domingo, 15 de maio de 2011

Senta que lá vem história... ruim. ):

Então. Pensa num dia errado no futebol... ):
Começando... aquela desgraça do Manchester United empatou e foi campeão. O pior é que pra eles não é o título que importa, é ter passado o Liverpool... Bitch, please.
Ainda que vocês tivessem 10 títulos a mais e não só um (que diga-se de passagem é mais incompetência de outros times que mérito de vocês), vocês ainda não seriam melhores que o Liverpool.
Não digo só porque sou torcedora do Liverpool, vocês sabem que é verdade, mas como disse o Robbie: aproveita, porque vai ser só esse ano... a menos, óbvio, que vocês estendam o contrato do melhor jogador de vocês, AQUELE FILHO DA PUTA DO HOWARD WEBB.
Então vamos lá... jogo do Liverpool contra o Tottenham.
Tudo ia mais ou menos bem. Eu já tinha percebido que o Liverpool de hoje não era o mesmo Liverpool dos outros jogos... jogou nada bem, o que, óbvio, faz com que tomar um gol não seja tão injusto, mas aí... aí!
Howard Webb tava apitando. MANO!!!!
Que ele joga pro Manchester todo mundo já sabe, mas eu achava que o fato dele odiar o Liverpool era coisa da minha cabeça... NÃO É!
Aquele filho da puta do caralho prejudica o Liverpool sempre que pode e mesmo quando não pode, o desgraçado! Ainda mato. Juro!!!!
Como já disse, a gente não jogou bem... ): Perdemos de 2 a 0. 1 do Tottenham, outro do Webb.
Mas a parte mais triste é que a temporada tá acabando e só tem mais um jogo do Liverpool pra assistir... COMO EU VOU VIVER SEM JOGO DO LIVERPOOL???
Não é uma opção... ):
No campeonato espanhol o C. Ronaldo fez mais dois gols hoje, o que faz com que, oficialmente, ele empate com o Hugo Sanchez como maior artilheiro da Liga e, extra-oficialmente, que ele passe o dito cujo (aquele gol lá que não sabem se dão pra ele ou pro Pepe e blá blá blá...).
Ganhamos de 3 a 1 do Villarreal.
Barcelona empatou. Agora por que ninguém comenta que o Barcelona já tá há 4 jogos sem ganhar? Coisa esquisita...
C. Ronaldo tem 38 gols agora e a boneca Messi 31. E segundo a imprensa o C. Ronaldo está "lutando pela artilharia". Já quando o Messi empatou em número de gols com o C. Ronaldo, ele já era o artilheiro... é esse tipo de comentário que me faz pegar raiva de um sujeito... Tomar no cu, viu!
E é o que vai acontecer com o Neymar agora... não vi o jogo e não sei e não quero saber o que aconteceu, mas o Santos ganhou de 2 a 1 do Corinthians e foi campeão. Aposto que, independente de ser verdade ou não, todo o mérito vai pro Neymar... mas enfim. Who cares?
Falando disso eu lembrei de uma coisa.
Você tem dúvidas se minha indiretas futebolísticas são pra você? Faça o seguinte teste:
Supondo que esse jogo Santos x Corinthians tivesse sido descaradamente roubado (não to falando que foi, não assisti, não sei e nem ouvi nada do tipo, é só uma suposição) para o Santos, tipo MUITO roubado, você diria "bem feito, roubou do Palmeiras, tem que ser roubado também!" ou "putz, nada a ver isso aí, futebol no Brasil tá cada vez pior..."?
Se você é do primeiro tipo, minha indiretas são pra você, porque acho que isso é ser mau-caráter. Ou você não gosta de coisa errada e então pensaria a segunda coisa ou você não liga para as bandidagens a menos que ela seja contra o seu time, o que te faz ser um torcedor tão bandido quanto quem tá roubando, seja juiz, time ou whatever. Minha opinião.
Agora vamos a outro assunto, que me irrita mais do que ver o Santos campeão: gente retardada.
OMG!!!
Tem dois tipos de pessoas que eu sigo (sim, isso faz de mim a culpada, se eu sigo, sou obrigada a aguentar... ou dar unfollow, o que vem acontecendo bastante):

