domingo, 1 de maio de 2011

Hum... sinceramente estou sem palavras!

Bem! Vamos lá... O bonito do Real Madrid perdeu pro Zaragoza em casa, Oh dear...
Aí... aí. O Barcelona tava ganhando de 1 a 0 do Real Sociedad... E PERDEU DE VIRADA... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Acho é pouco!
O Jogo da Champions ainda tá dando pano pra manga, mas a coisa foi bem feia mesmo, por parte da digna e justa instituição que é o Barcelona... é como alguém disse num artigo aí, o que incomoda não é o fato de ter sido tão roubado, porque uma hora ou outra alguém sempre é beneficiado é, como foi dito, o fato de o Barcelona se colocar como o grande defensor da moral e dos bons costumes e depois vir aqueles bandidos e ficarem com aquela simulação do caralho! O Pepe podia ter sido expulso pela entrada? Até podia, MAS NÃO RELOU NAQUELE BANDIDO FILHO DA PUTA DO DANIEL ALVES, ENTÃO ELE NÃO TEM QUE FICAR 10 MINUTOS SE RETORCENDO NO CHÃO E SAIR DE MACA, O BANDIDO! Sim, ainda estou irritada. Mas vamos esperar... ainda acredito.
Ainda no espanhol, o Villarreal ganhou de virada e o Valencia perdeu pro Osasuna. Não lembro o resto. To puta... você vai saber por que logo logo.
No italiano o Milan quase poderia ser campeão, mas aí a Inter virou o jogo nos acréscimos e agora, mesmo com a vitória sobre o Bologna, o Milan precisa ganhar o próximo e enfim! Italiano não me interessa tanto...
O Borussia foi campeão alemão no sábado!!! EEEEEEEEEEEE!!! Parabéns, Borussia!
O Bayern ganhou do Schalke e tá em terceiro, esperança de Champions FTW! (:
Agora o campeonato inglês... OMG! *-*
Óbvio que, pra variar, o Liverpool merece um post separado. Mas não farei dessa vez, porque vai acabar ficando repetitivo... sempre a mesma coisa: time mais lindo! *-* Eu amo o Liverpool *-* FUCK YOU, MANCHESTER UNITED, WE ARE LIVERPOOL FC!!! (:
Enfim... mas é isso. Liverpool lindo de novo. 3 a 0 no Newcastle. Gol do Maxi Rodriguez (yes, ladies and gentlemen, he again!), do Kuyt, aquele lindo *-* (de penalti sofrido pelo Suarez) e do Suarez, resultado de uma jogada linda entre ele e o Kuyt! Estamos em quinto!!! FUCKING QUINTO!!!!! *-* Beautiful Liverpool is beautiful!
Pra completar... o Chelsea ganhou do Tottenham (meio roubado, mas né... é a Inglaterra, quando outro time que não o Manchester United é ajudado é lucro!) e o Arsenal pipoca (Giovanni, não estou apagando a história do seu time, mas ESSE time do Arsenal é uma pipoca, não tem como negar...) ganhou do Manchester United. YES!!!!!! O que quer dizer que o Chelsea está só a 3 pontos do ManU e enfrenta ele na próxima rodada! OMFDG!!! *o*
O Liverpool tem uma chancezinha bem, mas beeeeem remota de ir pra Champions... mas eu ainda acredito, é só o Manchester City perder um monte... (ganhou hoje do West Ham), mas vamos que vamos! GO READS!
Aí........... vem a merda do campeonato paulista. Sim, essa porcaria que eu ignorei até agora e que hoje veio me tirar do sério! Por que? Bem, deixe-me contar...
Eu não estou ligando pra essa merda de campeonato. Deixei isso claro desde o começo! Qual é o problema em entender isso? Ainda mais quando eu sou clara o bastante? Bom, pelo menos eu achei que tinha sido clara quando disse EU NÃO LIGO PRA PORRA DESSE CAMPEONATO PAULISTA.
Mas o que acontece? Algumas pessoas parecem não se importar com o seu time ou com o que quer que seja, mas sim em me irritar. Devo ser muito foda, né? Porque não pode isso...
Aí depois de deixar claro para tudo e para todos que eu não ligava pro paulista, que não assisti nenhum jogo, que mesmo que o Corinthians ganhasse eu não ligava... (sim, isso é triste, mas eu sou uma torcedora consciente, não gosto de bandidagem, não gosto do que o Ronaldo anda fazendo, nem o Andres e me afastei mesmo. Não sou como algumas pessoas que se dizem torcedoras 'de verdade', mas acha que tudo que o time faz, inclusive roubar, é bonito e que acha que o time é lindo e perfeito).
Sabe, eu admito e sempre admiti: o Corinthians é favorecido sim, às vezes, do mesmo jeito que é prejudicado às vezes também, assim como o Palmeiras é. É MUITA hipocrisia ouvir de um palmeirense que é uma vergonha e blá blá blá... eu até entendo você defender seu time a qualquer custo na hora da raiva, mas se você realmente acha isso, sinto muito, você não merece meu respeito. E eu nem sinto muito!
Okay, não assisti a porra do jogo, não sei o que aconteceu e guess what? I DON'T CARE!!!!!!
Mas parece que o fato de eu não me importar incomoda algumas pessoas, que apelam. Mano, o Liverpool não tem nada a ver com isso, nem com essa desgraça do Palmeiras nem com essa vergonha do Corinthians. Se o seu objetivo é só me afetar então você não é torcedor de verdade, é só um idiota que me dá importância demais e a única coisa que eu tenho pra te falar é: você é ridículo e, como diria o Mauro Cezar, patético! Me faz rir, sério...
E se você é cego a ponto de achar que seu time é perfeito só porque foi eliminado de um campeonato e você precisa se convencer do quanto vale a pena torcer pra ele... mais ridículo ainda.
Vocês vêem, eu ando em crise com o Corinthians ultimamente, mas ainda assim não preciso ficar reforçando o quanto eu amo ele, porque EU SEI o quanto eu amo ele e sempre vou amar. Do mesmo jeito que eu sei que ele não é perfeito e que é, sim, favorecido. Do mesmo jeito que vários outros clubes são. Se você não consegue ver isso, você não é torcedor, é um idiota!
Então, espero que não fique nenhuma dúvida quanto a isso, to pouco me fudendo pro campeonato paulista, okay? FICOU CLARO ISSO? E não vou aceitar você vir falar mal do Liverpool porque ele não tem nada a ver com isso. É um time lindo e foda que tem mais títulos e integridade do que todas essas merdas envolvidas no paulista.
E se você usa o Liverpool pra me atingir só porque tá com seu orgulho ferido, você é um idiota retardado e nojento, vai tomar no meio do seu cu!
É isso. YNWA!

P.S. Santos e Corinthians tão na final dessa merda aí!

6 comentários:

  1. Como o post foi longo, vamos por partes:

    1 - Nao tive a oportunidade de ver o tape de Real x Barça, então não tenho como emitir opinão, ouvi falar que a expulsão do Pepe foi justa, bem como o Daniel Alves exagerou, de todo modo, como eu disse anteriormente, quando é contra ele o Mourinho fala demais, quando é a favor dele "são coisas do futebol";

    2 - Italiano encaminhado e acho que o Milan mereceu e depois do Milan quem merece destaque é o Napoli, embora a Inter provavelmente vai acabar na frente;

    3 - Na Alemanha ganhou quem mereceu, e, tomara que o Bayern consiga ir pra Champions;

    4 - A inesperada vitória do Arsenal ( há algumas rodadas atrás eu não diria inesperada .. ) botou fogo no campeonato, vamos ver se o Fernando Sucker aproveita a chance de ser campeão que ele tanto queria e resolve alguma coisa;

    5 - O nosso querido Liverpool teve uma vitória tranquila, em nenhum momento eu imaginei sequer a hipótese de um empate, tinha certeza de vitória e, Do Do Do Do Do Do Do Do Do Luis Suarez ( como caiu legal essa musica do Depeche Mode );

    6 - Entendo esse lance de amar um time e ao mesmo tempo estar meio afastado, é meio que o mesmo caso que eu tenho com o Palmeiras atualmente. De um modo geral, a situação do futebol brasileiro hoje me desanima, os times precisam de ídolos, salvo Marcos e Rogério, nao existem mais ídolos duradouros por aqui, e, infelizmente não vão mais existir;

    7 - Não encane muito com o que as pessoas falam, o fato de você se importar é o que deve motivar as pessoas a te atormentarem. Isso me lembra um pouco meus tempos de escola, sei lá porque o pessoal fazia questão de torcer contra os times que eu gostava, na época comecei a gostava do Utah Jazz por causo do John Stockton, nego que nem sabia quem era Michael Jordan virou torcedor dos Bulls só pra me atormentar :P

    8 - Vou parar por aqui, daqui a pouco o comentário ta maior que o post hahahaha !

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, imagina! Pode falar o quanto quiser!

    ResponderExcluir
  3. então eu não mereço seu respeito, Mi. porque eu, sinceramente e conscientemente, achei uma vergonha (e to me referindo ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE ao jogo de hoje).

    ResponderExcluir
  4. Mas é disso que eu to falando! Achei que tinha ficado claro no post... se você tá falando única e exclusivamente do jogo de hoje não tem porque não merecer o meu respeito.
    Eu to falando de idiotas que acham que o Palmeiras é perfeito, sem falhas e nunca foi ajudado antes e que a vergonha desse jogo é a primeira e única na história do futebol e, pior, acham que eu to ligando.
    Só isso.
    Ah, claro! E enfiaram o Liverpool que não tem nada a ver com nada no meio da confusão... É pra acabar!

    ResponderExcluir
  5. Cade o post sobre a rodada da Champions League ? To curioso pra saber pra quem voce vai torcer no jogo de Londres .. hehehe

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahaha, seu bandido!
    Na verdade ainda estou em dúvidas e o post só sai na sexta, eu acho... to trabalhando num congresso da faculdade e quase não tenho tempo... mas também não tem muito o que falar, né...
    Beijo! (:

    ResponderExcluir