domingo, 17 de abril de 2011

Liverpool, my Liverpool *-*

Como eu amo esse time! COMO EU AMO!!! DEUS! Não tem explicação... só de ver ele jogar, mesmo que não tá disputando título nenhum... óbvio que eu preferia que estivesse, mas ainda assim. Que coisa mais linda esse time! Com o King Kenny no comando então, é quase um sonho...
Bem, sobre o jogo de hoje, vários comentários, mas comecemos do início.
Obviamente fiquei um pouco dividida, pois quero desesperadamente que o Arsenal tire o título do Manchester United. Aí pensei "Bem, se ganhar, ótimo, mas se perder, pelo menos vai tá atrapalhando o Manchester" Mas tudo isso antes do jogo, né, porque quando começou, dane-se o Manchester e o Arsenal. WE ARE LIVERPOOL FC!!!!!! THE BEST TEAM EVER!!!!
O time se esforçou pra caramba e o Arsenal até jogou bem, mas oh timinho mais ou menos esse Arsenal. Não tem objetividade nenhuma. Ainda bem.
Antes de voltar ao jogo, um outro assunto: jogadores machucados. MANO!!!!
Nós já temos Gerrard, Agger e Kelly fora da temporada. Fora a lista incontável de jogadores machucados. Nem metade do primeiro tempo, F. Aurelio machuca. Novidade né... tanto em relação ao Liverpool quanto ao (e principalmente) F. Aurelio. Mas okay. Entrou um dos meninos e fez o trabalho satisfatoriamente. Depois, Carroll torceu o pé e quase não volta, ainda bem que ele é um monstro!!!!! Mas foi substituído depois... DEPOIS (sim, tem mais) o Carragher e o Flanagan trombaram e o Carragher caiu inconsciente no chão. E ficou. Mano, que desespero! Ele teve que ser entubado e imobilizado no gramado, demorou séculos e saiu de maca. Entra Kyrgiakos. E É TODO JOGO ASSIM. DIFICILMENTE O KING KENNY PODE FAZER SUBSTITUIÇÃO NORMAL, TUDO POR CONTUSÃO, WTF!!!!
A praga do Ferguson deve ter sido realmente muito boa, porque olha! Btw, tava lá assistindo, o bandido. Filho da puta! (Ei, FA, vem me punir por xingar o Ferguson!)
Ah, vale lembrar que o início do jogo foi emocionante. Teve alguns minutos de silêncio em homenagem às vítimas de Hillsborough e também a alguém do Arsenal que morreu essa semana. O estádio inteiro, lotado, em silêncio total e absoluto e parecendo que o tempo tinha parado. Ninguém se mexia. Coisa mais linda! Respeito é uma coisa linda!
Voltando ao jogo... segundo tempo o Liverpool atacou mais, mas o Arsenal também pressionou bastante, principalmente perto do fim. Aí foi indo indo indo... (8 minutos de acréscimos, por causa do atendimento ao Carragher) aos 96 minutos penalti pro Arsenal. Não, não foi o Kyrgiakos. E acho que nem penalti foi, mas né... Van Persie fez o gol. Aí a TV ficou mostrando o gol e a torcida e o papa e quando voltou quase gol do Liverpool. Já tinha acabado os acréscimos, mas devido ao penalti o juiz deu mais um minuto e só o Liverpool no ataque e ataques perigosíssimos, aí... falta NA LINHA da área. Juiz deu falta. Suárez cobrou na barreira, sobra dentro da área com o Lucas, que era quem tinha sofrido a falta, e penalti. SIM, MEUS AMIGOS, PENALTI!!!!!!!!
Até fiquei com um pouquinho de dó de alguns jogadores do Arsenal, mas aí vi o Wenger gritando com o Kenny... NINGUÉM GRITA COM KING KENNY E SAI IMPUNE, SEU BANDIDO!!!!
Dizem as más línguas (ou seria as boas?) que King Kenny disse "Fuck off" pra ele... vamos ver o que acontece, porque vocês sabem né, na Inglaterra é meio foda essas coisas. Depois eu conto o que virou. Mas confesso que adorei porque eu amo essa expressão e vocês sabem por que (: ("Fuck off and just play the fucking football")!!!!!! My hero... *-*
Bem, o Kuyt cobrou e fez, óbvio, e o jogo acabou.
Foi tenso!
Agora um comentário: eu entendo perfeitamente que o Arsenal, o técnico, a torcida do Arsenal tenham ficado irritados, nervosos, tristes e bravos com o Liverpool e o juiz e whatever. Mas, mano, um cara foi no twitter dizer coisas horríveis, extremamente horríveis, que eu nem tenho coragem de repetir, pro Kenny Dalglish e sua família, além de ofender as vítimas de Hillsborough.
1. Nem o Kenny Dalglish e muito menos as vítimas do desastre tem culpa do Arsenal ser um time pipoqueiro e sem objetividade e cheio de jogador presepeiro. Não foi o Liverpool que tirou o título de vocês. O Arsenal perdeu sozinho, se é que perdeu. Vocês deram conta de estar ganhando de 4 a 0. QUATRO A ZERO do Newcastle e deixaram empatar. Quando vocês estavam a um único pontinho do Manchester com um jogo a menos, vocês perderam o jogo, ah vá! Agora a culpa é do King Kenny? Das vítimas? VÃO SE FUDER!!!!
2. Mano, você não é um ser humano. Porque ofender pessoas mortas sem nenhum motivo como você fez é coisa de nem sei o que, porque animal também não faz isso. Com certeza você não merece ser chamado de torcedor do Arsenal, que é uma torcida muito educada e respeitosa. Nem tanto, mas vocês entenderam.
Bem, foi isso. JOGAÇO!
E se você, Arsenal, quer ganhar a porra do campeonato, vira um time de gente e JUST PLAY THE FUCKING FOOTBALL!!!!

YNWA *-*

5 comentários:

  1. Engracado como o sentimento de antes do jogo e de quando a bola começa a rolar, mudam, aconteceu o mesmo comigo. Sabado a noite falei a mesma frase citada para um amigo meu, mas foi só a bola rolar pra tudo mudar.

    Sempre respeitei o Wenger, mas ele virar pro Dalglish e falar que nao foi penalti, isso foi dose ..

    No mais, o post me lembrou um DVD do Saxon:
    - Eles tocam the fuck metal;
    - O "mascote" deles é a the fuck eagle;
    - O publico faz the fuck noise e por ai vai .. ehehe

    ResponderExcluir
  2. Haha, é verdade! Eu achava que poderia aceitar uma derrota hoje, mas nem a pau!
    E obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Post, mto bom !!!!!
    Mais pura verdade !

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Brunna! Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  5. Antes de começar o jogo eu tava pensando, se os Reds perderam eu não vou ficar triste, pq poderemos tirar o Titulo do Man UTD, quando o Arsenal fez o gol nem fiquei triste, mais depois que o Kuyt empatou sai gritando pela casa, comemorando.
    K.D mito mandando o Arsène Wenger calar a boca, isso mesmo K.D confio em você.

    ResponderExcluir