ruim do caralho, não me conformo com o Fred lá... e agora pega o México. Capaz até de eu torcer pro Brasil se o retardado do Chicharito não calar a boca!
Enfim, to cansada... vou tentar não deixar atrasar tanto assim...
E logo logo tem novidades no blog.

YNWA

Nenhum comentário:

Postar um comentário