domingo, 17 de abril de 2011

WTF WAS THIS WEEKEND?????

Assim... rios de coisas pra contar. E acho melhor separar as postagens, ou seja, o jogo do Liverpool terá postagem separada, as always! (:
Vamos lá...
Bem, sábado foi dia de Real Madrid x Barcelona... que jogo do cão!
Não acho que a arbitragem tenha sido tão feia ou decisiva, mas ainda assim é uma vergonha a proteção que a menina Messi recebe. Vá à merda!
Todos vocês aqui lembram que no jogo de volta da Champions o Van Persie do Arsenal foi expulso por ter chutado uma bola depois do apito do juiz. Levou amarelo e já era o segundo e foi expulso. Aí, no jogo de ontem, o Messi já tinha feito duas faltas que mereciam cartão e nada. Depois, num lance que o juiz deu falta, ou seja, já tinha apitado, a boneca chutou a bola lá na puta que o pariu. Recebeu cartão? Nãããããããão! Por que? Simplesmente porque ele perderia a final da Copa do Rei se tomasse o cartão e acha que algum juiz do mundo faria isso? AH VÁ TOMAR NO MEIO DO CU!
Enfim, de resto teve dois penaltis estranhos. Um pra cada lado, mas o jogador do Real Madrid foi expulso (claro!), como o Mourinho disse: pra jogar contra o Barcelona, treina com 10, porque obviamente um jogador seu será expulso. O do Barcelona não foi. E não, o jogador do Real não tinha cartão amarelo, não tinha feito nenhuma falta no jogo, foi expulso direto.
Final: 1 a 1. Simpático. Pega esse título e comemora bastante, porque vai ser seu único esse ano, Barcelona (pelo menos eu espero!).
Fora isso tá tendo jogos interessantes agora no Espanhol, depois eu conto o que aconteceu.
No inglês o Chelsea ganhou de 3 a 1 do West Brom. A princesa Torres fez gol, mas tava impedido (embora eu ache que não estava...).
Na Copa da Inglaterra o Manchester City ganhou do Manchester United e tá na final. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Na outra semi final o Stoke City ganhou de 5 a 0 do Bolton.
No italiano o Milan ganhou, a Inter perdeu, o Napoli tá jogando agora e a Lazio ganhou.
No alemão teve Bayern (de técnico novo e Schweinsteiger fora pelo resto da temporada) x Bayer. O Bayern ganhou de 5 a 1. Ontem Schalke 04 empatou com o Werder Bremen em 1 a 1.
Acho que é isso, resumidamente... pelo menos o que importa...
Para o Liverpool, outro post e OMG! Que jogo!
Beijos!
Btw, não aguento outro fim de semana desse não... MY GOD!

2 comentários:

  1. Nao tinha lido esse post, po que bronca é essa do Barcelona ? Os caras jogam o melhor futebol do mundo, e o Mourinho é um mala, só falou mal do Reds todo tempo que esteve na Inglaterra ...

    ResponderExcluir
  2. Então... enquanto o Mourinho tá no Real Madrid, eu suporto ele, afinal, torço pro Real na Espanha.
    ODEIO o Barcelona! MUITO!!! Sempre odiei. Até acho que é um bom time, mas né... dane-se! HALA MADRID!
    (:

    ResponderExcluir