quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Champions League!

OMG!!!
Primeiro: Como eu amo a Champions League!!!! Só não tá melhor porque não tem o Liverpool, porque se tivesse seria perfeito!
Okay, tenho várias coisas a dizer, então vamos lá:
O Schalke 04 é demais!!! Adoro o time. Não sei se já disse aqui, mas eu não consigo odiar os times alemães. Torço pro Bayern, mas não odeio os outros... e quando eles estão numa competição extra Alemanha (gostaram, né?) é óbvio que vou torcer pro time alemão... contra o time-de-bandidos da Inter então! Fui Schalke desde criancinha... aí eles ainda tem o Raúl. O RAÚL! E o Neuer... ou seja, se não tivesse um dos meus times disputando (o Real Madrid, óbvio!), eu torceria muito, muito, muito pro Schalke, mas vamos rezar para que a final seja Real Madrid x Schalke 04...
Nossa, nada a ver o que falei até agora... hahahahaha Nem ligo!
Schalke 04 2 x 1 Inter Bandidona - Gols de Raúl e Howedes *-* (Da Inter não me interessa, eu sei quem fez mas não vou colocar aqui, um dos mais bandidos... Se quiser saber quem é procura em outro lugar. Não, vou falar vai... Thiago Motta, o bandidão!)
Lindo, lindo, lindo!!!!!
Indo por perninhas... o adversário do Schalke será o Manchester United, que ganhou de 2 a 1 do Chelsea, blue shit! Não se engane! Não foi mérito do Manchester não... o time do Chelsea é uma piada de mau gosto mal contada! Deus é pai, não sei nem como eles tem torcida... um desastre! Mais as já costumeiras ajudas do juíz pro Manchester... ta aí! Tá, o time do Manchester não é ruim de tudo, muito melhor que o Chelsea, inclusive (mas quem não é, afinal?), mas também não é nem metade da merda que eles querem ser e que algumas pessoas acham que são! Mas okay...
Acho (se não houver grandes interferências por mãos misteriosas...) que o Schalke vai dar um baile no Manchester... vamos ver!
Já na outra perninha... todos já sabem, né!
Real Madrid x Barcelona. OMG!!!!! 4 jogos. QUATRO JOGOS EM 3 SEMANAS!!!! OMG!!! Mirane morre, certeza! Mas como eles chegaram até aqui? Bem, na verdade é uma longa história que se inicia no surgimento dos clubes, mas vou abreviar a história indo direto para os jogos das quartas de final (hahahahahaha, to palhaça mesmo, me deixem!).
O Real Madrid ganhou de 1 a 0 do Tottenham no White Hart Lane, em Londres. Foi um frangaço do Gomes, tadinho... ): Gol do C. Ronaldo...
O Barcelona ganhou ontem do Shakhtar de 1 a 0 também... gol do Messi...
SE PREPAREM QUE O O NEGÓCIO VAI SER BONITO!!!!!
Beijos, beijos. That's all!

P. S. Quem quiser saber, o resultado da promoção sairá no dia da final da Champions (28/05/2011), okay? E não vou avisar em lugar nenhum além daqui, afinal quem não lê os posts do blog, não merece ganhar. Sou má! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário