quarta-feira, 27 de abril de 2011

Então...

Ando tão cansada de toda essa ladainha... meu Deus!
O que aconteceu nas semi finais da Champions League, afinal?
Bem, o Manchester United ganhou de 2 a 0 do Schalke 04 num jogo incrível do Neuer.
O Real Madrid perdeu de 2 a 0 pro Barcelona também... várias coisas aconteceram, mas estou absurdamente estressada com esse jogo e não quero comentar.
É isso! Sorry, people, mas estou realmente muito muito muito decepcionada com o mundo futebolístico hoje... ):
Fica aí pra vocês umas das várias frases do Mourinho de hoje...

5 comentários:

  1. O Mourinho me lembra muito o Luxemburgo, sempre ta todo mundo contra ele, quando os juízes dão uma força pro time dele, ele não fala nada, é um banana !

    ResponderExcluir
  2. Sim, também acho... mas no caso do Barcelona e principalmente desse jogo ele está coberto de razão.

    ResponderExcluir
  3. Não vi o jogo então não posso falar dele especificamente, mas, não acho que dão tanta força pro Barcelona como o Mourinho falou, o time titular do Barcelona é bom mesmo, os caras sabem jogar. E o Pepe, bom, eu acho que em todo jogo que eu vi dele eu achei que ele deveria ter sido expulso ... huaehuaehuae

    ResponderExcluir
  4. Então. Também acho o Pepe um bandido e também acho o time do Barcelona bom, o que me deixa mais inconformada ainda, porque esse jogo foi uma vergonha, vc tinha que ver pra entender. O Barcelona não jogou bola, eles entraram em campo pra fingir lances de agressão e expulsar um jogador, depois de um tempo conseguiram... sério, foi uma coisa vergonhosa, se der dá uma olhada...

    ResponderExcluir