segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Post de promoção de aniversário!

Gente!!! Dia 28 de novembro é aniversário do blog e, obviamente, farei uma promoção de aniversário.
Como é o primeiro aninho dele, será como o do Salão. Pra quem não sabe:
Ganha quem fizer um comentário nesse post aqui me contando qual post desse um ano de blog a pessoa achou mais interessante e por que. Não preciso de dizer que demonstrar conhecimento do blog e da minha pessoa futebolística vale bastante na hora da avaliação, né?
O prêmio será discutido com o vencedor, okay? Mas prometo que vai ser bem interessante, como sempre é!
O resultado, óbvio, sai no dia do aniversário do blog, dia 28 de novembro.
Boa sorte a todos!
Participem!

9 comentários:

  1. o melhor de todos é esse http://olhalaofutebol.blogspot.com/2011/08/eu-ja-cai-no-anfield.html. Só pelo título já valia, porque de todas as coisas legais na viagem escolher uma que a princípio seria ruim como algo positivo é auto-explicativo...
    Depois completo o meu raciocínio se a competição estiver grande, mas só pra constar: É o Liverpool, no Anfield. Não precisa mais.

    ResponderExcluir
  2. O melhor post do blog é o que está por vir, o de semana que vem, pós-última rodada.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito difícil escolher, até porque eu não me lembrava de todos. Se eu tivesse vergonha na cara e comentasse todos os seus posts, eu teria chance de me lembrar de mais momentos marcantes deste blog (o mais passional - no bom sentido - que eu conheço). http://olhalaofutebol.blogspot.com/2011/06/estava-eu-pensando-na-vida-e-claro-isso.html
    Esse é o meu preferido poque o motivo das saudades é muito evidente. Você conseguiu traduzir em suas palavras. Do jeito que andam as coisas, é preferível ter a emoção pura infantil do que ter que refletir sobre e aguentar certos absurdos do futebol (e do mundo!). Ah, é isso. Se eu ficar explicando muito, acaba com toda a emoção que eu senti ao ler o post.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Julio, seu fanfarrão! Hahahahahahahaha
    E muito obrigada, Flá! Ótima escolha! *-*

    ResponderExcluir
  5. http://olhalaofutebol.blogspot.com/2011/05/nao-existe-adjetivo-para-o-meu-amado-e.html tenho duvidas sobre esse e o "eu já cai no anfield...", mas escolho esse pelo jeito que voce fala do liverpool. eu ja te disse isso, mas nao custa repetir: é lindo de ver isso que voce tem com o clube (: mesmo antes de ter ido no anfield, assistido ao vivo... é mais ou menos isso que eu sinto vendo o arsenal (provavelmente menos, voce consegue levar o negocio pro outro nivel ahuehauhea) mas enfim, o fato de voce conseguir fazer qualquer partida mais emocionante que final de campeonato quando descreve o time é o que me encanta nele (:

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Giovanni, que lindo!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir