sábado, 7 de maio de 2011

Mas, mas, mas... pois é...

É. Nenhuma surpresa. A não ser, é claro, o fato de a UEFA não se importar de assumir para o mundo que protege o Barcelona. Eu sei que a coisa é descarada, mas não esperava que fosse assim também...
O jogo de volta da Champions entre Real x Barça ficou em 1 a 1. Mas foi vergonhoso, as always. Anularam um gol do Real ABSURDO, mas... todos já sabiam, né...
Mourinho pegou 5 jogos de suspensão pelo que falou. Já as ocorrências de simulação e racismo por parte dos jogadores do Barcelona não virou nada... ou seja, se você joga no Barcelona, pode ser racista o quanto quiser que nada vai acontecer. (Não tenho palavras pra descrever minha indignação quanto a isso).
Hoje o Real Madrid ganhou de 6 a 2 do Sevilla. 3 assistências do Özil. 4 gols do Cristiano Ronaldo. Um do Kaka e um do Sergio Ramos.
No outro jogo da Champions deu Manchester. 4 a 1. ):
Quero só ver essa final...
Hoje o Tottenham empatou (:
O Manchester City perdeu (: (: (:
Segunda tem Liverpool x Fulham (Nervosa? Imagiiiiina!)
Amanhã tem Manchester United x Chelsea... se o Chelsea ganhar vira líder do campeonato faltando só dois jogos pro final... OMFDG!
O Milan foi campeão hoje... parabéns, Milan e CHUPA, INTER! (:
O Atlético de Madrid perdeu de 3 a 0 hoje pro Málaga. O Athl. Bilbao ganhou de 3 a 2 (eu acho) do Levante e o Valencia ganhou de 3 a 0 (acho também...) do Real Sociedad.
Amanhã tem o primeiro jogo da final do paulista, mas who cares?
Ah é... teve Copa do Brasil e Libertadores no meio da semana...
Na Copa do Brasil o São Paulo ganhou de 1 a 0 do Avaí, o Flamengo perdeu pro Ceará e o Palmeiras perdeu de SEIS a ZERO do Coritiba... pode isso, Boneco? (: O Vasco acho que empatou com o Atlético Paranaense, mas não tenho certeza e não lembro dos outros jogos, se é que teve...
Na Libertadores o Santos se classificou e TODOS OS OUTROS times brasileiros foram eliminados. Isso mesmo: Cruzeiro (inacreditável!), Fluminense, Internacional e Grêmio... Pois é.
Acho que é só.
Go Reds! To the Champions!!!!
YNWA.

5 comentários:

  1. o cruzeiro foi inacreditável mesmo
    eu como cruzeirense até hoje não acreditei :(((((

    ResponderExcluir
  2. Mourinho suspenso por 5 jogos ? Que boa notícia ! E parece que ele falou que vai ficar sem dar entrevistas até que expliquem a suspensão, tomara que não expliquem nunca, assim ficamos livres dele :) !

    Pra constar, nao teve outros jogos da Copa do Brasil, Atletico PR x Vasco foi 2 a 2, e, vou fazer de conta que nao percebi seu enfoque em um certo resultado :P

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade nada haver com futebol.

    Eu até imagino que sim, mas, você já ouviu falar de uma banda chamada Blind Guardian ?

    ResponderExcluir
  4. Sim, conheço!
    Hahahahhahahaha, "enfoque em um certo resultado..." (:

    ResponderExcluir
  5. Nossa, imagino como deve ser para alguém que torce pro Cruzeiro... ):

    ResponderExcluir