quarta-feira, 20 de abril de 2011

Escrevendo rápido porque tem reprise do jogo

Arsenal, a pipoca, empatou de novo, agora com o Tottenham (será que vão culpar o Tottenham também? Hm...). Mas pelo menos foi um jogão. 3 a 3.
O Chelsea ganhou e agora é o vice líder, mas é pipoca também... vamos ver o que vira.
Ia fazer vários posts, mas vou assistir o jogo, então.....


REAL MADRID CAMPEÃO DA COPA DO REI!

E como não poderia deixar de ser:


CHUPA BARCELONA!!!!!! (:

Bem, foi pra prorrogação e o C. Ronaldo fez o gol. Time lindo! Parabéns, Real.
Só fico inconformada com gente que acha que o Real vencer o Barça é 'zebra'. MANO!!! Já ouviu falar no Real Madrid? O MAIOR TIME DE TODOS OS TEMPOS???? Não sou eu quem acha isso (porque nem acho mesmo, embora não tenha como negar assumindo os critérios normalmente usados). Zebra é a senhora sua mãe colocar uma cria dessa no mundo. É só contar...

Real Madrid - 31 títulos da Liga
Barcelona - 19 (ou 20, se preferir) títulos da Liga

Real Madrid - 9 títulos da Champions
Barcelona - 3 títulos da Champions

Vou colocar a Copa do Rei também, pra não parecer que só ponho o que o Real tem de vantagem.

Real Madrid - 18 títulos
Barcelona - 25 títulos

Então, prestem atenção na hora de falar, okay? O Barcelona é um grande time? Sim. Mas o Real também e, estatisticamente, muito melhor. (Não preciso explicar aqui o peso que tem uma Champions League, né, afinal se você está lendo um blog de futebol o mínimo que você tem que saber é isso)

Beijos, beijos!
Mirane super feliz e pulante mas com plena consciência de que ama absurdamente mais o Liverpool que o Real Madrid, só pra registro! (:

2 comentários:

  1. Por partes:
    - O Arsenal não tem do que reclamar esta temporada, chances pra ser campeão nao faltaram agora na reta final, mas foi empate atrás de empate.

    - Não da pra dizer que o Real vencer o Barça é zebra, o Real tem um bom time, mas, em futebolisticamente falando hoje, o Barça hoje forma jogadores, enquanto o Real compra jogadores, virou um Chelsea da vida, não sou torcedor de nenhum dos dois, mas pelo motivo que citei e por jogar um futebol mais bonito, hoje prefiro que o Barça ganhe na Champions.

    - E sobre a discussão de melhor time, na dúvida entre os dois, fico com os Reds :-) ! YNWA

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahaha, é verdade! Os Reds serão SEMPRE os melhores!
    Quanto ao que você disse até concordo... o Real realmente virou um Chelsea, infelizmente, e o Barcelona ainda forma jogadores, mas devido a meu grande ódio a eles, abstraio isso de minha mente (:

    ResponderExcluir