domingo, 29 de maio de 2011

Bitch please you ain't no Gerrard (:

GENTE! Tanta coisa pra contar...
Primeiro: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Manchester are you okay? (:
OMG!!!! Eu perdi metade do jogo, né... coisas acima da minha jurisdição... ):
Quando cheguei em minha amada cidade (pi pi pi pi pi ironia detectada) perguntei para o meu tio quanto tinha ficado o jogo. Ele disse "3 a 1 pro Barcelona"... Nunca, NUNCA que eu fosse imaginar tamanha felicidade por uma vitória (seguida de título, óbvio) do Barcelona! Hahahahaha
Eu sabia que ia ter que aguentar a imprensa "OH! MESSI É UM DEUS!" "OH, O BARCELONA É O MELHOR TIME EVER!!!" mas tá valendo a pena...
É óbvio que é um pé no saco... fico me perguntando "Como é possível? Será que as pessoas assistem o mesmo que eu? Não pode isso..." Interpretação... é só o que pode ser, porque assim... pra mim o Messi é um ótimo jogador, mas nem de longe é a metade do que falam dele. Pra mim, vejam bem. E ele não fez nada demais nesse jogo. Tá, fez o gol e isso é importante. Mas o Villa e o Pedro também fizeram e nem por isso foram idolatrados... e os caras viajam pra provarem o que querem... assisti o jogo hoje, numa reprise, e olha o que tive que ouvir:
"E o Messi com esse gol vai EMPATANDO com o C. Ronaldo em número de gols nessa temporada e BATENDO MAIS UM RECORDE." Oi? Aí continuou e eu achei que ele ia explicar o recorde batido já que se o C. Ronaldo fez 53 gols primeiro (54 se você for inteligente) e ele empatou esse número não tem recorde nenhum batido aí... olha a continuação:
"E com esse gol ele marcou o 12º gol dele na Champions, batendo o recorde que era do fulano (não lembro), com X gols (não lembro também, mas um número menor que 12, eu imagino... ou não já que o Messi pode empatar com os outros e ainda assim o recorde é dele). Ninguém DEPOIS DE 1992 fez 12 gols numa Champions..." OI???? Tá me zuando né? Porque assim, antes de 92 um cara lá marcou 14 gols... mas qual é o critério aí? Você escolhe o período de tempo em que o Messi fica mais bonito na fita? Deve ser, né... Ai, cada coisa! Nessas horas que fico feliz em ter opinião própria baseada em MINHAS observações que, embora possam estar equivocadas, são minhas e não baseadas em estatísticas idiotas da imprensa.
Enfim, não vai ser fácil aguentar todo o mimimi sobre o Messi e o Barcelona, mas o ManUtd perdeu. ISSO É O MAIS IMPORTANTE. E antes que vocês venham de mimimi, aí vai um dado importante para meus queridos amigos da imprensa e seus seguidores babões: o meu Liverpool, que vocês dizem estar em crise, tem cinco dessa aí. O grande Barcelona de vocês e do Messi ganhou a quarta agora... Nem vou apelar pro Real Madrid com 9 porque aí é sacanagem com meus amigos culés... (:
Óbvio que momentos são momentos e o Barcelona vive um grande momento, mas então sejam coerentes com suas crenças e julgamentos. A partir de quais critérios o Barcelona pode ser considerado o maior clube da história? De acordo com seus amados números e estatísticas que não é! Prestem atenção então. Até engulo vocês dizerem "o melhor time da atualidade" já que opinião é igual cu, cada um tem o seu e dá a hora que quiser. Mas parem por aí, senão eu brigo mesmo!
Tudo pra deixar claro que não engulo o Barcelona, mas agradeço o que fizeram...
Bob Paisley ainda é o único técnico a ter 3 Champions League. E com o mesmo time! (:
Sir Alex u mad?
Btw meu enigma foi solucionado. O ManUtd pode mandar à vontade na Inglaterra, mas na Europa o negócio é mais embaixo, lá pros lados de Espanha... fica a dica!
No campeonato brasileiro o Corinthians ganhou, o São Paulo ganhou, o Palmeiras empatou e o Santos perdeu. Aconteceu mais coisas, mas nem ligo...
Btw, Palmeiras, aprendeu como faz? (:
Agora o amistoso... na verdade O amistoso. OMG!!!!
Alemanha e Uruguai. ALEMANHA E URUGUAI!!!! *-*
Na minha opinião as duas melhores seleções da atualidade!
Que jogo, meu Deus!!! Aquilo sim é futebol!!! Eu ficaria assistindo aquele jogo pra sempre, sem reclamar!
Terminou 2 a 1 pra Alemanha. E foi tão difícil torcer. Eu amo as duas seleções... mas confesso que pendi, ainda que bem pouquinho, pro Uruguai... isso que dá ter jogador do Liverpool... *-*
Saudade do Liverpool ):
AHHH!!!! E como já é 00:10...
HAPPY BIRTHDAY MY SWEET KING!!! *-*
Hoje é aniversário do Stevie. 31 aninhos...
Ontem ele assistiu o jogo com amigos... amou, lógico. Mais bêbado que o Batman, fez questão de lembrar Michael Owen e o mundo de uma coisa:
WE WON IT FIVE TIMES!!!!
E hoje faz 27 anos do nosso 4º título... *-*
Perfect Liverpool is perfect!

Bem, é isso, eu acho. E só pra fechar, meu Deus! Como eu odeio o Manchester United!!! Não foi fácil torcer pro Barcelona não, mas nada no mundo supera meu ódio ao ManUtd e seus associados (não a torcida... arbitragens e afins, se é que vocês me entendem...).

YNWA

4 comentários:

  1. Como diria Jack, por partes:

    - Vi somente dos 65 minutos em diante da final, ou seja, do 2 a 1 pra frente, e o que vi foi o Barcelona colocando os mancs na roda, vibrei pra caramba com o 3o gol;

    - Sem discussões sobre o Messi e o Barcelona no momento, o importante foi que os mancs perderam e que de fato, o melhor time da atualidade venceu (achei bastante prudente eu somente utilizar a frase de "melhor time da atualidade");

    - Btw, embora eu atualmente não seja mais um mega defensor do Palmeiras, nós vencemos o Coritiba em casa por 2 a 0, quebrando a invencibilidade de sei lá qtos jogos deles, vocês que aprenderam com a gente :P;

    - Como aqui no Brasil ainda é antes da meia noite, Feliz Aniversário Steven Gerrard :) !

    - E olha, você falou tantas vezes do Barcelona no post e de qto torceu pra eles, ok, motivos bem obvios para todos nós torcedores dos Reds :), mas, eu não posso perder a oportunidade de falar que só faltou uma foto sua com uma camisa do Messi :P

    YNWA

    ResponderExcluir
  2. Você vai morrer amanhã, esteja avisado!

    ResponderExcluir
  3. ... tb concordo que sejam 2 times mediocres que não conseguiram marcar uma epoca no futebol europeu.
    Isso que dar ganhar um titulo ingles e querer comemorar em Anfield (foi jogado praga).
    Esse manutd ja virou fregues pra uma porrada de time e virar fregues do barça vai ser so mais 1.

    Aguarde o ano que vem manshit

    ResponderExcluir