Tipo 1 - "Eu não gosto de futebol, mas na final eu vou achar um time pra torcer e fingir que entendo e falar um monte de besteiras que eu nem sei o que significa mas que eu ouvi o comentarista da Globo dizer então deve tá certo." - MANO! CALA A PORRA DA BOCA!!!!
Okay... não posso dizer isso, afinal cada um pode dizer o que bem entender, a hora que entender, mesmo que não faça a mínima ideia do que seja. Mas eu peço, encarecidamente, que respeite quem realmente gosta de futebol, porra! Você ia gostar se eu começasse a falar, sei lá, dos seus jogos, por exemplo, ou de alguma coisa que você gosta muito muito muito e que eu não entendo porra nenhuma e falasse um monte de borracha? Não, né... então por que você faz isso com os outros? Óbvio que se você é idiota o suficiente pra ficar comentando algo de que não gosta só pra fazer graça, meu apelo não vai valer de nada, mas depois não reclame quando eu te mandar tomar no meio do cu, pois quem fala o que quer, ouve o que não quer...

Tipo 2 - "Mimimi futebol não muda nada na minha vida, não sei por que vocês se importam com que time ganha, eu não to ganhando nada..." - Na boa, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU!
Você não é obrigado a gostar, MAS O QUE VOCÊ TEM A VER COM A VIDA DAS OUTRAS PESSOAS? Não faz diferença na sua? NA MINHA FAZ! MUITA! Na verdade um rumor de transferência faz muito mais diferença na minha vida do que sua existência. Custa respeitar os gostos alheios? Não precisa entender! Não precisa concordar, só respeitar!
E outra... sério que você só faz coisas que mudam sua vida? SÉRIO??? Parabéns, então! Você é foda mesmo hein!!!

Eu sei que eu deveria dar menos importância pra esse tipo de coisa, mas me irrita profundamente a falta de respeito com os outros! Eu não gosto de muita coisa e não entendo muitos gostos, mas eu procuro respeitar, oras. É o mínimo que eu posso tentar fazer... custa você tentar o mesmo?
Eu sei que algumas pessoas podem argumentar que eu ficar mandando as pessoas calarem a boca e tomarem em seus respectivos cus, assim como o uso de vários palavrões é falta de respeito, mas I'm really sorry! Eu sou assim. Sempre fui, não vou mudar. Mas se você prestar atenção vai perceber que eu não te mandarei tomar no cu ou calar a boca se você não me der motivo... já é um bom começo, né?

Ah, esqueci de falar: São Paulo e Palmeiras foram eliminados da Copa do Brasil. Os semifinalistas são: Coritiba, Vasco, Avaí e Ceará.

YNWA.

6 comentários:

  1. Cadê o tipo 3? ahuauhahuahua
    Meu, o São Paulo não merecia nem ser citado essa semana... Aguardemos os capítulos da próxima novela tricolor durante a semana. O Parmegiani vai assaaaaaaaaaar!

    ResponderExcluir
  2. É, o lance do Flano foi um simples jogo de corpo, alias, ao contrário do que o pessoal falou na transmissão, ele demonstrou personalidade pra caramba hoje, assim como em todos os jogos que jogou.

    Sabe que alguns comentários já me cansam, primeiro éramos o time do Fernando Sucker e do Gerrard, quando um dos dois não jogava, esse era o comentário tradicional. Hoje, o foco foi que sem o Raul Meireles não tem time.

    Caramba, existe comentário mais óbvio do que dizer que jogadores titulares importantes fazem falta ? É claro que fazem falta. Mas, o time se esforçou pra caramba, e os Spurs não foram dono do jogo como foi falado, foi um jogo equilibrado, decidido em dois detalhes, um belo chute de fora da área e esse pênalti estupidamente marcado pelo sr. juiz.

    YNWA

    ResponderExcluir