domingo, 24 de abril de 2011

It's Liverpool FC, there is no why!

Então!
Tive que ir neste lindo feriado para minha casa naquele fim de mundo e o que aconteceu? PERDI TUDO! ):
Perdi o Liverpool fazendo 5 a 0 no Birmingham, perdi o Real Madrid fazendo 6 a 3 no Valencia e o Kaka deitando! Perdi até o gol da menina Torres! Que tristeza! Mas já estou baixando os jogos... assistirei e depois escrevo os posts, mas este aqui vai, mais uma vez, para meu amado Liverpool.
Por que? Bem, primeiro porque eu quero. Segundo porque, meu Deus! Quando acordei no sábado e tive consciência de que não assistiria o jogo do Liverpool me deu um desespero tão grande, mas tão grande! Não consigo explicar esse meu amor, sério. Terceiro porque quando eu fiquei sabendo que o Liverpool estava ganhando de 5 a 0 (sim, eu acompanhei o jogo por telefone, praticamente), foi uma alegria tão grande, meu Deus!!! *-*
Aí saí pulando quase chorando "Liverpool tá ganhando, Liverpool tá ganhando!!!" E alguém me perguntou "Mas por que você torce pro Liverpool?" Eu não tinha resposta. Pensei por uns 30 segundos e dei a resposta do título, óbvio. Porque é exatamente isso. Não tem por que, é o Liverpool!
Aí passei o dia pensando, tentando descobrir por que eu amo tanto o Liverpool. Não sei. Mas quando eles jogam, mesmo um joguinho que não vale nada, pra mim, é o maior acontecimento! Porque é o Liverpool em campo.
Lembrei do que meu amigo do Liverpool disse e concordo plenamente. O Corinthians nasceu comigo. Não tive escolha, tá no meu sangue e amarei e torcerei e sofrerei e chorarei pelo resto da vida. E vou ficar brava e vou ficar puta, vou xingar e mandar tomar no cu, mas sempre será o time que nasceu comigo e que SEMPRE vai estar comigo. Já o Liverpool é o time que escolhi, e fiz a melhor escolha da minha vida inteira. E amo esse time de um jeito que, como já disse milhões de vezes, não sei explicar. Quando ele perde, qualquer jogo, eu choro. Fico tão triste... porque eles não merecem perder nunca! É o time mais foda com a melhor torcida e o melhor técnico, tudo é lindo no Liverpool, mesmo quando eles estão apresentando aquele futebolzinho de quinta (aquele tipo Europe League, sabe?), ainda assim, pra mim, eles são perfeitos. Por que? Pelo simples fato de ser o Liverpool FC, o clube que eu, definitivamente, mais amo no mundo.

Antes que alguém pergunte, sim, eu torço pro Real Madrid. Bastante. Mas nada que se compare ao meu amor pelo Liverpool e pelo Corinthians.
Depois volto com os outros posts, okay?
Beijos vermelhos!
YNWA

4 comentários:

  1. Tava tudo muito legal no post, até que começou a falar do Corinthians, aí acabou com ele hueahuea !

    Mas, enfim, explicar o porque gostamos tanto de um time de futebol é uma coisa inexplicavel, eu comecei a gostar dos Reds pq do Owen, o Owen se foi, da maneira que foi, e, hoje em dia eu sou muito mais fanático pelos Reds do que era na época.

    Enfim, parafraseando Neil Peart, por que essas coisas acontecem ? Porque acontecem.

    Logo:
    Por que Liverpool ? Porque Liverpool :-) !

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha, que isso! Olha a implicância com o Corinthians!
    Realmente! Não tem como explicar mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Eu implicar contra o Corinthians ? Imagina, eu quase não faço isso :P

    Enfim, vamos falar do Liverpool e fica tudo certo hahaha !

    ResponderExcluir
  4. Hahahahha, okay! (Mas agora fiquei imaginando que time vc torceria no Brasil...)

    ResponderExcluir