domingo, 22 de maio de 2011

Why the season is gone? ):

Várias coisas. Como sempre.
Acabou a temporada européia de futebol... ):
Foi a pior temporada EVER! Mas tava tão legal...
Por que foi horrível? Oras... pensem!
Manchester United campeão da Premier League, passando o Liverpool (Just wait, bitches!). Barcelona campeão em La Liga. Final da Champions: Barcelona x Manchester United... EW!
Mas teve coisas boas também... a Inter se fudeu, quer dizer... o Milan foi campeão na Itália, o Borussia Dortmund na Alemanha, o Ajax na Holanda... o Schalke 04 ganhou a Copa da Alemanha (e o Raúl, aquele lindo, comemorando é coisa linda de Deus!). O Real Madrid ganhou a Copa do Rei. A Copa da da Inglaterra foi meio blé... Manchester City... bem, melhor do que o ManUtd.
La Coruña caiu pra segunda divisão... ):
Na Ingletrra caiu o West Ham e o Birmingham ): (to falando dos times que eu simpatizo e fiquei com dó só...).
AHHH!!! Várias coisas!
Mas o mais triste, o mais triste de tudo é aguentar dias e dias, semanas e semanas sem ver meu Liverpool jogar ),:
É muito triste! Vou ter que baixar vários jogos e ficar assistindo pra matar a saudade...
Falando no meu Liverpool lindo, hoje ele perdeu pro Aston Villa. Não vi o jogo porque nenhuma TV passou e eu não consegui link pra assistir. EU PERDI O ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA! ):
Ah, ESPN... por que vocês fizeram isso comigo?
Mas tá bom...
Resultados aleatórios:
-Inglaterra: Chelsea perdeu pro Everton, Arsenal empatou, ManUtd ganhou do Blackpool e é isso...
- Espanha: Barcelona ganhou, Real Madrid ganhou de 8 a 1 (WOW), com dois gols do C. Ronaldo (que bateu TODOS os recordes possíveis com esses 41 - sim, quarenta e um - gols. Foi artilheiro do campeonato, passou o Hugo Sanchez como maior artilheiro de La Liga, passou - ou empatou, depende do ponto de vista - o Messi com o maior número de gols na temporada, mas o Messi ainda tem mais um jogo, então...), três gols do Adebayor (OMG!) e dois do Benzema. Özil incrível como sempre...
Acho que é só... mais pra frente eu faço alguma coisa mais objetiva mostrando que times foram rebaixados e que times foram pra Champions e pra Europa League nos principais campeonatos da Europa.
O Liverpool não foi pra Europa League, mas eu achei melhor... FOCO!
Falando nisso, no jogo do último domingo uns torcedores do ManUtd foram ao Anfield com uma faixa dizendo que eles tem 19 títulos... HAHAHAHAHAHAHAHA Pra eles é mais importante provocar o Liverpool do que comemorar a porra do título... Somos demais ou o que? (:
A resposta do King Kenny foi a melhor, alguma coisa do tipo "Se eles podem vir aqui dizer isso, nós podemos ir no Old Trafford com as nossas 5 Champions League..." (:
Ah, Ancelotti não é mais técnico do Chelsea.
Outra coisa agora... começou o Campeonato Brasileiro.
Ando tão desanimada com o futebol brasileiro, mas TÃO. É triste isso, mas não posso evitar... parte disso é devido ao meu boicote ao Corinthians e suas bandidagens, mas é mais triste ainda...
Hoje quando eles entraram em campo contra o Grêmio me deu um aperto no coração... ): Quero voltar a poder amar o meu time como antes.
Btw, antes que alguém venha me atormentar: ME DEIXA! Não preciso provar nada pra ninguém, muito menos pra gente idiota e retardada.
A questão é que resolvi agir em relação ao campeonato como faço quando jogo War: Não importa o objetivo, vou é atacar os outros! Por que? Vejam bem, posso estar errada e provavelmente estou, mas cansei de ser idiota e ficar pregando esse negócio de respeito com os adversários. Por que? Por que eu sempre procurei respeitar o máximo possível os times adversários e seus torcedores. Tirando alguns momentos de nervoso pós jogo, eu sempre procurei ser sensata em relação às coisas que aconteciam. Mas ainda assim tive que aguentar os maiores desaforos e desrespeitos comigo e com o meu time. To desiludida com o Corinthians? To, MAS É O MEU TIME, CARALHO, E VOCÊ LAVA ESSA BOCA DE MERDA PRA FALAR DELE!
É exatamente aquilo: senta na porra do rabo e fica apontando o rabo dos outros. Vai cuidar do seu time! Ou ele é tão insignificante que você precisa se preocupar com o meu?
Uma coisa é zuação e eu entendo perfeitamente. O que seria do futebol sem rivalidade e piadinhas? Mas eu não sou obrigada a aguentar pessoas idiotas que vem dizer besteiras sobre o meu time. Posso tá de birrinha com ele, mas é o MEU TIME. Se você não consegue respeitar isso, então você perdeu o direito de me cobrar respeito em relação ao seu time.
E vai ser assim, exatamente assim agora. Não respeito mesmo! Errada ou não to cansada de ser idiota. Ficar chorando aqui porque pessoas filhas da puta sem um pingo de senso ficam tentando me atingir só porque sabem que eu amo futebol mais que tudo? Você não mexe com uma coisa que eu amo e sai impune, amigo, não mesmo! Eu posso estar errada, mas você vai passar tanta raiva quanto eu passei e se você for mesmo torcedor "de verdade", como você diz, você vai chorar de raiva como eu chorei.
Preparem-se para a completa falta de senso de minha parte. Estejam avisados. Posso até continuar chorando, mas não serei só eu.
Óbvio que eu posso mudar de opinião em dois segundos... mas isso não é da sua conta!
Beijos!

P.S. Corinthians ganhou do Grêmio de virada no Olímpico. Juiz marcou dois penaltis absurdos, um pro Grêmio e outro pro Corinthians, mas o gol de virada do Corinthians foi normal...

YNWA

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vc é muito inteligente para comentar futebol ... virei seu fã .
    e ainda torce pros Reds ... Parabéns pelo blog.
    sucesso

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Você não te ideia de como fico feliz em ler isso!
    Obrigada mesmo!!!
    YNWA

    ResponderExcluir
  4. Não ha de que o comentário ...
    vc merece

    ResponderExcluir