segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coisas erradas na vida, mas o futebol ta aí, graças a Deus!

Então. Bem isso. Estou absurdamente desanimada. Tudo errado. Mas ainda bem que existe o futebol pra disfarçar. Descontemos tudo no juiz e no time adversário! ):
O problema é que nesse fim de semana eu nem pude acompanhar o que aconteceu pelo mundo futebolístico... aí tive que baixar os jogos e ver depois. Parece que até meus times estão de sacanagem comigo. Justo quando não pude assistir o Liverpool ganhou de 5 a 0 e jogando bem pra caramba! O Maxi Rodriguez fez três gols. MAXI RODRIGUEZ. TRÊS GOLS! Pois é...
Mas vamos então dizer o que tem que ser dito.
Meu Liverpool lindo ganhou de 5 a 0 do Birmingham. *-* Gols de Maxi Rodriguez (3), Kuyt e Joe Cole (olha isso! Só faltou o Ngog marcar...).
O Chelsea ganhou de 3 a 0 do West Ham. A Lady Torres, finalmente, marcou. Até a natureza ficou com dó e ajudou... tá bom.
O Manchester United ganhou de 1 a 0 do Everton. Não é perfeito, mas é bom também... o Everton tava muito perto já.
O Tottenham empatou, o Arsenal perdeu (nem comento...), o Manchester City ganhou hoje...
No alemão o Borussia podia ter sido campeão ontem, mas perdeu e o Leverkusen ganhou, então o título foi adiado...
No espanhol o Barcelona ganhou de 2 a 0 do Osasuna, o Real Madrid ganhou de 6 a 3 do Valencia. (Tanto o Real quanto o Barça jogaram com o time reserva e como disse o cara da TV, Real Madrid tem reservas de luxo...) Kaka deitou! Dois gols e duas assistências. 3 gols do Higuain e um do Benzema... O Jogo do Atlético de Madrid também foi legal. 4 a 1. Elias deitou! O do Villarreal também... mas to desanimada e é isso aí.
Campeonato italiano vai ficar pra lá hoje.
No paulista classificou os 3 grandes e mais o Santos...

Santos 1 x 0 Ponte Preta
Corinthinas 2 x 1 Oeste
São Paulo 2 x 0 Portuguesa
Palmeiras 2 x 1 Mirassol

E ficou assim:

Palmeiras x Corinthians
São Paulo x Santos

Amanhã tem Champions!
To assistindo a final da Champions de 2005, pra ver se animo... ):
E, preciso me lembrar (porque é só o que me anima ultimamente), I Will Never Walk Alone.
Red kisses!

8 comentários:

  1. Sobre o post anterior, não sei se você está preparada para saber o time que torço no Brasil ... hueahuea;

    Maxi Rodriguez fazer 3 gols realmente é coisa de outro mundo, agora, ele, Joe Cole e o Ngog marcar no mesmo jogo, nem jogando Xbox;

    Faltou dizer que o gol dos mancs utd foi impedido;

    Sobre dar tudo errado, relaxa, its a hard day, nothing but a hard day :P ! Ouvir You´ll Never Walk Alone sempre ajuda bastante e caso tenha interesse, procure pela letra de Roll the Bones do Rush, acho que voce pode gostar.

    ResponderExcluir
  2. Hum... obrigada, vou procurar!
    Meu Deus! Que time poderia você torcer para que eu precisasse me preparar?

    Ah, verdade! Mas é gol do Manchester, então é óbvio que é irregular! (:

    E You'll Never Walk Alone é a melhor coisa pra quando tá tudo uma merda.

    P.S. Adoro nossas conversas por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou te dar uma dica sobre o time que torço, ele já foi Campeão Paulista. Olha só como eu sou legal, já exclui uma porção de times da lista :-)

    P.S. : Também adoro as nossas conversas por aqui ! E acho fantástico uma garota gostar tanto de futebol, e ainda mais dos Reds :-) !

    P.S. 1: Pensei em passar o msn, mas como gostamos das conversas por aqui, não vou fazer isso hueahueahu !

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha, okay então, continuemos por aqui!

    Eu suspeitava que seu time já foi campeão paulista... não sei por que... Só espero que não seja o atual... Nem o Palmeiras! (:

    Nossa, você não tem ideia do quanto eu amo futebol. MUITO!!!!! Ninguém me aguenta na verdade... ):
    E o Liverpool? COISA MAIS LINDA EVER!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Caramba, senti um certo contentamento caso eu fosse bambi, o que, como o próprio comentário diz, eu não sou :)

    Enfim, além de Santos, Palmeiras, já citados por você, na lista ainda tem Inter de Limeira, Bragantino, Ituano, Portuguesa ( o campeonato foi dividido, mas foi campeã ), São Caetano, mas, enfim, com o atual comentário mais uma opção já foi pro espaço, ainda bem que é hora de dormir :P

    Sobre ninguém te aguentar, bem vinda ao clube, ninguém entende como é que eu passo tanto tempo assistindo futebol no fim de semana, a lista de jogos no fim de semana deixaria este comentário muito grande :P !

    O Liverpool é o Liverpool :-) ! The Glory of the Fields Anfield Road !

    ResponderExcluir
  6. Droga, é palmeirense, certeza! (claro, antes são paulino... o que de certa maneira não deixa de ser meio chato pq o São Paulo não me incomoda tanto, o que quer dizer mais ou menos "Quem liga pro São Paulo?" Não to querendo dizer que o São Paulo é ruim, mas só que tanto faz...)

    É... ninguém entende aqui também. E eu não entendo COMO alguém pode não se importar com tantos jogos acontecendo! Como não assistir? Vou pedir pra me ensinar porque ainda morro do coração durante um jogo!
    E, sim, Liverpool é Liverpool!!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Tinha esperanças de conseguir enrolar com o lance do time até depois do jogo de domingo, e acho que até poderia, mas, como você acertou, não vou fazer isso :P

    Olha, já tentaram me ensinar como não assistir jogos, essa história não deu nada certo, mas, essa história fica pra depois .. rs

    Anota aí: sir_helmer@hotmail.com

    Imagino que você também deve ter um planejamento para ir pra Liverpool em algum momento da sua vida .. rs ! Eu quero ir no Anfield Road, e, cada vez que vejo notícias sobre o possível novo estádio me dá aquele medo de não conseguir ir a tempo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Eu to indo na próxima temporada!!!! Espero que dê certo!
    Sabia que era palmeirense! Hahahaha

    ResponderExcluir