segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não existe adjetivo para o meu amado e perfeito Liverpool, por isso terei que criar um: perfuckinfabulous!

Pensa num time perfeito. Meu Liverpool!
Sabe o que a imprensa pensa que o Barcelona joga? Pois é! Tira os mergulhos em campo e acrescenta o futebol - esse é o meu Liverpool! *-*
Ontem eu queria morrer, sério, mas hoje... COMO QUERER SAIR DE UM MUNDO EM QUE EXISTE O LIVERPOOL, KING KENNY, KUYT E SUAREZ??? COMO???
Como já disse antes, essa felicidade que sinto agora somente o futebol me proporciona e, percebi recentemente, essa tão especial que se difere das outras felicidades futebolísticas, somente o Liverpool FC. COMO EU AMO ESSE TIME! Mais que minha vida, mais que tudo!!!! (Talvez não mais que Deus, porque não pode... e tem um cantinho especial separado pro Tolkien e pro Blaublau e pro Fer também... mas vocês entenderam!).
Como já dizia Bill Shankly: "Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante." (:
Agora falemos do jogo.
Então, a princípio, eu não assistiria o jogo desde o começo porque estaria na aula, mas as divindades futebolísticas e o Orlando cancelaram a aula e eu pude assistir! \o/
Aí fui pensando... "Nossa, não posso esperar que o Liverpool vá fazer 3 gols de cara e ganhar o jogo no primeiro tempo como no último jogo, Fulham é um adversário difícil..."
31 segundos - Gol do Maxi!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Deve ser o argentino que eu mais amo, esse lindo! *-*
Por que? Bem, porque aos 6 minutos ELE FEZ MAIS UM!!!!!
Pouquíssimo tempo depois, ele, o grande guerreiro red: DIRK KUYT!!!!! Com ajudinha do goleiro, fez o terceiro. THREE FUCKING GOALS IN 16 MINUTES!
We are Liverpool FC. We are awesome!
E o time jogando bem, meu Deus!!!! *-*
Aí no segundo tempo o Fulham veio mais esperto e aos 11 minutos fez um gol... confesso que fiquei um pouquinho apreensiva, já que eles pressionaram bastante, mas sabe... nós temos uma arma secreta. His name is Suarez. LUIS SUAREZ!
OMG!!!! Ele jogou MUUUUITO!!!!!
Mas antes de fazer um gol lindo, nosso querido argentino fez mais um. Sim, mais um hat trick de Maxi Rodriguez. São 7 gols em três jogos...
Perfect Liverpool is perfect!!!
O Fulham fez mais um gol depois (bonito, btw), mas aí já era... we scored five times! (:
Ai, gente, é tanta felicidade, tanta!!! *-*
O Meireles saiu machucado, mas eu já tava até estranhando... is the Liverpool way...
E a torcida, gente? Coisa mais linda do mundo!!! Eles cantando The Fields of Anfield Road... quase chorei!!!
Amanhã tem Manchester City x Tottenham... OMG! Morrerei até o fim da Premier League.
Mas vamos que ainda dá!
Hey, Champions League, wait for us, WE ARE COMING!!!!
Sim, to meio louca ainda, é muita felicidade...

Agora uma notícia ruim: aquela praga do Chelsea perdeu pro Manchester United e agora eles vão ser campeões... ):
Mas okay! É só um titulozinho a mais e ano que vem recuperamos, viu, Ferguson, seu idiota nojento estúpido invejoso que ficou falando merda do meu Liverpool lindo. WE WON IT FIVE TIMES! TALK TO MY HAND, BITCH!!!!
Vou torcer pro Barcelona com a vida na final da Champions!
Ah, falando nisso, outros resultados... o Barcelona ganhou de 2 a 0 do Espanyol, quase campeão também... e o Corinthians empatou com o Santos no primeiro jogo da final do Paulista...
É isso!
And There'll be glory round the Fields of Anfield Road!!!

YNWA.

2 comentários:

  1. jogão, eu até simpatizo com o Fulham, mas não deu... e um jogo de gols bonitos, os 2 de de fora da área foram sensacionais...

    ResponderExcluir